1. Spirit Fanfics >
  2. Extraviado >
  3. Capítulo Único

História Extraviado - Capítulo Único


Escrita por: ohsehunbar

Notas do Autor


Oi venho postar essa one aqui pra enaltecer o shipp que eu gosto hehe.
Pode até ser flop mais não tô nem aí u.u.
Eu não sei se vão achar bom mas me agradou e quando escrevi isso esse foi o primeiro casal que me veio na cabeça.
Eu postarei muitas histórias como essa no decorrer do tempo,esperem que vejam.

Ai eu sei que tá ficando grande as notas desculpem e até mais:3

Capítulo 1 - Capítulo Único


“Minha solidão tomou proporções enormes. Nunca os dias foram mais cumpridos, nunca o sol abrasou a terra com uma obstinação cansativa. As horas batiam de século em século, no velho relógio da sala, cuja pêndula, tic-tac,tic-tac,feria-me a alma interior,como um piparote contínuo da eternidade.”

                                                                                                                                                                                                          - Machado de Assis.

 

Extraviado – capítulo único.

 

Não era acaso eu te encontrar naquela cafeteria sabe, eu nunca acreditei no acaso, acho que o destino faz pessoas desconhecidas se encontrarem, Ah como eu o agradeço, me senti estranho quando nossos olhares se cruzaram.Sei que é errado sentir isso por você,ainda mais na sociedade em que vivemos.

Acho que nunca me importei mesmo com a sociedade, e isso se tornou mais forte quando te encontrei, isso parece tão clichê, né,admito que adoro clichês,eu não me importaria de viver mais um com você por que ,realmente a sua presença significa muito pra mim.Isso soaria tão estranho pra mim alguns anos atrás,mas hoje é a mais pura verdade,depois daquele nosso encontro rápido,eu venho reparado em quão assíduo você é naquela cafeteria,deveria me preocupar?

Acho que não, você mal se lembra de mim.

O que mais me entristece é saber que nunca serei o causador de seus sorrisos, nunca serei o seu confidente á noite, eu serei apenas aquela lembrança momentânea. Isso me incomoda, mas quem sabe um dia eu poderei acariciar sua face, ser o dono de seu sorriso, o merecedor de seus beijos, como eu queria receber um simples eu te amo seu.

Se um dia você encontrar uma pessoa, tão importante pra você, como você é pra mim, vai saber do que estou tentando explicar. O amor, esse sentimento traiçoeiro, que te prende, te castiga. Eu estou sentindo na pele, o que é amar e ser ignorado, não posso voltar no tempo e concertar todos aqueles nãos proferidos de minha boca.

Sinto-me vivo, sendo tolo por alguém que desconhece minha existência, mas o que posso fazer?Nada, absolutamente nada, sou incapaz de fugir desses sentimentos, o ser humano é louco, e eu não sou muito diferente da maioria. Quero te guardar em minha mente como uma doce lembrança, é como dizem meus amigos, preciso de alguém, mas eu já tenho você.

Acho que nosso final será sempre inacabado,assim como uma consoante precisa de uma vogal,mas uma vogal não precisa de uma consoante, eu preciso de você mais você não precisa de mim.

Infelizmente você nunca passará de uma incógnita pra mim.

Onde estava você nos meus pensamentos mais escuros?Lembrei, não tinha você e eu na mesma frase, era tudo coisa de minha cabeça me pregando peças novamente. Os dias doces que tinha antes de te conhecer, não existem mais. Apenas dias tristes, frios e amargurados, são conhecidos por mim.

Ah, como sinto falta do doce sabor da vida, dos sorrisos alegres, das festas, e das paixões avassaladoras, hoje me encontro aqui neste quarto escuro, procurando uma canção que me lembre você. Estou mudando as estações de meu coração, gosto de pensar que poderíamos ter tudo, e nada ao mesmo tempo.

Na estrada na vida eu caí me pergunto por que virou as costas?Não sou suficiente para te preencher, é isso?Eu sempre tive lá pra você.

Queria você para me apoiar nos meus piores momentos, vê, agora o que o destino faz com a gente?Nosso momento durou mero 30 segundos, e hoje ainda sofro, por alguém desconhecido, mesmo te observando no café, não é suficiente,não me preenche,tenho que tomar coragem e quebrar as barreiras que me impedem de falar com a pessoa que mais amo.

Um dia criarei coragem e me apresentarei, darei meu melhor sorriso, e farei você sentir na pele o que senti por você durante estes três meses.

Espero que um dia possamos rir de nossas frustrações, como bobos, espero um dia vencer o destino.

Quero envelhecer com boas lembranças de nós dois, quero realizar meus sonhos ao seu lado, quero ter brigas bobas e no final estar em seus braços novamente. Desejo muito, mas apenas você pode concretizar minhas vontades mais bobas. Diga-me que senti o mesmo, que não sou tolo, que sempre me olha. Faça-me feliz é tudo que peço.

 

 

Diga-me Lee Taeyong, você acredita em destino?


Notas Finais


Obrigado a todos que leram.
Se vocês gostam de Got7 dê uma olhada na minha fanfic:
https://spiritfanfics.com/historia/fire-meet-gasoline-6501506


Thau:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...