História Eye Black - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Foda
Exibições 7
Palavras 244
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Saga
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oie, toma que vcs gostem. 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😘😘😘😘😘

Capítulo 7 - O monstro saiu


Fanfic / Fanfiction Eye Black - Capítulo 7 - O monstro saiu

Eu tinha perdido a consciência, a outra cabeça ( red ), entrou em ação. Eu não lembrava de nada que tinha acontecido, mas a sala estava destruída, eles me olhavam com uma cara de horror. Arisu sorriu para mim e disse que eu precisava descansar, a gente saiu daquela cabana. Eu perguntei : - aonde a gente vai ? Ela falou que a ela ia levar para o meu quarto, eu tinha acabado de chegar já tinha um quarto sem grades. Eu a perguntei como a sala tinha ficado daquele jeito.

Ela ficou com a rosto triste e disse - Foi você que deixou a sala assim( eu fiquei horrorizado ), aquela pílula vermelha é para ativar a sua mutação e só, não era pra você ficar com ... Olhar sanguinário ou a vontade de matar, você disse que mata a gente bem devagar, mas acho que era outra pessoa que estava falando e controlando você e a sua mutação de lobo né ? 

Eu disse que não queria falar sobre isso e perguntei o que é marca de mutação ? Ela ficou feliz e explicou que era uma marca que tipo dizia se você controla a sua mutação, eu não tinha, não sei se ela tinha não perguntei, ela me deixou em casa, olhei ela ir embora até o horizonte , quando ela tinha desaparecido, eu entrei, me cobri e dormir mas depois de umas horas eu acordei com uma batida na porta.


Notas Finais


Até a próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...