História Eye Black - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Foda
Exibições 8
Palavras 274
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Saga
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 8 - Akio é um bosta.


Fanfic / Fanfiction Eye Black - Capítulo 8 - Akio é um bosta.

Eu acordei com uma batida na porta que quase me deixou surdo, eu me levantei, abri a porta e vi o cara das marcas de raposa sorrindo e começou a falar : - Ei eu sei que você quer bater, mas aquela víbora da Arisu não deixava nem você me tocar, seu fraco. Eu fiquei com raiva dele não por ele ter me chamado de fraco mais por ele chamado alguém que não tava nem lá pra se defender, ele é um covarde, mas segurei porque eu sabia que ia bater nele cedo ou mais tarde.

Ele falou : - então vamos ( levantou os punhos ) bater as contas. Eu  não me orgulho não porque quando eu fui bater nele, cai no chão, foi porque eu fui imaturo e idiota de errar a cara de pau dele. Ele começou a rir, colocou o pé dele na minha cabeça, quando terminou de rir da minha cara e falou : -  Olha quero que você faça uma tarefa simples, pegue umas lenhas para a fogueira, você vai ter um encontro com os chejes.

 Ele saiu de cima de mim. Eu fiquei com raiva de mim e dele e falei : - quem você acha que é ? Ele riu e ficou em silêncio por uns segundos e falou - sou Akio, líder do refurgio. Eu fiquei com raiva mas , eu falei algo que eu achava que tinha ganhado a treta : - eu não ligo pro que você é, na verdade eu ligo, você é um bosta. Ele sorriu e me deixou com a última palavra e a noite tava começando a dominar o dia.🌒


Notas Finais


Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...