1. Spirit Fanfics >
  2. Extinção >
  3. Madame Lucy

História Extinção - Madame Lucy


Escrita por: robzoro

Notas do Autor


Mais capítulo espero que gostem,desculpa os erros de português, estou me esforçando para melhorar

Capítulo 5 - Madame Lucy


Fanfic / Fanfiction Extinção - Madame Lucy

Seis meses antes da rebelião de Ariel....

Me chamo Luciana Joseph,para os íntimos só Lucy,tenho sessenta e três anos,aposentada e de vez em quando faço consulta sobre o futuro como vidente para completar a renda.
Esse talento de ver o futuro se é que eu posso chamar assim surgiu quando eu tinha uns doze anos,na época comecei a ter sonhos com pessoas que morriam neles,e na outra semana era batata essas pessoas morriam mesmo,minha mãe Dona Maria que Deus a tenha me levou em vários psicólogos,sem sucesso decidi me conformar com isso.
Há uns três meses atrás comecei a ter um sonho perturbador"nele estou descalça em uma praia olhando para o horizonte, então olhei para o céu e vi estrelas caindo,vi sangue,gritos e desespero,cai em prantos pois percebi que estava tudo perdido,não havia mais esperança nenhuma,derrapente olhei para uma luz que estava ao meu lado e percebi que na verdade essa tal luz era de uma bebezinha que estava sendo protegida por um homem e uma mulher,porque"diversos homens"queriam mata-lá, o cenário mudou agora estou em uma espécie de quarto muito grande onde eu não conseguia enxergar o fim,então um ser se aproximou de mim com a aparência de um homem, percebo que não é um porque ele tinha seis asas,estava vestido em algo semelhante a uma armadura,envolto em uma capa vermelha,seu cabelo era cinza,não conseguia enxergar seu rosto,porque a luz que emanava dele me cegava.
Então o tal ser tocou em meu meu ombro e me disse:
-Não temas,me chamo Miguel um enviado do Deus Altíssimo, a quem me ordenou te fazer entender aquilo tudo que vistes,aquelas estrelas que caíram na praia são anjos que iram se rebelar contra a humanidade causando muita dor e sofrimento a todos os habitantes, mais ainda à uma esperança,aquela bebê que resplandecia como a luz irá nascer dentro de alguns meses,ela irá se chamar Hope,aquela mulher que vistes se chama Angelina,e o varão se chama Daniel esses são os guardiões que irão protege-lá tanto dos anjos,quanto dos homens,muito em breve Daniel irá te procurar, você deve orienta-lo da melhor forma possível,lembre-se isso não é um sonho,é uma revelação do que irá acontecer muito em breve,e para você ter certeza quando acordar vá até a prateleira de livros que está na sala, lá tem um livro de capa preta com uma estrela nele,esse livro é o testamento de David lá tem tudo que você precisa saber,acordei fui até minha sala e lá estava o tal livro,lembrei que tinha ganhado de presente do meu avô quando tinha dezoito anos, a verdade é que nunca tinha lido esse livro.
Me sentei no sofá peguei meus óculos e comecei a ler,durante umas cinco horas e percebi que meu sonho se encaixava perfeitamente com tudo que esse tal David havia descrito,inclusive detalhes de uma menina que seria luz para o mundo,de anjos se revoltando,um tal de Ariel,enfim tudo se encaixava nos seus mínimos detalhes e quando eu estava para terminar o livro percebi que ele estava incompleto,faltava justamente a última página bem aquela que iria dizer se a humanidade venceria ou não essa guerra.
Os dias foram passando e então em uma bela tarde a minha companhia tocou e era ele Daniel,o mesmo rapaz do sonho,moreno,cabelo preto,de tênis e calça jeans, razoavelmente bonito,completamente pertubado.Eu o convidei para entrar,acho que tanto ele quanto eu estávamos perplexos, percebemos de fato que tudo era real e que o mundo iria passar por mudanças muito em breve.Expliquei tudo o que sabia eo despedi entregando o livro em suas mãos,ele me deu uma última olhada e naquele momento tive a sensação que iríamos nos ver novamente.

2 meses depois da visita de Daniel...

Acordei disposta no domingo pela manhã arrumei meu carro e resolvi levar minha neta Ana de cinco anos para praia,fazia tempo que eu tinha prometido para ela,olhando ela brincar na areia percebi como o tempo passa e que estava ficando cada vez mais velha isso me fez rir,e foi aí que tudo aconteceu olhei para o céu e vi várias estrelas caindo,entendi que era igual aquilo que tinha sonhado,corri até Ana,e quando consegui pega-lá em meus braços uma das estrelas caiu próximo a onde eu estava,levantei meio atordoada,e vi sangue,gritos e muito desespero,corpos de pessoas estraçalhadas no chão,e a estrela que caiu próximo de mim era na verdade um anjo,ele desembainhou uma espécie de espada e começou a atacar várias pessoas ao meu redor,tamanha era sua força que ninguém podia contender com ele,nesse cenário todo que mais parecia com o de um filme de terror,outra coisa chamou minha atenção foi perceber que eu e minha neta estávamos invisíveis para essas criaturas porque todos passavam pela gente sem notar nossa presença.
Fui até meu carro,liguei ele e arranquei em alta velocidade,no caminho notei que havia pessoas sendo mortas,fugindo,e muito sangue,sangue e mais sangue,mandei Ana fechar os olhos.Tinha em mente chegar em casa pegar minha filha e seu marido e fugir para algum lugar seguro,virei a esquerda mais fui impedida de prosseguir de carro porque a avenida estava completamente parada,todo mundo loucos,brigando um com os outros,me fez lembrar um filme muito antigo chamado"2012"peguei Ana e corri o máximo que uma pessoa da minha idade pudesse correr,depois de uns vinte minutos correndo e andando chegamos em casa,o cenário era o pior possível,minha humilde casa estava completamente revirada,procurei minha filha e seu esposo mais não os achei,fiquei perdida até que ouvi uma voz,era como se estivesse dentro de mim,ela me disse:
-Vá ao encontro de Daniel,ele está na Avenida Agape,n.07,lá eu te darei novas instruções.
Sai de casa com Ana sem entender mais nada,mais de tudo o que estava acontecendo achei que o melhor a se fazer era seguir o conselho dessa tal voz,peguei o carro da minha filha o liguei e sai cantando pneu,só deu tempo de dar uma última olhada pelo retrovisor para ter uma última lembrança da minha casa,porque eu sabia que nunca mais voltaria a ver ela novamente.


Notas Finais


Continua no próximo capitulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...