História Eye Black - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Foda
Exibições 5
Palavras 357
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Saga
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 10 - Hospital


Fanfic / Fanfiction Eye Black - Capítulo 10 - Hospital

Ela estava embaixo da fera, tirei a fera morta de cima dela, ela tava machucada em suas pernas e em seus braços. Eu coloquei ela em meus braços, ela era leve como uma pena, delicada como uma flor, furiosa como um animal. Eu corria pela a vida dela, o sangue dela jorava em minhas mãos, mas quanto mais eu corria, parava de sangrar, sem nenhum medicamento e sem cuidado médico.

Quando eu cheguei no hospital, coloquei ela em uma maca, eu corria pelo hospital, gritando : - alguém aí, ajude, por favor, ela vai morrer. Eu me ajulhei de cansaço, fechei os olhos por um instante e quando abri via uma figura pequena que vinha em minha direção, era uma velha e me ajudou a levantar e me colocou em uma cadeira, ela tinha levado a Arisu a onde eu não podia entrar.

 Depois que uma hora, ela colocou a Arisu perto de mim, ela estava cheia de bandagens e faixas, eu estava maravilhado de ver la e também culpado de ver la naquele estado, ela sentia uma dor insuportável. Eu aproximei dela e dei um beijo em sua testa, e voltei a minha cadeira, ela tinha acordado, igual a bela adormecida ou branca de neve. Ela tinha acordada muito assustada e disse : - o que eu tô fazendo aqui , o que são essa  (ela tinha feito movimentos bruscos, eu estava fraca, eu a segurei ) faixas. Ela olhava nos meus olhos vermelhos e eu olhava pros olhos rosas dela. Eu a perguntei se ela estava bem, ela respondeu com uma resposta forte : - eu não tenho medo da dor, eu vou senti lá de qualquer jeito, eu já me acostumei. Ela tava com olhar triste  de trazer tanta coisa que ela tinha passado, eu sorri pra ela e ela riu. Eu a perguntei o que tinha nos atacado, ela falou exitante : - alguem que comeu mais de uma pílula vermelha, quando você come mais de um pílula, você tem uma hora de poder, depois seu lado selvagem se tornar o seu único lado. Eu só pensava em uma coisa

O meu encontro com chefes.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...