1. Spirit Fanfics >
  2. Eyeless >
  3. Capítulo Único

História Eyeless - Capítulo Único


Escrita por: chweyu

Notas do Autor


AEHOOOOOO
Aqui estou eu trazendo uma meanie bem original ndhsjsgs
Espero que gostem, boa leitura ♥

Capítulo 1 - Capítulo Único


A única coisa que pairava ao seu olhar era médicos por todos os lados, uma luz branca vindo ao encontro de seus olhos. "Estava na hora" Wonwoo concluiu. Era uma das decisões mais difíceis de sua vida, poderia ser se fosse por outro alguém, mas não era. Era por MinGyu.
Era sua última visão, sua última vista do mundo que conhecia, mas Jeon preferia sentir, ele preferia abrir mão do que Deus havia lhe dado, só por MinGyu.
Wonwoo fechou os olhos e imaginava tudo que podia lembrar, como naquele dia em que lia um livro qualquer, nem se lembrava ao certo qual era, só lembrava de uma voz única vindo de trás do livro perguntando se a obra era tão interessante quanto Jeon parecia sendo observado de longe.
Ou quando sentiu um frio gostoso na barriga quando ouviu o mais novo chamar seu nome pela primeira vez.
Ou quando ficava horas conversando com MinGyu por coisas bobas, ou como aquela risada trazia tanta felicidade.
Ah, como Jeon amava ouvi-lo falar, como amava aquele timbre grave que sempre enfatizava como era algo divino poder enxergar, poder ver as coisas como são e como as cores eram necessárias para sua vida.
Se lembrou da primeira vez que segurou na mão de Mingyu e como tudo começou a correr lentamente ao seu redor, como aquela sensação era acolhedora e como era bom segurar MinGyu em suas mãos, era como se o mundo estivesse nela.
Como era bom sentir o abraço de Kim e como ele era quente e confortável, WonWoo podia apenas senti-lo, ja poderia viver o resto de sua vida assim.
Ah, e seu cheiro, era tão único, era tão dele, era másculo,  era doce, era tão Kim MinGyu.
Todos os seus toques, a maneira delicada como amava WonWoo, era tudo único demais. O gosto do seu beijo era algo bom demais para ser verdade.
MinGyu podia ser bonito, e de fato era, Kim MinGyu era o cúmulo do que poderíamos chamar de bonito. Porém,  para Jeon aquilo era o de menos,  WonWoo se contentava com o que apenas podia sentir.
Ele só dependia daqueles toques, daquela voz, daquele beijo e daquele cheiro, e só aquilo lhe fazia se sentir vivo e faria de tudo para que MinGyu sentisse o mesmo, faria de tudo para que nada lhe faltasse, faria de tudo para manter aquele sorriso no rosto do mais novo. Ele prometeu aquilo para si.
Porém a alegria de Jeon não havia durado muito tempo. Em segundos tudo tinha desabado. Foram necessários apenas um vidro de produtos químicos e Mingyu perdeu o que ele mais apreciava em sua vida, a dádiva de poder enxergar.
E tudo correu as pressas e WonWoo foi torturado a esperar horas e mais horas até que o chamassem para ver quem tanto amava. E ele sabia, ele não tinha a mínima esperança, se ainda a tivesse, ela teria partido de imediato com a visão de MinGyu com faixas nos olhos.
WonWoo foi ao seu encontro desesperado e segurou sua mão para que o mundo de Kim não caísse por completo.
"Hyung?" MinGyu perguntava e WonWoo apenas disse que tudo ia ficar bem. "Hyung! Eu não consigo ver nada! Eu não vejo nada! Eu não consigo ver nada!" MinGyu gritou, gritou como pôde, aquilo foi mais que o fim para o mais velho, ele chorou como uma criança ouvindo tal apelo, chorou porque tudo que o mais novo mais admirava havia se acabado.
Foi então que ele tomou decisão, ele não precisava ver, ele precisava apenas sentir. Era o que ele necessitava, apenas sentir. Ele abriria mão de sua própria visão só para devolver tal dádiva ao outro.
E tudo ficou escuro para Jeon WonWoo, mas era colorido por dentro, pois, por mais que não pudesse mais ver o sorriso de MinGyu, ele o sentia, ele sentia sua felicidade e aquilo já lhe bastava.


Notas Finais


Qualquer coisa tô no Twitter: @chweyu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...