1. Spirit Fanfics >
  2. Eyes Blues >
  3. The new boy

História Eyes Blues - The new boy


Escrita por: Day-Chan_Alves

Capítulo 1 - The new boy


Fanfic / Fanfiction Eyes Blues - The new boy

Alex:

Era mais um dia comum de aula eu e Harry estávamos no corredor principal conversando,quando do nada aparece um garoto, de primeira impressão até que ele parecia ser legal.

Não demorou muito para todos os alunos começarem a cochichar, ele passou por mim aonde tivemos uma breve trocade olhares não muito destante de mim estava o seu armário ele olhou para mim novamente antes de abri-lo. Toca o sinal e aquela era a minha deixa me despido de Harry pois iríamos ter aulas diferentes, entrei em minha sala era aula de química logo pego os meus livros e ponho sobre a mesa, enquanto faço isso ouço uma fofoca das meninas atrás de mim.

- você viu o novo garoto ?

- Nossa eu vi, me disseram que o nome dele é Cameron, Cameron Dallas - a outra responde.

- Ele é lindo ! Soube que ele se mudou porque ele foi expulso de todas os colégios da Califórnia.

-  O que ?! -  as duas falam em um único som.

-Disseram que ele colocou uma bomba fedorenta na escola e fez uma pegadinha com o diretor na última escola.

-  Na verdade eu só coloquei ovo podre nas saídas de ar e foi por que me desafiaram - ele chega e entra na conversa - Eu acabei de chegar na escola e já estão espalhando lorotas minhas- ele sorri fazendo as meninas ficarem sem jeito.- Prazer acho que vocês já devem saber que eu sou Cameron Dallas.

Me viro rindo daquela situação .

- É parece que foram pegas em flagrante - ele olha pra mim quando falo - Oi sou Alex - Antes de me responder ele sorri.

- Oi prazer em conhece - la... É ... Como faço pra ter um parceiro de laboratório aqui ? 

- Se quiser pode ser o meu ja que o Toby faltou hoje, ele normalmente é o meu parceiro .- sorrio enquanto observo ele pegar suas coisas.

-  Valeu te devo uma.

- E então... O que você faz aqui ? 

- Meu pai foi promovido para um novo escritório que fica aqui, eu e Ele sempre nos mudamos, pois ele é um empresário muito importante e sempre tem que estar em conferências que fica em diferentes lugares.

- Então à história de que você foi expulso de todas as escolas da Califórnia é mentira ?

- Não exatamente - ele ri- digamos que eu gosto eu não recuse desafios, principalmente os mais inapropriados digamos assim.

-estou vendo que você não é uma boa influência  dou uma pequena risada.

O professor chega na sala " meio atrasado " e começa a aula, Cameron até que é legal mas é péssimo em química, quase explode a sala.

O tempo passa e logo toca o sinal para o intervalo,então fui me encontrar com Harry.

- Hey Harry estou aqui - digo me aproximando dele, eu e Harry não gostávamos de ficar em meio de todos nós tínhamos um lugar onde era isolado de todos, então fomos pra lá e começamos à conversar.

- Já ouviu os boatos que se espalharam na escola sobre o garoto novo?- Harry diz

- Já sim - rio - eu o conheci na aula de Química.

- Ae ? - ele levanta uma sobrancelha - e os boatos são verdade ? 

- Ele disse que não exatamente, ele só gosta de fazer " Desafios ".

- numa dessa alguém vai se ferrar melhor não nos envolvemos muito com ele- ele ri e o sinal toca.

As aulas se passaram e eu ficava com Cameron na cabeça, a gente conversou muito na aula de Química, mas também fiquei pensando no que Harry tinha dito.

" ele tem razão, esse vai ser o último ano na escola e eu nunca me envolvi em encrencas melhor não começar agora "

O tempo passa e as aulas acabam, na saída um pequeno grupo de alunos estavam entregando alguns panfletos, peguei um para dar uma olhada.

- Fogueira na praia ?  as 17:40.

- Parece que vai ser legal - Harry diz me dando um pequeno susto.

- Você vai ?

- Eu vou se você for.

- Mas eu só vou se você for também ...

- Então vamos ? 

- Vamos !  - digo sorrindo, Harry sorri também e vamos para casa.

Eu e Harry nos conhecemos desde sempre, nós éramos vizinhos desde que eu me lembre... Somos inseparáveis, tudo o que eu faço Harry sempre está lá comigo e eu também sou muito presente na vida dele.

Quando chegamos nos despedimos e cada um entra em sua casa,minha mãe estava na sala, ela não trabalhava então ficava o dia inteiro em casa.

- Oi mãe 

- Oi filha,como foi hoje na escola - ela pergunta enquanto da um beijo em meu rosto.

- A mesma coisa de sempre, a única diferença é que chegou um menino novo na escola.

- Hum... Sei...-  ela fala me olhando fixamente.

- Não me olhe assim ele acabou de entrar na escola ! 

- O Harry sabe disso ? - ela pergunta, minha mãe sempre insistia em que Harry me amava só que a gente sempre fomos amigos e nunca teve algo a mais, e se ele gosta-se de mim ele me falaria... Né ?

- Ah mãe, me poupe a gente só é amigos nada além que isso - falo revirando os olhos .

- Uhum, eu sei disso - ela ri.

-  Ah vai ter uma fogueira na praia, eu posso ir ?

- O Harry vai ? Ou melhor... O menino novo vai ? - ela me olha maliciosa.

-  O Harry vai, e me poupe mãe não sei se o Cameron vai.

- Humm então o nome dele é Cameron ? Interessante isso - era ri 

-  Mãe vai ver se eu estou lá na esquina vai- ela continua rindo .

- Pode sim, só não volte muito tarde.

-  Ok ok.

Vou para o meu quarto e lá começo a mecher no celular para passar o tempo . 

 






Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo, me desculpe por qualquer erro ortográfico... Bjs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...