1. Spirit Fanfics >
  2. Extinct World (Reescrevendo) >
  3. Tears of pain

História Extinct World (Reescrevendo) - Tears of pain


Escrita por: SenhoraDixon

Notas do Autor


Aqui estou eu novamente!! Não demorei muito,né? Então amores,já começo agradecendo aos 255 favoritos!!! Amo vocês <<3

A música do cap de hoje é Everybody Hurts -R.E.M. Uma das canções mais tristes do mundo,se não a mais! Espero que gostem! Bjs e boa leitura!!

Capítulo 43 - Tears of pain


Fanfic / Fanfiction Extinct World (Reescrevendo) - Tears of pain

Não desista de si mesmo.Pois todo mundo chora. E todo mundo sofre, às vezes.Às vezes tudo está errado.

Pov's Ivy

Abro os olhos lentamente tentando me acostumar com a claridade que os faz doer. Sinto um leve incômodo no braço, olho para ele e vejo que há uma mangueirinha presa ao mesmo. Levo minha mão até ele e a retiro.

— Ei, vamos com calma. Você não deveria tirar  isso. – uma voz masculina fala. Olho rapidamente para a direção de onde ela vinha e vejo o garoto dos cavalos, seu nome é Kyle, eu acho. — Você ainda precisa tomar soro. Seu amigo acabou de sair, ele disse que precisava resolver uma coisa, mas que logo voltaria. – não digo nada, respiro fundo e fecho os olhos novamente, deixando uma lágrima escapar. A vontade de chorar era incontrolável. — Você está bem?

Escondo meu rosto entre as mãos e começo a chorar copiosamente. Eu precisava colocar tudo para fora, toda a raiva, tristeza e principalmente o ódio, ódio do Negan e de todos os Salvadores. Eles levaram o meu pai e eu não ao menos tentei impedir, nem ao menos me mexi. Eu queria fazer alguma coisa, mas o meu corpo simplesmente parou de me obedecer .Tudo estava uma bagunça dentro de mim e eu só sentia vontade de chorar.

— Desculpa, eu ... Desculpa. – digo com a voz embargada pelo choro.

— Está tudo bem. – ele se senta na beirada da cama. — Olha, se você quiser desabafar, pode falar comigo.

— Eu não desabafo com estranhos. – mesmo sem querer acabo sendo grossa e ele solta um riso anasalado.

— Bom, tecnicamente eu não sou um estranho. Já não conhecemos antes. Eu sou…

— O garoto dos cavalos, Kyle.  – eu o interrompo. — Eu me lembro.

— Fico muito feliz que você se lembre de mim. – ele sorri. Ficamos em silêncio, eu não queria conversar, tudo que eu queria era ficar sozinha., queria chorar, gritar e viver o luto.

— Será... Será que eu posso ir no banheiro? – eu pergunto.

— Claro. É ali. – ele aponta para uma porta e eu assinto. Me levanto e vou em direção a mesma, entro e fecho a porta. Olho o meu reflexo no espelho que havia no banheiro e vejo que estou acabada. Meus olhos estão vermelhos e inchados de tanto chorar, minha testa está ferida e minha blusa manchada com respingos de sangue, o sangue do Glenn. Fecho os olhos por alguns instantes e aquela cena horrível vêm em minha mente, as lágrimas voltam a descer sem que eu tenha controle.

Você se sente culpada, não é mesmo? Porque no fundo você sabe que tudo isso é sua culpa.

Ouço uma voz e então abro os olhos, levando um susto ao ver pelo espelho a figura de Jhonny atrás de mim, rapidamente me viro, mas não encontro nada. Chacoalho a cabeça, ligo a torneira e jogo um pouco de água no rosto.

As pessoas ao seu redor sempre se machucam por sua causa,você é a destruição delas, você é a vadia nojenta que só atraí coisas ruins.

Ouço a voz novamente e sinto a raiva percorrer o meu corpo. Eu sabia que aquilo era uma alucinação, Jhonny estava morto, não tinha como ser real.

— Volte para o inferno, desgraçado. – digo olhando para a figura que me encarava com o típico sorriso psicopata.

A sua mãe morreu por sua causa, assim como o Billy, a Molly, Jenn e todas as pessoas do acampamento. Você é a destruição, Ivy.

— EU MANDEI VOLTAR PARA O INFERNO, DESGRAÇADO! – grito e desfiro um soco no espelho, fazendo o mesmo se partir em milhares de pedaços. Sinto uma dor em minha mão e a olho, notando que a mesma está sangrando.

Fico parada por alguns instantes, observando o meu sangue pingar no chão, até que a porta se abre bruscamente e me tira do transe.

— Meu Deus,você está bem? – Kyle pergunta olhando para os cacos de vidro espalhados pelo chão, depois para a minha mão machucada. — Caramba isso está bem feito, você vai precisar de uns pontos. Vem, deixa eu cuidar disso. – não digo nada, apenas o sigo. Me sento na cama enquanto ele pega o kit de primeiros socorros. — Me avise se doer, tudo bem? – ele se senta ao meu lado e pega em minha mão machucada. Kyle joga um líquido que faz o ferimento arder, fazendo com que eu soltasse um ‘’ai’. —I sso vai evitar que o machucado infeccione. – ele começa a limpar o machucado com um pedaço de algodão. Depois, ele pega uma agulha e uma linha. — Isso vai doer... – Kyle olha para mim como se pedisse permissão para continuar, assinto e então ele começa a dar os pontos. Faço uma carreta, a dor incomoda muito, mas consigo aguentar.

— Desculpa pelo espelho. – digo num tom baixo.

— Tudo bem, você me livrou de ter que acordar todos os dias e ver essa minha cara feia. – ele diz num tom brincalhão. Tento sorrir, mas isso não funciona muito. — Eu sinto muito pelos seus amigos... De verdade.

— Obrigado. – engulo o choro entalado na garganta.

— Você pode achar que eu não entendo sua dor, mas eu entendo. Quando tudo aconteceu, meus pais, meus irmãos e eu saímos de Druid Hills rumo a Washignton, mas no meio do caminho sofremos um grave acidente. Meus pais morreram na hora e minha irmã, Suzy, de apenas 2 aninhos, foi lançada para fora do carro e também morreu. Eu e meu irmão, Rory, sobrevivemos e encontramos Hilltop. – ele sorri, mas a expressão de seu rosto era de tristeza. — Quando os muro foi construído, os Salvadores apareceram. Eles fizeram muitas exigências e ameaças. E mataram o meu irmão. – noto que seus olhos estão marejados. — Negan o espancaram até a morte com aquele taco de baseball bem em minha frente, fui obrigado a assistir tudo e não pude fazer nada.

Jesus já havia nos contado essa história quando o grupo veio aqui pela primeira vez, mas agora, depois de saber que o menino era irmão de Kyle, ela ficou ainda mais triste. Eu sabia o que ele sentia, a dor, a raiva e a sensação de não ter feito mais,eu sentia o mesmo. Tenho certeza de que, a cena do irmão morrendo em sua frente jamais saíra de sua cabeça, assim com a cena da morte de Glenn e Abraham jamais saíra da minha. Toda vez que eu fechar os olhos, vou me lembrar daquilo.

— Sinto muito pelo seu irmão. – digo sincera.

— Obrigado. – Kyle sorri de canto. — Pronto... – ele solta a minha mão. — Você só não deve fazer muito esforço com essa mão ou os pontos podem abrir.

Eu o agradeço com um leve menear de cabeça. A porta do trailer se abre e Carl passa por ela ,assim que ele me vê ele vem em minha direção e me abraça fortemente. Kyle se levanta e sai, deixando Carl e eu a sós.

— Eu fiquei preocupado. Você está bem? – ele se afasta um pouco. Olho em seu olho e nego com a cabeça, o abraçado novamente e voltando a chorar.

— Ele levou o meu pai... – digo entre soluços.  —E ele pode matá-lo.

— Ei, calma. Vamos dá um jeito e…

— Que jeito? – eu o interrompo e me afasto. — Não tem mais jeito, Carl. Está tudo ferrado, Negan ferrou tudo. Ferrou com o Glenn, ferrou com o Abraham, ferrou com o meu pai e vai ferrar com a gente.

— Não se ferrarmos com ele primeiro. – Carl diz firme. — Eu juro para você, Ivy, na primeira oportunidade eu mato aquele desgraçado.

— Não é tão simples. Você viu quantos homens ele tem? Mesmo que eu odeie admitir não temos chances.

— Temos Hilltop…

— Mesmo assim eles ainda terão mais.

— E o que vamos fazer? Nós ajoelhar? – ele cruza os braços.

— Jamais vou me ajoelhar. – digo decidida — Eu também quero matá-lo e faria sem hesitar, mas os Salvadores estão com o meu pai e eu não quero arriscar. – eu estava com medo do que aqueles homens pudessem fazer com ele agora que vi do que são capazes.

— Daryl é esperto. Ele vai dá um jeito nisso.

— Ele está sozinho. E quando se está sozinho nessa vida,ficamos fracos.

Carl fica quieto apenas me encarando. No fundo ele sabe que o que acabei de dizer é verdade, quando temos alguém só pensamos em sobreviver, mas quando estamos sozinhos só pensamos em morrer.

— Ele vai aguentar firme, porque ele tem você. – Carl diz e meus olhos se enchem d’água. — Você pensa nele. E uma vez me disseram que o lugar em que alguém está pensando em você,é o lugar para onde você deve retornar. – sinto minhas lágrimas descerem,o abraço forte e me permito chorar.

Ficamos abraçados por um bom tempo, eu chorava silenciosamente enquanto Carl acariciava os meus cabelos. Eu não conseguia parar de pensar no meu pai, sozinho e em um lugar onde nem ao menos sabemos onde fica. A minha mão latejava, mas a dor física não se comparava a dor que eu sentia no peito.

— Como a Maggie está? – eu pergunto me afastando um pouco de seus braços.

— Não sabemos. O Dr Carson ainda não saiu do trailer.

— Ela vai ficar bem, não é? Todos nós vamos... – eu disse mesmo sabendo que não era verdade.

— É. – sua resposta foi vaga e eu sabia que ele não achava que tudo ficaria bem. — O que houve com a sua mão?

— Ahn...–Fito a mesma que estava enfaixada. — Eu dei um murro no espelho e acabei me cortando...– ele me encarava com uma expressão preocupada. — Eu estou bem, mas não quero falar sobre isso.

— Tudo bem. – ele coloca uma mecha do meu cabelo para atrás da minha orelha e depois deposita um beijo em minha testa.

A porta se abriu novamente e Kyle passou pela mesma.

— Seus amigos já estão voltando para Alexandria. – ele diz e Carl e eu nos levantamos.  

— Obrigado, Kyle, por tudo. – eu agradeço.

— Não precisa agradecer. Pode contar comigo, sempre. – ele sorri. Balanço a cabeça e então Carl e eu saímos de seu trailer.

Seguimos caminhando até a casa no centro na comunidade onde todos estavam reunidos. Rick e Michonne conversavam com Jesus enquanto Rosita, Aaron e Eugene esperavam perto do nosso trailer.

— Nós enterramos os dois aqui. Acho que não íamos aguentar olhar para os corpos deles até chegarmos em Alexandria. – Carl diz e eu concordo com a cabeça.

— Você pode me levar até lá? Eu quero me despedir. – peço e Carl assente.

Caminhamos até onde Glenn e Abraham haviam sido sepultados. Não foi difícil encontrar suas covas, pois só tinham duas, ao que parece, o pessoal aqui não enterram seus mortos. Me ajoelho entre as duas covas e coloco uma mão em cada uma e fecho os olhos.

A morte não é nada.Eu apenas passei para o outro lado do caminho.

Que o meu nome seja pronunciado como sempre foi,sem ênfase de nenhum tipo.

Sem nenhum traço de sombra ou tristeza. A vida significa tudo que significou, o fio não foi cortado.

Eu não estou longe, apenas passei para o outro lado do caminho.

— Que em paz vocês deixem a terra.Que no amor encontrem o próximo. Façam uma passagem segura nas suas viagens,até nossa última jornada em terra firme. Que nos encontremos novamente. – digo deixando algumas lágrimas escaparem. Fico mais alguns instantes com os olhos fechados,até que sinto uma mão em meu ombro.

— Ivy... Temos que ir. – Carl diz. Me levantando devagar e olho uma última vez para as covas antes de seguir de volta para perto do pessoal.

[...]

O percurso de volta para Alexandria foi em completo silêncio. Ninguém disse nada desde que saímos de Hilltop. Todos estavam alheios, perdidos nos próprios pensamentos,com semblantes tristes e cansados. Eu estava encolhida em um canto qualquer do trailer,a braçada com as minhas próprias pernas. Eu pensava em Maggie, não tivemos nenhuma notícia dela e como Rick precisava voltar para Alexandria, Sasha ficou em Hilltop para cuidar dela. Espero que fique tudo bem com ela e com o pequeno Glenn Junior.

O movimento do trailer cessa, demoro alguns instantes antes de descer do veículo e quando o faço noto que está garoando.

O mundo está chorando e lamentando por aqueles que nos deixaram.

Fecho os olhos e deixo o cheiro de terra molhada invadir o meu nariz. Tudo parecia estar tão calmo por aqui, mas isso logo irá acabar. O tempo da calmaria se foi e agora virá uma tempestade, uma grande e devastadora tempestade. A partir de hoje teremos que nos manter firmes e unidos, pois só assim nosso barco não irá afundar.


Notas Finais


Então? O que acharam?
Bom,gente apenas para deixar claro...a Ivy estava consciente quanto o Negan mandou o Dwight levar o Daryl. Mas uma pessoa em choque não reage ao que acontece no mundo exterior,por isso não não reagiu. O que de uma certa forma foi bom,imagina se ela reagisse e o Negan matasse mais alguém? (Já que ele adora fazer isso). Espero que vocês tenham gostado do cap! Beijão e até o próximo<<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...