1. Spirit Fanfics >
  2. Lize e as Creepypastas >
  3. Nurse Ann, Treino

História Lize e as Creepypastas - Nurse Ann, Treino


Escrita por: sind_amanda_

Notas do Autor


oiee

Vamos mandar ver nessa fic deus....
Bora lá....

Boa leitura

Capítulo 6 - Nurse Ann, Treino


Fanfic / Fanfiction Lize e as Creepypastas - Nurse Ann, Treino

Tic Toby:-Esta atrasada, esta é a segunda fez que você faz isso.

Liz:-Desculpe, tive alguns problemas com Jack

Jack sismo que queria dormi no meu quarto, isso esta errado, tive que expulsar ele, fazendo ele ficar com raiva, não posso fazer nada, isso é invasão de privacidade...

Hoodie:-Bem hoje,você terá que ficar duas horas a mais...

Tic Toby:-Isso é se ela não acair antes...hahahahaha

Liz:-Ingraçadinho, já estou pegando o jeito da coisa

Tic Toby:-Pois é, esta levantando mais fezes que o normal...

Hoodie:-Isso não significa que esta fazendo progresso! Só mostra o quanto é ingênua.

Liz:-O que eu faço, nunca tive que brigar a sério com ninguém

Tic Toby:-Nossa então sua vida era muito boa mesmo...O que você faz aqui,então?

Liz:-Eu já lhe disse, não faço ideia por que justo eu vim pra cá

Hoodie:-Independente do que seja, não muda o fato, que você vai treinar hoje, vamos começar....

Meu treino novamente iniciou-se, agora eu conseguia desviar dos ataques de Hoodie, além de também prever onde ele começa a aparecer, mas lógico que tinha mudar alguma coisa, já fazia quase uma semana treinando isso, mas meus ataques com o corpo e faca,não melhoraram nada, só melhorei minha resistência que era minima, hoje já aguento pelo menos duas horas apanhando. Hoodie filmou meu progresso em luta, e disse que sou um caso perdido...

Masky:-Certo parece que, vou ter que ajudar nessa parte ai...Ou melhor, uma amiga minha.

Hoodie:-Hã?....Você tinha contado pra ela? e ela aceitou?!

Masky:-Pois é né, nem eu to acreditando...

Liz:-De quem vocês estão falando....

Nurse Ann:-Olá, é um prazer Liz...-Uma mulher vestida de enfermeira com um corpo totalmente costurado venho em minha direção e parou bem na minha frente...Eu sei exatamente quem é ela...

Liz:-Nossa, você é mais bonita que eu imaginava...É um prazer....-Ela parecia surpresa, e masky também.

Nurse Ann:-Você é bem direta em garotinha, muito obrigado, só escultava isso de meu namorado...-Fiquei surpresa naquela hora, ela logo em seguida olhou pra masky, fiquei mais do que besta quando entendi isso.

Masky:-Certo, chega de papo, Ann você consegue melhorar as habilidades dela?

Nurse Ann:-Posso, mas preciso de tempo, varei uma mudança radical nela, ela só precisa aceitar meus termos.

liz:-Aceito, pode deixar, não vou fraquejar...

Tic Toby:-Dito isso, tenho certeza que as coisas vão demorar entre elas.

Hoodie:-Vamos dar um role por ai...

Masky:-Não pode matar ela, Ann.

Nurse Ann:-Entendo, usarei um método mais piedoso.... Preparada querida.

Liz:-Pode mandar o seu melhor Nurse Ann!

Nurse Ann:-Bem primeiro deve entender...-Ela coloca a mão em minha cabeça-Depois disso você não será a mesma -seus olhos pareciam do capeta, ela soltava uma tensão rigorosa e que me fazia, sentir dominada por ela...

Ela me pós no pior tipo de treino possível, ela me ensinou de inicio,como segurar uma arma como de se defender com uma arma, ela me ensinou alguns golpes até ai era normal, focamos nisso até anoitecer, quando eu sabia o básico, ela começou com o treino de verdade, ela me mostrou, ela me fez sentir na pele dor, sofrimento, tristeza, ela me ensinou como ser obscura e cruel, mas uma coisa a pertuba, eu não conseguia não ter piedade, isso deixava ela nervosa o que fazia ele me torturar muitas fezes. Quando acabou seu treino tinha passado muitas semanas que eu estava por fora, nenhuma informação minha por 5 semanas...

Slender:-Falei pra vocês pararem com com isso, aqui não é local de briga, se não quer ser expulso, cale a maldita boca..

Jack:-Eu não aguento, não consigo imaginar o que fizeram com ela, ela sai e não voltou faz muito tempo.

Tic Toby:-Sabemos bem que o treino de Nurse é bem rigoroso, mas não é nossa culpa, ela aceitou de cara.

Jack:-Por acaso, ela fazia ideia de como a Nurse era?...Alguém avisou ela?

Hoodie:-Fala sério a garota é grande, e se ela decidiu, ela vai se virar.

Masky:-Exatamente, e também o treino delas acaba hoje, estou aliviado, assim você parar de encher o saco, todo dia...Você esta mais insuportável que Toby.

Jack:-Se ela tiver cheia de costuras, tenha certeza de correr e pra bem longe.

Masky:-Esta insinuando o que por acaso!?

Nurse Ann:- Olha desculpe a demora...Eu sinto muito, a demora, ela é bem difícil de entender algumas coisas, sem contar que a luta deu um trabalho e tanto e mesmo assim, sinto que não é tão boa assim. Mas tenho certeza que esse é o maximo que ele consegue, seu limite é basicamente este,se quiserem testem ela amanhã só para verem com seus olhos...-Ela esta me carregando nas costas

Masky:-Tenho certeza que isso será o suficiente, muito obrigado Ann.

Nurse Ann:-De nada, ela esta muito cansada, ela não tem comido bebido e não dorme direto esses dias, estão deixar ela em total descanso hoje seria a melhor ideia.

Jack:-Entendo...O quarto dela, e esse daqui-Ele aponta 

Nurse Ann:-Sim a levarei pra lá.....Ela fala e me leva até meu quarto e me deixa na cama, onde dormo tranquilamente

Eu acabei dormindo por 24 horas....Logo depois disso....

liz:-........-Olho em volta,e lagrimas saem de meus olhos involuntariamente...-Nem acredito que consegui voltar....Não foi ruim, parecia tortura, parecia que iria morrer,mas.... Nurse apenas me fez passar por cada experiencia que algumas creepypastas passaram... Ele me mostrou como cada um deles aprendeu a lutar, mostrou seus motivos, ela não estava só me treinando, como também me ajudando a pegar informações....Processar tudo aquilo, deu trabalho, tenho que agradecer a ela...Algumas creepypastas estão por aqui mas gostam daqui, não querem voltar a vida de lixo que tinham antes....-Eu tinha entendido melhor algumas que eu não tinha informação

Levantei e fui para sala, mexer com a tv...estava escuro a tv tava chiando tinha alguém mexendo nos canais...

Liz:-Posso sentar aqui com você?

Ben Drowned:-Claro fique a vontade....Ele fala sem me olhar, só responde concentrado, tentando achar o canal, sem contar que tinha uma video game ligado a tv

Liz:-Esta planejando jogar o que?

Ben Drowned:-Na verdade odeio jogos...só esta ali por que é um dos jeitos que sai daquele inferno.

Liz:-Certo...Vou fazer um lanchinho, quer alguma coisa...

Ben Drowned:-Qualquer coisa esta boa...Finalmente ele me olha...Quando penso em levantar ele segura meu braço e me puxa de novo para o sofá- E você gosta de jogos?

Liz:-Não tenho que mentir....Eu gosto...

Ben Drowned:-Qual é seu motivo?

Liz:-Gosto da aventura, a emoção e da história do jogo...

Ben Drowned:-Você gosta de controlar, de forçar repetidamente, o personagem a segui o rumo que você deseja,você realmente não tem noção alguma de como é estar sendo usado por trás dessa história inocente...

Liz:-Esta errado!...Você não tem mais que ser usado,você pode sair, você pode se divertir por conta própria. Ou estou errada?

Ben Drowned:-Interessante...vamos fazer o seguinte, tava esperando Sally sair do banho, pra agente assistir um filme, se quiser, assista com agente.

Liz:-Legal, já que te convidando, vou aceitar...enquanto você ajusta ai vou fazer pipoca, se é que tem alguma....

Não deu outra eu fiz a pipoca que tinha ali, quando estava quase pronta a pipoca Sally desceu com um cobertor quando ela o estendeu cheguei com a pipoca no pote, Sally deu um lugar do lado dela e ficamos assistindo...

Sally:-Mas que boba... isso é um beco sem saída!

Liz:-Essa garota esta totalmente perdida!

Ben Drowned:-Fala sério, ainda chamam os humanos de seres superiores

Sally:-Isso não tá nem um pouco certo! Superiores de fazer besteira isso sim...

Liz:-Acho que tenho que concordar

Sally:-Você sabe que é uma humana normal, não é!?

Liz:-Lógico que eu sei,por isso digo que concordo, nós fazemos coisas idiotas o tempo todo, e mesmo depois de levar uma surra da vida continuamos a fazer os mesmo erros.

Ben Drowned:-Bem pelo menos você reconhece algumas coisas...

Depois do filme começando a amanhecer, Sally subiu para dormi e Ben voltou para o vídeo Game...Eu tava sem sono, então comecei pensar em algumas coisas e tava decidido...Fui falar com jack que estava dormindo no seu quarto..

Liz:-Ei...Ei....Ei... Jack vai acorda!-Fiquei o balançando, até o demônio mostrar que tava acordado

Jack:-Que diabos....Sério que você só acordou agora? E ai se sente bem?-Ele fala com uma voz sonolenta,mas me encarando

Liz:-Sim eu to bem....Por que a pergunta?...-Jack me olhou um pouco bravo- Ata por causa de eu sumir assim... Eu to legal... Só me machuquei um pouco,mas só isso, eu continuo sendo eu. Ta vendo...

Jack:-Ok...vou acreditar nisso....Mas em fim o que você quer comigo?

Liz:-Quero que você me leve até a pessoa que disse sobre mim... Quero conhecer essa pessoa, tenho certeza que ela vai me ajudar a saber como eu começo.

Jack:-Bem sobre isso, agente não sabe ao certo, onde essa pessoa vive...Agente teria que localizar ela, talvez isso demore.

liz:-Entendo.... Então amanhã vamos a procura dessa pessoa!

Jack:-Acho que meio que sei por onde começar,mas é um pouco perigoso.

Liz:-Ok...dessa fez to mais pronta que nunca!-Falei com confiança nas palavras

Jack:-Vai com calma... Tic Toby, vai te testar amanhã, ele e eu queremos saber qual sua força atualmente.

Liz:-Tudo bem! Mostrarei pra vocês.

Então não demorou muito pra ficar claro e todos estarem tomando café.

Sally:-Bom dia!...-Ela fala esfregando seu olho esquerdo, o que a deixou muito fofa

Liz:-Bom Dia, já vi que sua noite foi curta em...Dei uma risada de leve

Sally:-Você não dormiu não foi?

liz:-Não tava com sono, fiquei empolgada depois daquele filme.

Ben:-Isso explica muita coisa, era só falar que ficou com medo!

Sally:-Não precisa esconder,nós sabemos bem que você tava com medo.

Liz:-Eu não tava com medo algum!... E vocês tem algo planejado pra hoje.

Sally:-Vamos,numa casas só de jogos, jogar até não poder mais

Ben:-Vamos bater o record...Se quiser pode vim...

Liz:-Eu recuso, vou ter alguns assuntos pra resolver.

Ben:-Ok....Vamos Sally

Então eles se vão,e eu fui ver Toby e seus amigos...

Toby:-Ok, você já esta aqui! Não vamos enrolar com papos, vamos direto ao ponto!

Liz:-Sem problema...Quando você quiser-Então fiquei em posição...

Toby:-...Comece....Agora!!-Corri e fui atrás de Toby, antes que ele percebesse já tava com a faca em seu pescoço

Liz:-Te peguei...fique paradinho.

Toby:-Ok...como você chegou ai...eu....-Ele tava sem palavras, então tirei a faca de perto de seu pescoço

Liz:-Vamos de novo?...

Toby:-Dessa fez, sem facas, corpo a corpo...

Liz:-Claro, por que não...

Toby:-1....2....3..... VAI!

então eu parto pra cima dele, paro bem em sua frente,nós dois pensamos em fazer um soco na barriga, mas eu segurei seu punho com uma mão e a outra acertou sua barriga, me virei rapidamente puxei aquele punho para baixo fazendo um golpe de judô, ele bateu as costas com tudo no chão...Novamente ganhei...

Toby:-É felizmente mudou alguma coisa...Parabéns...-Ele fala isso um pouco inconformado com essa mudança

Liz:-Obrigado....

Jack:-Agora dá pra chamar de útil...vamos logo então, atrás daquele ser...

Liz:-Ok, to indo....Muito obrigado Toby, Hoodie e masky, estou devendo um favor pra vocês!!-Olhei pra trás dei um sorriso, depois virei de novo e fui junto com Jack....

 

Isso só prova que algumas creepypastas, merecem a liberdade, só preciso saber o meio correto, e todos terão seu final bom...

Liz:-Pra onde estamos indo...

Jack:-Pra fora da floresta de slender....

Liz:-humm...o que tem pra fora....

Jack:-Tem....o reinado, o lugar de uma creepypasta muito forte e violenta....-Ele parou de andar, antes de sair da floresta e disse...- Lá fora  Zalgo reina, ele aparece onde bem intende, e você sabe bem que ele não é do tipo que gosta de humanos

Liz:-Entendo...-Agente respira fundo e saímos da floresta, entrando em perigo total, o que nos aguarda, eu não sei, só espero que agente consiga achar essa pessoa o quanto antes.


Notas Finais


Eita daqui pra frente a treta chega a ser extrema...
Espero vocês na próxima cap
Comentem o que acharam...Até lá
e peço desculpas dos erros de português


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...