1. Spirit Fanfics >
  2. Extinção >
  3. Segunda chance

História Extinção - Segunda chance


Escrita por: robzoro

Notas do Autor


Bom mais um capítulo acho q agora a história vai se desenrolar melhor

Capítulo 4 - Segunda chance


Fanfic / Fanfiction Extinção - Segunda chance

Daniel você pode me escutar?  Abro meus olhos,ouço um barulho parecido com um bip olho em volta e vejo que estou em um hospital,ao meu lado está minha namorada chamada Karol,que olha para mim e começa a chorar
-Você deu um basta susto na gente Daniel os médicos falaram que foi um milagre você estar vivo.
-Éhhh. respondo eu sem ter muito o que falar,o médico entra e fala um monte de coisas da qual não me interessei ouvir,até ele me contar que eu fiquei um mês em coma,ele fala mais algumas coisas e sai.
Recebo auta do hospital depois de uma semana que acordei,ainda não entendia bem o que foi aquilo ligo a televisão da minha sala e está passando um filme de terror,meus olhos estão fechando até que caiu no sono,novamente me vem aquele sonho que tive a alguns dias atrás só que agora o sonho está mais nítido"vejo a terra destruída, anjos escravizando pessoas,uma bebê e uma mulher,dessa vez percebo que a mulher é mãe da bebê e que ela se chama Angelina vi o nome escrito na camisa dela,novamente a voz como a de um trovão me fala para proteger essa criança e sua mãe,dessa vez eu me virei para perguntar quem falava comigo mais só vi uma placa com um endereço escrito,rua:samuel dos Santos,no:112, bairro Betel,a voz novamente fala comigo e diz para eu ir nesse endereço que lá eu acharei minha resposta.
No outro dia após o sonho decidi ir naquele endereço que vi no sonho,cheguei nesse endereço e vi uma casa antiga mais parecida com algo saído de um filme de terror,tinha uma placa na frente que dizia"consulta com a Madame Lucy"toco a companhia e me sai uma mulher pequena de olhos negros,cabelo preto e pele escuro,seu rosto era e sorridente,entre disse ela.
Entrei a casa era cheia de estátuas,velas e uma prateleira repleta de livros.Sente Daniel eu estive esperando por você,disse a senhora que aparentava ter uns 60,tomei um choque como ela sabia meu nome?,e porque ela estava me esperando?eram tantas perguntas que eu não sabia por onde começar,então fui logo ao que tinha me levado até lá: -Olha eu não sei o que está acontecendo comigo,eu devo estar ficando louco,sempre tenho o mesmo sonho e ontem esse sonho me mostrou o endereço da sua casa,antes que eu pudesse continuar Madame Lucy me interrompeu foi até a prateleira de livros pegou um livro de capa preta onde não tinha nada escrito a não ser um desenho de uma estrela com seis lados,abriu o livro e começou a falar:Vou te explicar tudo,esse livro conta história de um anjo que queria reinar na terra e esse anjo só não conseguiu por causa de uma criança,sua mãe e seu guardião.Eu não estava entendendo nada do que ela falava,e ela prossegui:
-Até uns dias atrás eu achava que essa história era mentira,mais aí eu tive um sonho aonde via um homem, um bebê,e uma mulher,fugindo de muitos anjos,e o nome do homem era Daniel,no sonho uma voz dizia que em breve esse Daniel me procuraria.Eu não acreditei nesse sonho até ver hoje você é o homem do sonho.
Eu não queria acreditar nas palavras que ouvi de Lucy,mais tudo fazia sentido os meus sonhos,o meu acidente,a Lucy enfim percebi que algo grande estava para acontecer.Lucy me disse muitas coisas naquele dia entra elas a que mais me assustou foi que se todas essas coisas fossem verdade o mundo correria risco de extinção e que era para eu procurar esse bebê e essa tal Angelina.Me despedi de Lucy não antes dela me dar aquele livro,sai de lá confuso mais acreditando naquilo tudo e disposto a encontrar as duas.
Eu só sabia que elas moravam na mesma cidade que eu então todos os dias comecei a sair pela cidade procurando encontrar essa tal Angelina, como Betel era uma cidade pequena eu sabia que cedo ou tarde iria encontra-las.Até que um dia voltando de uma entrevista de emprego eu as encontrei tinha certeza era a mesma mulher loira,alta e bonita dos meus sonhos,abordei ela que estava com a bebê no colo e mesmo achando que ela iria pensar que sou louco falei em poucas palavras as profecias que Lucy e os sonhos me disseram,ela olhou pra mim com um olhar de desdém e saiu andando.
Cada dia que passava mais e mais eu ia me convencendo que aquilo tudo foi uma paranóia da minha cabeça e que tudo foi loucura,até que tudo aconteceu,eu estava na minha casa quando ouvi vários tremores e barulhos ensurdecedores até que algo atingiu minha casa,no meio de fumaça,escombros,gritarias eu lembrei de tudo que ouvi de Lucy,olhei a minha volta e vi que a cidade estava praticamente destruida,e então não havia mais nada....


Notas Finais


Bom os primeiros capítulos foram só introdução dos personagens agora vou tentar colocar mais ação na história me desculpem pelos erros estou me esforçando para melhorar rsrs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...