História Eye Black - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Foda
Exibições 7
Palavras 244
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Saga
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Fans do Black eyes
Espero que gostem....
Adoro escrever pra vcs
Vcs são 10 !😻😻😻💋💋💋

Capítulo 9 - Fera ou humano


Fanfic / Fanfiction Eye Black - Capítulo 9 - Fera ou humano

Ele estava andando pra ir embora mais falou que era pra pegar a lenha naquela floresta que era próximo do refurgio. Eu fui procurar lenha mas, não porque ele me mandou, é só porque precisamos de lenha. Eu andava pela floresta, com medo, porque quase todas as coisas ruins acontecem a noite, eu andava e escutava barulhos vindo das árvores, eram galhos quebrandos e rosnandos altos que podiam se escutados do refurgio.

O barulho aumentava. Eu coletei meu máximo de  lenhas que eu podia segurar, eu queria ir logo, minha tarefa estava comprida, mas um alguém saiu do arbusto ou algo, que não sei se era um humano ou era uma fera. Eu corri quando vi aquele monstro, tinha deixado as lenhas caírem, eu corria por minha vida ,mas não foi o suficiente eu acabei caindo por causa de uma pedra. 

Eu estava esperando a minha morte, eu gritava para fera com corpo de meio humano e com uma mente de um animal. Eu fechei os olhos pra não ver a fera me matando, mas algo me salvou da morte, eu abri meus olhos e via a linda, a pequena que me salvou, Arisu, ela tinha golpeado a fera e enquanto ela a golpeava com sua katana, ela gritava - Agora você confia em mim ? Depois disso a fera caiu em cima dela e a fazendo bater a cabeça no chão e as garras da fera tinha aranhado.

Eu disse - eu confio em você...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...