1. Spirit Fanfics >
  2. Extinção >
  3. Ariel

História Extinção - Ariel


Escrita por: robzoro

Notas do Autor


Mais capítulo desculpa os erros,mais tô tentando melhorar

Capítulo 6 - Ariel


Fanfic / Fanfiction Extinção - Ariel

"E tu dizias no teu coração :Eu subirei ao céu ;acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono;e no monte da congregação me assentarei, nas extremidades do norte;subirei acima das alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo
(Isaías 14:13,14)

Na eternidade passada........

Eu era o ser mais belo já criado, os anjos tremiam só de ouvir meu nome.Estive no Éden, jardim de Deus;me cobria de todo pedra preciosa ;a cornalina,o topázio,o onix,a cresolita,o berílo,o jaspe,a safira,a granada,a esmeralda eo ouro.
Em mim faziam a obras do tambores e os pifaros,a música foi criada em mim;no dia em que fui criado.
Fui colocado como chefe da guarda;estive sobre monte Santo de Deus.
Até que Deus criou a humanidade , e nos fez curvados diante de seres insignificantes, naquele momento me ocorreu uma idéia "Porque eu não posso recusar?afinal sou um ser perfeito, não posso servir seres abaixo de mim".
Mas resolvi guardar essa opiniao para mim,até porque meu Pai sabia julgar muito bem aqueles que eram desobedientes.
Eu estive no Éden quando Adão e Eva cometeram o primeiro pecado,vi Caim matar Abel o primeiro homicídio, e a cada época que passava a raça humana ia ficando cada vez pior.
Observava meu Pai sem dizer ou fazer nada,suas únicas respostas eram muito vagas"Eu criei todos com o livre arbítrio,ou seja com a opção de escolher fazer o bem ou fazendo o mal."eu achava aquelas respostas muito fracas.
Até que um dia sem mais nem menos,meu Pai desapareceu, a luz que iluminava o paraíso tinha sumido,meus irmãos entraram em pânico, houve uma grande bagunça, porque todos os anjos eram acostumados a receber ordem,foi então que Miguel o Arcanjo que comanda a parte sul resolveu tomar a liderança do céu, e todos os outros Arcanjos, Gabriel do norte,Rafael do Oeste,Uriel do leste, aceitaram essa decisão. Quando chegou minha vez de responder eu fingi aceitar.Vi nessa oportunidade a chance de reinar em outro lugar a Terra.Para a minha sorte o grupo de anjos da qual era encarregado se chamava anjos mágicos porque todos eram especialistas na arte do feitiço.
Fui até meu segundo em comando chamado Ezequiel e falei:
-Reúna todos os anjos do nosso clan,hoje faremos o feitiço para prender o céu.
Eu sabia que esse feitiço tinha um alto preço que era nos tornar híbridos ou seja meio anjos e meio mortais,mais era um preço que eu estava disposto a pagar.
Estávamos todos reunidos na sala do trono quando Ezequiel e todos os meus súditos  completaram o feitiço e em frações de segundos estávamos caindo na Terra.
No começo meu plano era matar todos os humanos mais para existir um reino precisa de escravos,então dei ordem para deixarem sobreviventes para nos servir.
A magia que prendeu Miguel e os outros,e que nos trouxe a terra tinha alguns efeitos colaterais percebi que meus poderes haviam sido afetado,não conseguia voar,e nem ouvir as orações dos homens,a única coisa que restava era um pouco da minha força,nada comparado a antes mais o bastante para derrotar esse míseros humanos.
Rapidamente os governantes se renderam a nos,dominamos cidades e países,em pouco mais de um mês tínhamos o controle de tudo cada anjo governando algum país ou cidade.
Os únicos que ainda se opõe a mim,é um grupo de mercenários que vivem escondidos em florestas e esgotos,na verdade tudo que falta é destruir eles,pois segundo informações, eles andam recrutando mais e mais pessoas para seu lado.Descobri também que o motivo desse  mercenários chamados de"Bereianos"estarem crescendo,era uma mulher chamada Hope,não sei muito sobre ela tudo o que sei é que todos depositam sua esperança nessa menina,falam que ela é a única que pode acabar com meu reinado.
Se isso for verdade tudo o que eu tenho que fazer é esmagar essa tal chamada esperança,assim a resistência terá que se ajoelhar a meus pés.....


Notas Finais


Mais um capítulo espero que gostem....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...