História Eyes Eyes Eyes - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias TWICE
Personagens Chaeyoung, Mina
Tags Chaeyoung, Dahyun, Jeonghyo, Jeongyeon, Jihyo, Michaeng, Mina, Momo, Myoui Mina, Namo, Nayeon, Sana, Satzu, Son Chaeyoung, Twice, Tzuyu
Visualizações 78
Palavras 1.345
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Orange, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


então aqui ta o resto do capitulo anterior!! o proximo ja esta a caminho boa leitura e desculpem os erros!! <3

Capítulo 4 - Capítulo Quatro


O silêncio permaneceu na sala por mais alguns minutos, ChaeYoung apenas tentava analisar a situação toda antes de dizer qualquer coisa concreta. Trocava seu foco entre NaYeon e a menina sentada no sofá com uma cara vermelha como um pimentão. Por um rápido instante chegou a achar a situação toda cômica, como se tivesse sido pega em uma daqueles programas de TV toscos.

            A pequena se perguntava quem seria a verdadeira intrusa ai, ela ou a menina que olhava desesperadamente para NaYeon esperando que ela fizesse algo a respeito. Se questionava se Mina ou Sana sabiam sobre o relacionamento de Momo ou como ela fazia para despistar seus pais e sair com a namorada, já que NaYeon havia mencionado uma vez que elas dormiam juntas muito frequentemente.

            Momo já havia aberto e fechado suas boca tantas vezes que ChaeYoung até perdera a conta.

            - Er- Eu vou pegar o almoço e já venho. Conversem ou sei lá- Continuem se encarando. Já volto. – sem mais explicações, NaYeon saiu deixando as duas meninas a sós.

            Continuaram naquele clima constrangedor por mais alguns minutos, ambas procurando algo plausível para dizer, seus olhares se encontravam por rápidos milésimos para depois se desviarem como se nada tivesse acontecido.         

            E então Momo decidira quebrar o silêncio.

            - Olha ChaeYoung, eu queria ter dito antes- Só que você tava sempre com a sua amiga ou Sana e Mina estavam por perto e-

            -Pera- Nem Sana nem Mina sabem? – indagou ChaeYoung tentando reforçar o óbvio.

            - Não. Era sobre isso que eu queria falar com você. Elas são minhas melhores amigas desde pequena, não sei se você tem amigos assim, mas não sei o que faria sem elas, eu não quero perdê-las. – olhava para a pequena desesperadamente por alguma reação mas a mesma permanecia neutra – Olha eu sei que você e Mina vão fazer o anuário juntas, então queria que tomasse cuidado para não contar nada, por favor.  

            Após analisar a mais velha por alguns segundos, ChaeYoung mostrou seu melhor sorriso e apenas acenou concordando, já que palavras não eram necessárias. Se perguntava como Momo sabia do anuário, já que apenas confirmara com Mina naquela manhã, mas apenas espantara esse assunto para longe como se fosse uma coisa obvia demais para sequer se cogitar perguntar. Era óbvio que Mina estava extremamente animada por estar encarregada de fazer o anuário, já que até abraçara a menor mais cedo mesmo não possuindo intimidade sequer.

            Não que ChaeYoung estivesse reclamando do ocorrido, muito pelo contrário.

            Ao perceber que não havia mais nada a ser dito, a garota se retirou da sala apressadamente em direção ao banheiro, dando apenas um último sorriso forçado em direção a menina sentada no sofá, como se quisesse tranquilizar a mesma de alguma forma. Chegou no banheiro e tirou trocou rapidamente de roupa, o uniforme escuro fora substituído por uma camiseta azul grande demais para si e shorts jeans. Enfiara toda a roupa em sua mochila de qualquer jeito, pegara o papel perfeitamente dobrado de dentro do bolso da frente e saíra do banheiro arrastando-a pela casa. Ficara com a mochila nos ombros durante todo o tempo que as três ‘conversaram’ e agora seus ombros latejavam de dor.

            - Pode ir se trocar já acabei. O banheiro já está vago. – dissera sem ao menos olhar em direção a menina para perceber que a mesma já havia trocado de roupa. Jogou sua mochila em um canto qualquer da sala e se sentou na ponta oposta a menina do sofá. Já ia pegar seu celular para discar o número de Mina quando percebeu que a mais velha a encarava intensamente. – Oh- Você já trocou de roupa – Também observara que a mesma trajava uma roupa de NaYeon mas preferira não comentar nada sobre isso.

            - Olha ChaeYoung, eu sei o quanto isso parece ser muito estranho para você, mas a NaYeon realmente significa muito pra mim e não quero estragar tudo. Ela fala muito de você mais até que de sua irmã, as vezes até acho que você é a melhor amiga dela não o contrário. Mas aonde eu quero chegar é que queria que tivéssemos uma boa convivência. Agora que você me conhece como a namorada de NaYeon, sinto que vamos nos encontrar muito frequentemente, e queria que se sentíssemos confortáveis perto uma da outra. Podíamos sei lá, tomar sorvete algum dia depois da escola ou algo assim, o que acha?

           - Você tá tentando me comprar? – disse a pequena tentando soar o mais convincente possível. Na achava adorável como Momo se preocupava com ela e ainda melhor que a mesma estava disposta a pagar um sorvete apenas para terem uma melhor convivência. As bochechas da castanha voltaram a ficar vermelhas em um instante e ChaeYoung estava se segurando muito para não cair na gargalhada.

            - Não! Eu só achei que- mas antes que pudesse terminar seu raciocínio NaYeon chegara em casa com uma sacola com um pote enorme do restaurante de comida chinesa da esquina. Acenou apressadamente para as meninas e sem dizer nada se dirigiu para a cozinha, não que não quisesse saber, mas estava morrendo de fome. A pequena se levantou rapidamente seguindo NaYeon para ajudá-la a colocar a mesa. Se continuasse ali por mais um segundo não sabia se conseguiria se segurar.

            NaYeon havia comprado yakisoba de frango para a ocasião, seu prato predileto, então nem percebera o clima tenso na mesa enquanto devorava como se não houvesse amanhã quilos de macarrão. Momo passar a refeição inteira encarando o prato, e a pequena apenas tentava fazer o maior esforço para não rir. Sabia que hoje era o dia de NaYeon no estúdio, então dentro e minutos a mais velha saíra apressada porque havia perdido o horário, como sempre. A ruiva acabara a refeição e fez menção de ir para a pia lavar a louça quando vira o horário, estava atrasada, de novo, como havia previsto ChaeYoung. Dera um beijo na testa da mais nova e beijo rápido em sua namorada e saíra correndo, apenas para voltar trinta segundos depois porque havia esquecido sua mochila.

            As meninas se encontravam sozinhas, novamente.

            ChaeYoung se esforçava ao máximo para se manter neutra e Momo apenas continuava encarando o prato como se tivesse perdido um anel de diamantes ali.

            - Quero que saiba que adoro ser comprada. –falou quebrando silêncio enquanto se levantava da mesa para colocar seu prato na pia. Deixando Momo sozinha na mesa de jantar como se tivesse acabado de ver um fantasma.

 

***

           

            Já era por volta de cinco da tarde e as duas meninas conversavam trivialmente por cima do som abafado da TV quando o celular de Momo começara a tocar e ela teve que se retirar do recinto. Rapidamente ChaeYoung tirou seu celular e abriu o papelzinho que guardava em seu bolso. Agora estava completamente amassado e perdera totalmente o cheiro e rosas, mas de alguma forma ainda possuía algo de especial nele quase que inexplicável.

           

Myoui Mina

886230172

Me ligue assim que puder! <3

 

            ChaeYoung rapidamente adicionara o número em sua lista de contatos, salvando-o como Myoui apenas. Abrira rapidamente o chat, mas permanecera encarando-o por alguns minutos pensando em algo para dizer, até que finalmente começara a digitar.

 

ChaeYoung: oi mina aqui é chaeyoung

ChaeYoung: queria saber como faremos amnhã

ChaeYoung: pq preciso avisar minha irmã

           

            E antes que pudesse desligar o celular para prestar atenção a o que quer que estava passando na TV, Mina a respondera. Era quase como se a menina estivesse esperando ansiosamente por sua mensagem.

 

Myoui: Sim claro!

Myoui: Estava pensando em você vir para minha casa, mas minha mãe acabou de me informar que amanhã não vai dar :(

ChaeYoung: podemos sair para comer se não for incomodo e depois passar na minha casa

ChaeYoung: seria ótimo pq vc pode ver minhas câmeras e decidir qual quer q eu use

ChaeYoung: se não for incomodo pra vc claro

Myoui: Não seria mais que ótimo!

Myoui: Então amanhã depois da escola almoçamos juntas e vamos para sua casa!

Myoui: Mal posso esperar! Beijos <3

ChaeYoung: então ta combinado!

 

Visualizada ás 17:07


Notas Finais


o proximo capitulo é o jantar entao talvez demorara um pouco mais e esse tbm ja tava pronto entao era so revisar. acho q o tempo esta passando muito devagar então depois do encontro de mina e chaeyoung vou acelerar um pouco as coisas. espero q estejam gostando <3 e desculpa novamente por qualquer erro gramatical!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...