1. Spirit Fanfics >
  2. Eye candy! >
  3. Shhh baby girl

História Eye candy! - Shhh baby girl


Escrita por: BabyDollSad

Notas do Autor


Aí eu tô tão animada

Capítulo 7 - Shhh baby girl


Fanfic / Fanfiction Eye candy! - Shhh baby girl


Acordei com o barulho dos passaros na janela, eu ainda tava sem chão por conta da noite passada, eu queria chamar a atenção de Sky, e obviamente a de Castiel, mas sinto aquilo apenas como um troco pelo que ela viu na sexta feira.

Barulho no corredor  

Meus pensamentos foram interrompidos pelo barulho de risadas e passos no corredor.

Levantei da cama e fui atrás de quem estava fazendo o barulho.

Abri a porta e me deparei com Sky conversando no celular por ligação com alguém.

Pude ouvir ela marcar um encontro com aliguem e em seguida desligar.

-Quem era sky?

Ela se virou pra mim em susto.

-Um garoto com quem eu vou sair hoje a noite.

-Não vai sair a noite! 

-Você tá de brincadeira né?!

-sky por que você está fazendo tanta birra?

Ela virou as costas para mim indo em direção ao banheiro.

-Sky! 

-vamos ver como você vai gostar de se sentir como eu me senti.

Ela entrou no banheiro e fechou a porta, corri rapidamente em direção a porta do banheiro e bati com força.

-Abra agora sky! -Disse em tom alto e forte.

Bati mais duas vezes e ela abriu a porta, Sky já estava nua porém enrolada em uma toalha.

-Oque você quer?

Entrei no banheiro agarrando e a pondo em cima da pia.

Comecei a beijar seu pescoço de maneira faminta, eu precisava tela em minhas mãos. 

Ela arfava...

Nos beijamos e seus lábios pequenos porém macios e molhados tocavam o meu e me faziam delirar.

-Não posso. 

Sky se afastou e saiu de cima da pia.

-Oque houve com a vontade de me ter?

-Você precisa aprender que tudo que vai volta, você sumiu com aquela mulher e agora acha que vai vir aqui e me ter? -Não.

Ela fez sinal para que eu saísse do banheiro para que ela pudesse tomar banho.

-Eu preciso conquista lá!

Vi Castiel sair do quarto e bater na porta do banheiro.

Sky saiu e abriu a porta para que ele ficasse no banheiro junto com ela.

Fui trabalhar na esperança de que eu pudesse pensar em como eu iria a conquistar.

Cheguei no trabalho e vi jhosh.

-preciso conquista-lá e não sei como.

-leve-A para um jantar e depois a leve para um hotel e lá tu ganha ela.

-Hoje agarrei ela no banheiro e ao mesmo tempo que eu queria fode-lá até ela pedir para que eu a desse banho e a levasse para cama, eu queria por minhas mãos em seu pescoço.

-Não cara! Ela é diferente.

-Ela não é diferente.

...

Já era 20:00 e Justin estaria em minha casa as 20:30, eu estava quase pronta.

Castiel entrou no quarto para saber o que eu iria fazer na rua essas horas e sem ele.

-Vou em um encontro com um amigo.

-que amigo?

-Justin.

-Você vai sair com aquele cara dono das empresas jockrs?

-Sim!

-sky ele tem 24 anos!!

-E eu quero sair com ele e nos vamos sair.

-Não posso deixar você só tem 14 anos...

-Nos somos amigos.

Meu quarto ficou em silêncio e em seguida pude ouvir os passos de papai, droga ele chegou.

Papai entrou no quarto sem bater.

-olha acho que você leu minha mente e já se arrumou para nos podermos sair.

-Não vou sair com você pai.

-cade o papai ou papaizinho? E além disso não vai sair com ninguém além de mim.

-Eu vou sair com o Justin pai, dono das  empresas jockrs.

-Você vai sair com aquele marmanjo???

Castiel entrou na conversa e disse.

-Ele tem 24 anos!

Ouvimos um barulho que era da campainha tocando e vi meu pai e Castiel saírem correndo em direção a porta para receb-lo

Peguei minha bolsa da channel que eu havia ganhado de natal de papai.

Desci as escadas e pude ver os 3 sentado no sofa se observando.

-Justin.

Vi o olhar dos 3 caírem sobre mim descendo as escadas. 

Justin levantou indo em direção as escadas para pegar minha mão.

-Boa noite minha princesa. 

Não pude negar meu sorriso.

Meu pai levantou rápido do sofa.

-Para onde você vaí levar a MINHA princesa.

-Vou leva-lá para um jantar e depois dar uma volta com ela.

-Quero ela em casa as 23:00.

Bufei.

-Ela estara entregue  as 23:00.

Justin apertou  a mão de papai, em seguida a soltou e pegou a minha indo em direção a porta para irmos até o carro.

...

Ela descia as escadas com um vestidinho todo cheio de tule e babados, porém sexy, eu via ali aquela mininha que eu queria em minhas mãos. Eu preciso possui-lá

Fomos até o restaurante preferido dela, jantamos e como faltava duas horas para que eu a deixasse em casa ela quis ir comigo para um hotel.

Chegamos no hotel, peguei a melhor suíte, mesmo sabendo que passariamos pouco tempo ali.

Logo que chegamos vi ela tirar seu salto e se jogar na cama.

-Justin.

-Sim. 

-deita comigo.

Logo que me deitei ao seu lado ela não hesitou e sentou em meu colo de frente.

-Não posso te machucar mocinha.

-E quem disse que você vai?

Levantei virando-a pondo em posição de passiva.

-Eu mando! -Disse colocando uma mecha de seu cabelo para trás.

Ela sorriu.

-Eu nunca deixaria você me por em posição de passivo e eu sinto a enorme necessidade de ser quem manda.

Ela corou porém não reagiu.

Pude sentir meu pau enrigecer e roçar em sua intimidade coberta pelo vestido.

-Vai ficar só em cima de mim ou você vai mostarda pra mim o que é machucar?

Fiquei em dúvida se a beijava mais, eu sei que se eu não sair daqui agora eu só vou a entregar amanhã em casa.

-sabe que se eu começar eu não paro hoje né.

Ela assentiu com a cabeça.

Comecei beijando levemente seu pescoço, descia de leve até seus seios e dava mordidas de leve. Eu já podia ouvi lá gemer.

Levantei seu vestido porém sem o tirar, queria que ela pudesse sentir o que ela fazia com o meu pau.

Rocei meu pau em sua intimidade fazendo-a suspirar de prazer.

-Não aguento. -Ela levantou e tirou seu vestido ficando apenas com umais calcinha pretá da qual eu nunca imaginária usando.

-preta?

-Não gostou?

-Você não é assim sky.

Ela abaixou a cabeça.

-Ei . -agarrei-A -não quero que mude por mim, amo você sendo como é. 

-Você não quer uma mulher? madura...

-Eu quero você é do jeito que você é.

Puxei a para mim e comecei a mordiscar seu pescoço fazendo soltar risinhos.

-joguei-A na cama me debrucei por cima dela e comecei a chupar e morder seu peito, vez ou outra a marcava com chupoes, -sim e quero marcar meu território.

-Meu deus jus... -interompi, quietinha! ordenei.

- E nada de justin.

-Daddy?

-Meu deus é tão excitante ouvir isso.

Depois de vários rodeios pelo seu corpo, me abaixei e tirei sua calcinha a jorando longe.

Comecei a chupa-lá.

Minha língua era calma porém precisa, seus gemidos ecoavam pelo quarto.

-Daddy, -disse entre gemidos Oque fez meu pau ficar mais duro.

-pede com jeito, pede vadia!

-Me fode Daddy.



CONTINUA  









Notas Finais


Amo vocês mas eu termino amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...