História Eyes in the heart - Capítulo 10


Escrita por: ~

Exibições 794
Palavras 876
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OIIIIIIIII MEUS PEQUENOS ALIENS COMO ESTÃO? BOM EU VOLTEI COMO PROMETIDO, TENHO 1 NOTÍCIA MUITO RUIM PARA VOS CONTAR , EU NÃO VOU POSTAR ATÉ DIA 13, É MT MAU EU SEI MAS EU TENHO QUE FOCAR NOS ESTUDOS ACIMA DE TUDO😭💔

BJUSSS AMO VCSSS <3<3<3

Capítulo 10 - Capítulo 9


 

Lauren PVO

Depois da minha discussão com a keana eu fiz um plano, eu estava a pensar em pedir a keana em namoro daqui a 3 dias, mas precisava da ajuda de algumas pessoas. Cheguei na escola, notei a Keana olhar pra mim e eu sorri, ela desviou o olhar virando a cara suspirei e andei até a minha sala. Entro e vejo a Camila, Normani , Dinah e a Ally, engulo em seco e caminho até elas.

-O-Olá.- digo nervosa.

-Olá.- diz a Ally simpática.

-Errr…..Nós nunca nos falamos nem nada mas eu precisava da vossa ajuda.- digo e elas entreolham-se.

-Se pudermos ajudar, tudo bem.- diz a Normani, sorrio e tiro a mochila das costas.

-Eu fiz um plano para pedir a Keana em namoro.- digo pegando nas folhas olho pra elas, a Camila parecia estar em choque mas depois desperta assim que a Dinah diz-lhe algo no ouvido.- Eu sei que algumas de vcs são líderes da torcida, e a Ally e a Camila namoram com jogares.- digo e elas assentem.- Como vai haver um jogo importante daqui a 3 dias eu pensei já que a Keana ama ir ao jogos ela vai até lá e no final do jogo eu queria fazer um género de espetáculo, com foguetes, flores, montes e montes .- digo e elas sorriem.

-Gostei da ideia branquela.- diz e eu olho-a com a sobrancelha arqueada por causa do nome.- Vais dizer-me que és morena?- pergunta e eu rio juntamente com as meninas.

-Acham que ela vai aceitar?- pergunto e a Normani arregala os olhos.

-Claro que vai Lauren e pq ela não aceitaria?-pergunta e eu abaixo a cabeça.

-Ontem ela viu-me aos beijos com outra garota, mas foi a garota que me beijou e a Keana apareceu não dando tempo para afastar a mesma.- digo e elas ficam curiosas.

-A…- penso bem.- Não estou pronta para dizer.- digo e fico tipo WTF?? Que puta de resposta hein Lauren.

-Ok .- diz a Dinah, continuamos a falar e elas davam sugestões muito boas e se tudo correr bem a Keana vai aceitar, a Camila era uma ótima pessoa e mt fofa assim com a Ally que sempre que a Dinah falava algo “perverso” mandava-a rezar e tudo mais fazendo a Mani rir , ela e a dinah namoravam o que eu achei um máximo, ela eram mt fofas juntas, em certa altura vi a Camila secando-me mas deixei isso de lado pois o importante era conquistar a Keana.

Era hora de almoço, peguei no tabuleiro e quando eu ia sentar-me numa mesa vazia pois a Keana estava com os idiotas dos amigos e amigas , a Dinah chama-me vulgo grita.

-LAURENZO SENTA-TE CONNOSCO.- grita fazendo-me ficar corada pois todos estavam a olhar pra nós.

-Dinah não precisavas de gritar.- digo assim que me sento.

-Desculpa mas eu não ia deixar-te almoçar sozinha, afinal somos amigas.- diz e eu arregalo os olhos cuspindo o sumo.-BATE NAS COSTAS MANI.- grita e eu estava roxa sem conseguir respirar.

-C-como assim amigas?-pergunto e ela olha-me confusa.

-Nós não somos amigas?-pergunta e eu assinto.- Então pronto.- diz e começamos a comer.

Estávamos a falar sobre assuntos aleatórios até o  Shaw aparecer.

-Oi amor.- diz dando um selinho na Camila que logo afasta-se olhando na minha direção, escroto.- O que a aberração faz aqui?- pergunta e eu sorrio, as merdas que ele falava não afetavam-me mais , graças a Keana ela smp dizia-me que eu sou melhor que ele, melhor que qualquer rapaz desta escola, que eu sou especial e devo valorizar isso.

-Isso sou eu que pergunto .- digo e ele olha-me furioso vindo até mim.- Tens a certeza que queres apanhar que nem o Austin e estragar essa cara de bicha?- pergunto e ela sai furioso chutando uma cadeira.

Olho para as meninas que olhavam-me incrédulas.

-Quem és tu e o que fizeste com a Lauren?- pergunta a Dinah e seu sorrio.

-A antiga Lauren não existe mais agr eu sou uma Lauren melhor graças a Keana.- digo e ela ficam sem silêncio , olham para a Camila que sai feito foguete.

-Camila.- chama a Dinah indo atrás da mesma. Olho sem entender para a Ally.

-Desculpa Lauren, nós já vamos.- diz e eu assinto.

Camila PVO

-Keana isto, Keana aquilo, AI QUE RAIVA.- digo socando a parede, por incrível que pareça aqui não doeu, não perguntem o porque pq eu estou tão confusa quanto vocês.

-Clama Camila.- diz a Dinah assustada.

-Tu viste como ela falava da Keana?-pergunto e ela assente.- Parecia que estava a falar da coisa mais linda, prefeita e maravilhosa do mundo, coisa que ela não é.

-Para ti pode não ser mas para a Lauren sim.- diz mas depois arrepende-se.-Desculpa Mila eu não queria dizer isto.- diz preocupada.

-Deixa pra lá Dinah, apesar de tudo eu amo-a e não vou desistir dela.- digo e a Dianh sorri.

-ESSA É A MINHA GAROTA.- diz abraçando-me mas logo afasta-me segurando nos meus ombros.- Promete-me que não vais fazer nada acerca do pedido de namoro.- diz  e eu assinto.

-Eu prometo, ela vai ver, eu vou fazer com que ela perceba que ama-me a mim não á escrota da Keana.- digo e a Dinah sorri.

-Agr vamos.- diz e eu assinto.


Notas Finais


E QUE TAL ?
EU ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, COMENTEM O QUE ACHARAM E TUDO MAIS , BJS E ATÉ AO DIA 13 😭💔 AMO VCS <3
ESPERO QUE GOSTEM DA FANFIC, E LEIAM A NOTA FIC QUE EU ECREVI NO WATTPAD: https://www.wattpad.com/340619452-the-girl-cap%C3%ADtulo-1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...