História Eye Black - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Foda
Exibições 12
Palavras 314
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Saga
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo, eu gosto muito desse capítulo mas se vocês poderem passar pra mais pessoas eu agradeço.
De seu autor(a) para seus leitores.

Capítulo 5 - Arisu


Fanfic / Fanfiction Eye Black - Capítulo 5 - Arisu

Eu tinha sido atacado por algo ou alguém, eu estava com medo de abri meus olhos e ver um monstro, mas eu fiquei cheio de coragem e abri meus olhos. Eu via uma menina linda com quase a metade do meu tamanho, com os olhos mais ferozes que eu já vi. eu estava com medo mas estava maravilhado com seus olhos e seu rosto feito a mão, como alguém tão pequeno pode trazer tanta fúria? Ela segurava meus braços com uma força que não sei a onde ela tirou, eu não conseguia me mover. Eu me enche de coragem e falei :                      .  - Oi, estamos em uma situação meio complicada, meu nome é mokako. Ela riu mas não foi de pena, ela saiu de mim e falou : - Sou Arisu, praser em te conhecer. Eu olhava pra ela com uma cara de curiosidade ou com cara de demência e falei a coisa mais burra que podia ter falado :  - você ataca todos que quer conhecer.

Ela ficou com raiva e disse que tava fazendo barulho e qualquer um ia saber que ela tava lá. Só um pensamento passava pela minha mente, ela que tava rosnando ? Ela era meio estranha mas não ligava muito pra isso. Eu fiquei um pouco convencido e disse -. Eu  sou perigoso, só não queria te machucar, você é tão delicada e pequena. Ela falou de  que era a mais perigosa e eu disse que era o mais perigoso. Ficamos um minuto inteiro fazendo isso, só que ela me aproximou, quase me beijando, a arisu me imobilizou e ainda colocou uma faca no pescoço e disse - eu sou mais perigosa. Me perguntou se eu tinha leva alguém comigo, eu expliquei toda a minha história da fuga, porque eu não tava no estado de questionar nada, a arisu me soltou e fomos a busca do GameBoy.


Notas Finais


Até o próximo capítulo 🤗🙏👌👏🖖🤘✌💋💋💋🕶💣💥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...