1. Spirit Fanfics >
  2. Extinção >
  3. Angelina

História Extinção - Angelina


Escrita por: robzoro

Notas do Autor


Continuaçao....

Capítulo 2 - Angelina


Fanfic / Fanfiction Extinção - Angelina

Oito meses antes da rebelião de Ariel.

Acordei como qualquer outro dia normal,atrasada como sempre quase não deu tempo de me arrumar,notei que meu cabelo estava horrível, me preparei para ir trabalhar,e quando estava me arrumando para sair me veio uma forte vontade de vomitar,pensei comigo"Deve ser algo que comi e que estava estragado."
Recuperei minhas forças e fui enfrentar mais um dia no meu entedioso trabalho de secretaria de um político corrupto,afinal qual é a mulher de vinte e dois anos que quer ter um emprego desses,mais ao menos da para pagar as contas.
Cheguei em casa e novamente me veio a mesma ancia de vômito,e isso se prolongou durante os dois próximos dias,até que percebi o que estava acontecendo e estava bem na minha cara estampada em negrito "Gravides".Na mesma hora me venho um pânico terrível como uma mulher solteira sem familiares próximos iria criar alguém e  pior sem um homem para ajudar, o ultimo cara que eu tive relação eu mal conhecia e foi apenas uma noite,respirei fundo e decidi ir né uma farmácia. Comprei um teste,e tive a certeza que daqui nove meses eu seria mãe.
Os dias foram passando e uma idéia me veio a mente"Porque eu não tiro essa criança "na verdade algo me impedia de fazer isso,não sei se era minha conciencia,ou qualquer coisa espiritual,só sei que quanto mais passava o tempo mais me apegava a aquele ser que estava na minha barriga.
Quando eu completei três meses de gestação fui ao medico ver qual era o sexo do bebê e para minha surpresa era uma menininha,não pensei em um nome achei melhor pensar em um quando ela nascesse.
Dia 19 de março,é engraçado que quando você espera algo até os dias tem um significado diferente,agora eu comecei a contar dias, horas e até minutos,e o pior é que eu nunca me imaginei tendo esses tipos de pensamentos agora a vida tinha um novo sentido.
Fui ao supermercado e no meio do caminho fui abordada por um rapaz bem vestido e simpático que logo se apresentou como Daniel e me disse"Você pode me achar um maluco mais Deus me disse para falar para senhora cuidar bem da sua filha porque ela fará a diferença nesse mundo".o rapaz me disse isso é foi embora,apesar de achar incrível o fato dele acertar o sexo da bebê, ri alto e não dei crédito ao que ele falou e continuei meu caminho,mais eu mal sabia que aquelas palavras fariam sentido lá na frente e que eu fui muito burra de não dar ouvido a aquelas instruções.
O tempo passou e quando eu completei oito meses de gestação tive que ir às pressas para o hospital porque a bebê queria nascer antes da hora.Apesar de ser prematura e ter que ficar alguns dias na Uti Hope nasceu perfeita.
Dias depois estávamos indo para a casa quando tudo aconteceu, derrapante o céu ficou avermelhado e um "monte feichos de luz"começaram a cair na terra,cada vez que essas coisas caiam na Terra vinha um barulho ensurdecedor,no meio de gritarias,escombros e fumaça,comecei a perceber o inferno que agente iria viver,a única coisa que eu pude fazer foi proteger a Hope que estava nos meus braços,e então não havia mais nada.....


Notas Finais


Continua no próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...