1. Spirit Fanfics >
  2. Eye candy! >
  3. Parte 2

História Eye candy! - Parte 2


Escrita por: BabyDollSad

Notas do Autor


Vou continuar pq eu tô vendo que vocês amam uma safadeza❤😂

Capítulo 8 - Parte 2


Fanfic / Fanfiction Eye candy! - Parte 2

Já eram 23:40 e eles não haviam chego, eu já estou ficando preocupado, não quero perder ela pra aquela moleque do Justin.

Christopher entrou no meu quarto.

-Ela já te mandou alguma mensagem? te ligou?

-Não.

-Como assim???

-Acho que ela está bem...

-Não, eu vou atrás dela!

Barulho de carro parando no quintal.

Corremos em direção a sala e sentamos no sofa na esperança de pegar Sky no "pulo"

... 

-Eu queria que você ficasse comigo essa noite.

Abaixei a cabeça.

-Me promete que no próxima vez você vai ficar.

Me enclinei para beija-lo.

Nossos lábios se tocaram com levesa, mas era bom, cada segundo ali só me fazia querer ficar mais.

Levantei e sai do carro, sabia que papai iria surtar ao me ver chegando tarde.

Vi seu carro parado esperando com que eu entrasse em  casa.

Entrei em casa me deparando com papai e cas sentados no sofa.

-Por que você chegou tão tarde Sky. -Disse papai com tom alto e firme.

-ficamos conversando e eu nem notei que a hora estava passando.

-Essa foi a pior desculpa que você já me deu.

Cas apenas me olhava com cara de "raiva"

-olha eu ja sou bem grandinha.

Cas interronpeu falando a minha altura.

-1,57 

-aff serio isso. -bufei e subi as escadas.

-Não terminei de chamar a sua atenção.

-E não vai terminar.

Papai subiu as escadas rápido correndo atrás de mim, me fazendo correr.

-volte aqui mocinha.

Fechei a porta em sua cara.

-Não vou abrir e se você começar a falar eu juro que ponho um fone.

-sky Oque você quer de mim?...

Fiquei em silêncio me escorei na porta e desci escorregando até o chão.

Ele susurrou.

-Eu não agueto ver eles te tendo de forma que eu não consigo. Não aguento te perder. Eu sempre te tive, você era minha princesa, era o meu maior bem. Mas esses caras começarmos a chegar na sua vida e você me jogou de lado.

Fiquei em silêncio.

-Me desculpa por ter visto aquela cena com a Charlotte, eu não passei o fim de semana com ela.

Levantei e fui em direção a minha cama, sabia que dizer algo naquela hora seria ruim.

Deitei na cama e comecei a pensar em Oque que havia acontecido no hotel...

Horas antes

-Tenho medo de te machucar...

-Me foda Daddy!!

Sem dó alguma senti seu pau invadir a minha bucetinha apertadinha, eu só havia transando uma vez e com cas, e podia se notar que o Pau de justin era maior.

Eu gemia alto e a cada gemido via sua expressão de prazer em me ver sofrendo. A cada estocada eu sentia mais prazer, a dor inicial havia ido embora e só me sobrava o prazer, Justin e eu dançávamos em uma sincronia perfeita, nosso corpos se encaixavam de maneira que fazia com que eu uso o quisesse para sempre...

Sem esperar senti meu líquido escorrer sobre seu pau e me senti fraca.

Quando justin notou que eu havia gozado ele começou a estocar mais seu pau dentro de mim, podia sentir seu pau entrar cada vez mais.

-Da..ddy eu não aguento mais...

Ele me olhou com mais malícia ainda e passou a meter mais forte e rápido seu pau.

-goza pra mim de novo putinha.

Em seguida me senti mais fraca, eu tremia, sentia a maior fraqueza do mundo em minhas pernas, e gozei de novo.

Justin se levantou e tirou seu pau de dentro de mim, colocou seu pau em direção a minha boca e mandou eu lhe chupar.

Comecei a chupa-lo e em seguida senti um líquido invadir minha boca, era quente porém saboroso.

Chupei tudo, não queria desperdiçar uma gota.

Justin me pegou pelo cabelo e me pos em seu colo.

-Boa menina. -beijando minha testa.

Já eram 23:30 eu tinha que ir.

Meus pensamentos foram interrompidos pelo barulho do chuveiro de papai.

Eu ainda quero papai, ainda quero ser dele, quero ser apenas dele.

Sem Justin e sem cas.

Levantei e fui em direção ao quarto de papai, fui tirando meu vestido no caminho, para que em um pudesse deitar com papai.

Tirei meu vestido e fiquei apenas de sutiã, eu havia perdido a minha calcinha pelo hotel.

Deitei de lado virada de costas para a porta do banheiro, de maneira que quando eu levantei saísse do banho ele pudesse me ver.

Papai saiu do banheiro e me viu.

-pensei que estivesse brava.

-Eu não disse que não estou.

-Então...

-vim dormir no quarto do meu papaizinho.

Levantei e busquei papai, o colocando sentando na cama.

-Você só precisa dizer 3 palavras papai, e eu serei sua.

-Mas....

Tampei sua boca com meu dedo indicador.

-Sem cas, sem Justin, sem provocações,  sem putas e sem Charlotte, eu sei sua papai.

-sky.

-Sim papaizinho.

-Eu quero... Mas não posso.

Levantei, o deixando ali parado na cama, eu não vou mais perder o meu tempo com isso! Isso foi a minha última tentativa.

-sky...

-Não...

Fui em direção ao meu quarto. 

Eu não acredito que fui lá me humilhar para ele, ele não me quer da maneira certa, ele.... aaaaah 

Meu celular começou a tocar, era Justin.

-Alô.

-Vem aqui dormi comigo?

-Eu não posso sair, mas você vai vir para cá, agora.

-tô indo.

Desliguei a ligação e  fui em direção ao meu banheiro que ficava no corredor.

Quando sair do meu quarto vi cas parado na porta foi quarto.

-sky.

-Oque foi cas? vai ser mais um que vai brigar comigo por causa do Justin? olha eu vou namorar com o Justin e isso quer dizer que todos vocês vão ter que engolir ele aqui.

Cas ficou sem reação.

-Acho que eu já esperava isso.

Ele entrou em seu quarto e fechou a porta de maneira que ficasse sem chão. 

Ouvi um barulho vir da janela do meu quarto, era Justin.

Corri as escadas para abrir a porta para ele.

-Já tava com saudade. -Disse ele me pegando no colo ele me beijando.

-cade seu pai  e irmão?

-dormindo.

Fiz sinal para ele subir, apontei para o meu quarto e fiz sinal para que ele entrasse comigo.

Ele entrou me jogou na cama e trancou a porta.

-Agora eu vou terminar o que eu já devia ter terminado 

-Daddy...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...