História Eyes in the heart - Capítulo 5


Escrita por: ~

Exibições 994
Palavras 974
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OIIII MEUS PEQUENOS ALIENS COMO ESTÃO? OLHA QUEM VOLTEIII EEEHHHH EUUUU , SIM EU AMO VCSSSS, GENTE VCS SÃO MT FODA , OBG PELOS FAVORITOS E PELOS COMENTÁRIOS, EU AMO VCSSS MUITO, EU ESPERO QUE ESTEJAM A GOSTAR DA HISTÓRIA, BJJJJUUUUUSSS AMO VCSSS <3<3<3 E BOA LEITURA <3

Capítulo 5 - Capítulo 5


Lauren PVO

Depois de o que aconteceu entre eu e a Keana eu não soube o que fazer a não ser sair de casa, eu estava a precisar de apanhar ar , refrescar as ideias, eu nunca tive uma amiga e agr a Keana aparece do nada e já quer ser mais que uma amiga… Isto é muito confuso, e ela ainda faz tudo ficar pior pq ela está a ir mt depressa, ok eu tbm queria , mas porra eu nunca fiz isso  e não estava preparada, podem chamar-me do que quiserem mas eu ainda sou uma garota e como toda a gente eu tenho sentimentos, e porra eu não posso deixar ela fazer isto tão rápido, ok eu admito ela é mt gata e eu estou a sentir uma atração bastante grande por ela mas nada demais. Sento-me no banco e começo a olhar em volta até que vejo a Alexa, ponho o capucho para ela não reconhecer-me , eu não queria conversar não agr e não com ela. Ela estava com o Shawn… será que isto é, não , não , de repente aparece a Camila e eles vão se embora deixando a Alexa sozinha, começo a andar pelas ruas da cidade, olho em volta , eu não era de sair de casa então á noite eu nunca saia mesmo, desde q a Keana apareceu tudo ficou de cabeça para baixo ela mudou-me completamente , e eu tenho medo do que isso signifique…

Depois de umas 2 horas a andar eu decido ira para casa, chego lá , entro e vejo que a Keana já dormia, tiro a roupa e tomo um banho demorado , saiu de lá de toalha á cintura e top, vejo a Keana sentada na cama sonolenta.

-Onde estiveste Lern ?-pergunta e eu nada digo.-Eu fiquei preocupada.- diz e eu olho-a.

-Desculpa Keana, eu só precisava apensar, estes dias a minha cabeça tem estado meio confusa então depois do que aconteceu.- digo fazendo gestos e ela assente.- Eu nunca tive uma amiga e agr apareces tu querendo mais que isso.- digo e ela olha-me com a sobrancelha arqueada.

-Quem é que disse que eu quero ser mais que isso?-pergunta e eu nego sorrindo.

-As tuas atitudes, os ciúmes…- ela interrompe-me negando.

-Lauren eu acho-te gata , o beijo foi só um beio nada demais, agr ciúmes não eu não tenho ciúmes.- diz e quando eu vou falar ela interrompe-me.- Agr Boa noite.- diz deitando-se novamente.

-Boa noite.- digo e visto meu pijama, deito-me na cama e olho para o teto. Tristeza, medo…

Algumas horas depois

Acordo com o despertador a tocar , pego nele atiro-o contra o chão, levanto-me lentamente e olho em volta, vou em direção ao banheiro e entro.

-Lauren eu estou aqui.- diz uma vez e como eu estava com os olhos fechados e com mt sono apenas assenti e sai deitando-me na cama outra vez de barriga para baixo.

-LAURREEEEENN.- algúem grita no meu ouvido fazendo-me saltar e cair abaixo da cama.

-AIII TÁS LOUCA?- grito olhando para a Keana que só sabia rir, levanto-me e vou até ao banheiro furiosa, chego lá e abaixo o boxer , dps de fazer as minhas necessidades saio do banheiro encontrando a Keana a fazer panquecas, os meu olhos brilham e vou até ela.

-Queres quantas?- pergunta e eu olho-a e olho para o prato.- Eu quero duas , tu podes ficar com o resto.- diz e eu pulo.

-Obrigada Keana.- digo e ela assente sorrindo.

-Eu não vou poder ir contigo.- diz e desvia o olhar .

-Ok Keana.- digo e ela recebe uma msg e veste o casaco.

-Já vou Lern.- diz dando um beijo na minha bochecha e indo embora.

Chego na escola e está todo o mundo a olhar pra mim ignoro e sigo até a sala, vejo a Keana que vem para o meu lado.

As primeiras aulas passaram rapidamente, sigo até a cantina pois era a hora de almoço, sento-me e começo a comer sinto o olhar da Alexa sobre mim, ela sorri e eu retribuo.

Ela caminha até mim e senta-se do meu lado.

-Não te importas pois não?-pergunta  eu nego.- Ufffa ainda bem.- diz e eu rio baixo.

-Então , não estás com as outras pq?- pergunto e ela abaixa a cabeça.

-Motivos bobos, coisas de garotas.- diz e eu ponho a mão no peito fingindo magoada.- DESCULPA EU NÃO QUIS.- diz desculpam-se rio da sua cara.

-Na boa.- digo e ela olha para trás de mim.

-A Camila está a olhar mt para aqui.- diz ela baixo e eu olho para trás vendo a mesma com os olhos fixos em nós mas logo desvia assim que percebe que eu estava a olhar apara ela.

-Deve ser só impressão nossa.- digo e ela assente.

A Alexa era uma ótima companhia pena que quando queria era bem escrota , e mt burra , o que tem de linda tem de burra.

O dia passou e eu nem falei mt com a Keana ela estava mt próxima a um garoto de cabelo Bombril, mas eu não to nem ai.

Chego em casa ligo o pc e ponho a chamar para o meu amigo.

-Olá Lauren.- diz sorrindo.

-Eai Jonas.- digo sorrindo tbm.

-Pensaste no que eu disse-te ?-pergunta e eu assinto.

-Pensei e decidi, que sim eu quero.

-ÓTIMO.- diz e começa a ver qualquer coisa no celular.-Vou tirar uma ft nossa e dps vou postar e vou divulgar o teu novo canal “Apenas meia Garota.”- diz e eu sorrio para a ft.- Ficou mt bem , agr vms começar por criar o canal, dps fazer o primeiro vídeo e divulgar.

-Isso ai.- digo e assim passou-se o meu dia todo a falar com o meu amigo e nada da keana, eu estava preocupada mas ela está bem com certeza.


Notas Finais


EAI O QUE ACHARAM?
BJUUSS AMO VCS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...