1. Spirit Fanfics >
  2. EYES >
  3. Capítulo Único - Deixarei você ir

História EYES - Capítulo Único - Deixarei você ir


Escrita por: Bloompuff

Notas do Autor


Foi um plot que eu tive a algum tempo mas eu não sabia que couple usar.

Mas ai a linda da @MrDumbbell disse: "faz do seventeen, Aproveita que você não colocou personalidade nos personagens"

Ai puff

Aqui estou eu com uma Jeoncheol pra vcs. Eeeeeeee

Bom, essa fic é narrada pelo Seungcheol, ou seja, o POV é do Seungcheol :v

Vou parar de falar, vão ler logo.

Capítulo 1 - Capítulo Único - Deixarei você ir


Já fazia alguns minutos que encarava aqueles olhos escuros e era encarado de volta.

Antes eu conseguia decifrar cada pensamento que aqueles olhos refletiam, hoje não vejo nada e duvido que ele veja algo nos meus também.

Mesmo sem saber o que você pensava continuei encarando-o. Era como se uma guerra pacifica tivesse se instalado ali e quem desviasse o olhar primeiro, perdia.

Patético!

Você já havia perdido por desistência!

O fato de agora seus dedos estarem entrelaçados a outros e não aos meus provava isso.

Eu estou tentando sufocar meus pensamentos para não estar tão evidente minha vontade de socar seu rosto.

Por mais que não soubesse o que se passava em sua mente, ainda sei decifrar suas ações e sei que vai demonstrar um falso arrependimento assim que essa garota parar de olhar pra você.

Uma garota. Me trocou por uma garota!

Uma garota que se quer sabe sua orientação sexual, que se quer sabe sobre seus medos, suas manias e gostos.

Uma garota que está sendo usada para um fim idiota!

Talvez seja para orgulhar seus pais homofóbicos. Talvez seja para não receber olhares o julgando.

Quanta hipocrisia!

Eu nunca desistiria de você por algo tão banal!

Mas você sim. Parece que sempre quis fazer isso, se aliviar de uma culpa insistente, apenas aproveitou a primeira oportunidade que teve e me deixou.

Me deixou por conta de uma briga. Talvez você não me amasse tanto quanto eu te amo!

Não tenho certeza mas tenho ideia do que meu olhar deve transparecer agora.

Ódio.

Com uma pitada de decepção.

Me pergunto se enquanto eu passava noites em claro chorando e pensando na gente, você passava tentando se satisfazer com ela.

Tentando sim, por quê eu sei o quanto deveria se sentir desconfortável com uma menina.

Ouvi você forçando uma tosse e vi você desviando seu olhar do meu vendo o que eles mostravam.

Tristeza.

Parece que agradar os outros como você queria não te fez tão bem quanto imaginou, não é mesmo?

- Vocês se conhecem?

Ouvi a voz da garota e simplesmente pus minhas mãos nos meus bolsos.

- Não! - Me pronunciei atraindo novamente sua atenção. - Apenas confundi com outra pessoa. Sinto muito pelo transtorno.

Me pus a voltar a andar na direção contrária a sua.

Você fez a sua escolha e agora recebeu sua consequência.

Talvez seja a minha também.

Talvez eu simplesmente devesse o puxar para mim e gritar que você era meu.

Talvez era isso que você esperasse de mim.

Mas não o faria.

Talvez assim você percebesse seu erro; e quem sabe deixando você ir eu finalmente fosse feliz.

Nunca mais olhando em seus olhos.


Notas Finais


Bom, é isso :>

Eu sei que ta pequena mas eu espero que tenham gostado c:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...