1. Spirit Fanfics >
  2. Eyes for Tomorrow >
  3. Prólogo

História Eyes for Tomorrow - Prólogo


Escrita por: Gabrielekeehl

Notas do Autor


Faz tempo que quero escrever essa história mas só tive a oportunidade agora.

Capa feita pelo Anime Design

Espero que gostem ^^

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Eyes for Tomorrow - Prólogo

Atualmente estamos na sala do Comandante Pixis, eu e Erwin fomos convocados urgentemente. 

-Obrigada por atenderem ao meu pedido Comandante Erwin, Capitão Rivaille, sou grato por terem aceitado ao menos me ouvir.  

-Isso não é nada Pixis, mas que pedido é esse? - Era Erwin. 

-Não, eu realmente tenho que agradecer, isso é um pedido pessoal meu, não é algo oficial dos esquadrões. Como vocês sabem, precisamos do máximo de soldados em campo, ainda mais com os últimos acontecimentos, e soldados habilidosos são melhores ainda, mas infelizmente é raro encontrarmos soldados com habilidades suficientes. Quero trazer novamente para a Tropa de Exploração uma soldada muito forte e  habilidosa, tenho certeza que seus talentos em campo serão muito úteis. - Era Pixis. 

-Trazer novamente? Então ela já esteve na Tropa, o que aconteceu? - Eu disse. 

-Ela deixou a Tropa de Exploração, mas ela era muito habilidosa em campo, já matou diversos titãs, por isso quero ela de volta, tenho certeza absoluta que ela será útil, mas sozinho não irei conseguir. - Era Pixis, ele parecia determinado a trazê-la.  

-Muitos soldados desistiram, a quem está se referindo? - Era Erwin. 

-Estou falando de Rhine Nails. - Era Pixis.  

-Rhine Nails? A Ex-Capitã Nails? - Era Erwin. 

-Ela mesmo, você já trabalhou com ela não? - Era Pixis. 

-Sim, tive a oportunidade de ser do mesmo esquadrão que ela. - Era Erwin.   

-Não conheço nenhuma Rhine Nails e nunca ouvi falar. - Eu falei. 

-Um ano antes de sua admissão na guarda, Capitão Rivaille tínhamos uma soldada no mesmo nível que você. Ela inicialmente entrou para o grupo de estrategistas e pesquisas com titãs, suas notas na escola eram altíssimas, suas estratégias precisas e suas pesquisas com titãs renderam muitos frutos, metade do conhecimento que temos deles foi ela que descobriu, ela ajudou muito, mesmo não sendo um trabalho muito sério. Alguns anos depois ela decidiu entrar para os esquadrões das tropas e matar titãs, mesmo começando esse serviço ela ajudava nas estratégias e nas pesquisas em seu tempo livre, uma soldada perfeita, habilidosa e inteligente, fazia tudo com perfeição e de primeira, descobriu muitas coisas e nos ajudou em diversas missões, muito útil eu diria. Não demorou muito para ela pegar um alto cargo nas Tropas, quando menos percebemos ela já era Tenente e após muitas missões bem sucedidas e com muitos soldados vivos ela foi promovida a Capitã, ela era muito reconhecida e preciosa para a Tropa de Exploração, foi solicitada pelo rei para trabalhar com ele, mas recusou. Uma soldada desse nível vale muito, ajudava em pesquisas e estratégias, era muito inteligente além de ser muito habilidosa em campo, quero ela na Tropa novamente. - Era Pixis.  

-Realmente é a Ex-Capitã Nails, fui do mesmo esquadrão que ela quando era Tenente, ela vivia ocupada com pesquisas em seu tempo livre e vê-la em campo não tinha comparação, seu raciocínio como estrategista era rápido e ela sempre tinha um plano, lutava muito bem além de ter uma velocidade e habilidade com o equipamento, ter a chance de vê-la em ação não tinha preço, era o tipo de soldada que não se encontra sempre, todos admiravam ela. - Era Erwin. 

-Se ela era tão boa assim, por que saiu? -Eu disse  

-Não faço ideia. - Era Pixis – Ela tinha ido em uma missão noturna com o esquadrão da Hanji para fazer pesquisas com os titãs e quando voltou pediu para sair do esquadrão, eu tentei convencê-la do contrario, mas ela estava decidida do que queria, então não pude negar e aceitei sua saída.  

-O motivo dela sair até hoje ninguém sabe, mas dizem que quando ela voltou ela estava muito abalada, coisa que nunca vimos antes, não importava o que ela via ou acontecia, ela era inabalável, menos naquele dia. - Era Erwin. 

-Depois de algumas dias após sua saída ela veio me pedir algo muito estranho. -Era Pixis  

-O quê? -Era Erwin  

-Pediu para ser presa em uma das celas do subsolo para sempre, não entendi o que ela queria com isso, pensei que não estava sóbria, mas ela estava decidida, era isso que ela queria, então sem pensar direito concedi seu desejo, mesmo achando coisa de maluco querer ser preso.  –Era Pixis  

-Até hoje nunca descobrimos que fim ela teve, ela simplesmente sumiu, e está me dizendo que esse tempo todo ela esteve presa em uma cela no subsolo? Por vontade própria ainda? Não consigo imaginar isso vindo da Ex-Capitã Nails, não parece com ela. - Era Erwin. 

-Também achei estranho, mas ela nunca me falou nada de seus motivos, ela simplesmente pediu para ser trancada. Desde então está lá a um ano, eu sempre visito ela quando posso, afinal sou o único que sabe que ela está presa no subsolo. Foi uma perda terrível para as tropas, afinal ela era nossa melhor soldada na época, a saída dela abalou muitos soldados também. Sempre quis saber os motivos dela para essa escolha, mas ela não queria voltar de jeito nenhum, nunca me falou nada também. Mas entendam eu preciso do talento dela novamente, mas temos um problema, tanto tempo trancada e longe de uma sociedade, digamos que tivemos uma grande perda de sua personalidade, ela não está muito sã. Meu objetivo é trazê-la de volta para as tropas, por isso necessito da ajuda de vocês. - Era Pixis se levantando e indo até a saída. 

-Sim senhor! -Eu e Erwin falamos juntos e nos levantamos seguindo Pixis. 

Isso não faz sentido, uma soldada tão habilidosa, tão única, largar tudo e ainda pedir para ser trancada, isso é muita loucura para uma única pessoa, com certeza aconteceu algo naquela missão que fez ela tomar essa decisão, algo sério demais. Mas mesmo assim, é loucura pedir algo do gênero, mas o que me importa? Vou descobrir tudo e tirar ela daquela prisão, nem que eu tenha que arrasta-la para fora. 

Depois de várias curvas e descidas estávamos no subsolo, Pixis andou mais um pouco e parou na frente de uma porta escondida por caixas e pilares, a porta era camuflada também. Pelo jeito Pixis escondeu ela esse tempo todo, mas por que?  

-Pixis, por que esconder ela?  

-Levi, pense comigo, uma soldada tão habilidosa pede para ser trancada, não acha que tentariam tirar ela a força? A maioria não aceitou o sumiço dela, se descobrissem a verdade, com toda a certeza, não deixariam ela em paz. Fiz isso para dar sossego a ela e também foi outro pedido dela, que ninguém soubesse a verdade. 

Ele tirou tudo que bloqueava a porta e a abriu, descemos alguns poucos degraus, no final da descida tinha uma sala espaçosa com algumas caixas de comida fechadas e em um dos cantos uma cadeira de madeira. Do lado esquerdo tinha uma grande grade trancada, me aproximei encontrando na cela em um canto  uma cama de solteiro com os lençóis bagunçados, em outro canto uma cesta de roupas, não sei dizer ao certo se estão limpos ou sujos, em uma parte da cela dois baús fechados, do lado esquerdo uma porta que deve levar ao banheiro, sentada no chão montando um quebra-cabeça estava ela, Rhine Nails. Ela tem a mesma altura que eu, sua pele é tão branca, pálida pela falta de Sol, vestia uma longa camisola branca suja por causa da sujeira do chão, seus cabelos castanhos escuros presos em duas tranças eram tão longos que encostavam o chão, seus olhos castanhos escuros estavam concentrados no que estava fazendo, seus olhos me intrigaram...pareciam opacos, tristes...sem vida, como se todo o traço de felicidade e sanidade tivesse se esvaído do seu corpo. 

 

  

  

Continua...


Notas Finais


Espero que gostem da Rhine <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...