História Eyes in the heart - Capítulo 6


Escrita por: ~

Exibições 188
Palavras 1.223
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OIIII MEUS PEQUENOS ALIENS COMO ESTÃO? BOM EU VOU ESCREVER UMA NOVA FIC , VCS DEVEM ESTAR TIPO "Esta menina não tem mais nada para fazer não?" ISSO NÃO É VDD EU AMO ESCREVER E ESPERO UM DIA PUDER ESCREVER UM LIVRO COMO "The Stripper" MAS ISSO NUNCA VAI ACONTECER, AHAHAHAH VAMO RIR PARA NÃO CHORAR, EU NÃO VOU ESCREVER A FIC SOZINHA PELA PRIMEIRA VEZ, VOU ESCREVER COM OUTRAS 3 MENINAS AI DO BRASIL ÓBVIO HAHAHAHAHAHHAHAHA, EU ESPERO QUE GOSTEM DO CAPÍTULO , HA HA HA HA MAL SABEM O QUE VOS ESPERA 😏😏😏 BJJUUUSSS AMO VCSSS <3<3<3<3<3

Capítulo 6 - Capítulo 6


 

Lauren PVO

-3,2,1…Olá meus pequenos aliens como estão? Eu chamo-me Lauren Jauregui, este é o meu primeiro vídeo, eu espero que gostem…

Alguns minutos depois…

-Eai como ficou?-pergunto nervosa para o Jonas.

-Lauren..- ele diz olhando para o vídeo sério e depois olhou para mim.- ISTO FICOU MUITO FODA.- grita fazendo uma dança esquisita, começo a rir.

-Meu deus ás vezes pareces gay.- digo rindo e ele fica sério.- Aii desculpa.- digo rapidamente.

-Lauren eu sou gay.- diz ficando em silêncio, eu estava a espera de uma risada escandalosa ou outra coisa do género, mas nada veio.

-Tudo bem.- digo sorrindo para tentar aliviar o nervosismo dele.

-Não sentes nojo?-pergunta supreso.

-Pq haveria de sentir?-pergunto e ele abaixa a cabeça.- Eu tenho uma coisa para te contar.- digo e fico nervosa mas respiro funda falando tudo de uma vez.- Eu tenho um pênis.- digo com os olhos fechados, ele fica em silêncio , abro os olhos e vejo o mesmo de boca aberta.

-COMO ASSIM?-grita assustando-me.- AIII MEU DEUS, QUE FODA.- grita e eu rio nervosa.-Assim podemos ficar.- diz ele levantando as sobrancelhas e descendo rapidamente.

-Tu não queres.- digo rindo sinicamente.

-Quero sim.- diz lambendo os lábios.

-JONAS.-chamo-o vermelha, ele ri escandalosamente.

-Brinks.- diz e assim passamos a tarde a falar por videochamada , contamos diversas coisas que não havíamos tido coragem de contar antes, ele era super gay , não sei como não reparei antes, eu já não via a Keana desde sexta e hj é domingo, eu estava preocupada? Sim, estava feliz por ela não me chatear? Não, se eu sinto falta dela? Sim e muita, e eu estava com ciúmes? Mais ou menos, ok admito eu estava mas ela é só uma amiga e nada mais.

No dia a seguir acordei e a Keana não tinha dormido lá em casa, vou a pé para a escola sozinha mais uma vez, checo as msg para saber se o Jonas já tinha publicado e vídeo e ao q parece ainda não, chego lá e vou em direção á cantina, vejo a Keana e o Austin juntos, ele põe a mão na bunda dela, ela tira mas ele põe outra vez, ela dá-lhe um tapa estalado e ele furioso levanta a mão.

-ABAIXA ESSA MÃO NOJENTA AGORA!- grito furiosa, ele olha pra mim, tiro a mochilas das costas e começo a andar rapidamente até eles.- VAIS APRENDER A NÃO TOCAR NO QUE NÃO É TEU.- grito dando um soco mesmo nos dentes, ele cai para trás , os amigos deles vem mas o que eles não sabem é que eu aprendi box, karaté ,jitsu, eram uns três , fecho a minha mão e abaixo-me , dou um soco na barriga de um, dou um chuto em cheio na cabeça de um , o que levou o muro na barriga levanta-se e vem furioso, pego na cabeça dele e na de outro e bato as duas uma contra a outra com força, sinto uma dor nas costas e viro-me para trás vendo que o Austin havia me dado um soco nas costas, sorrio diabólica e ele arregala os olhos, dou uma joelhada mesmo em cheio no meio das pernas dele. Eu estava ofegante mas feliz pq consegui proteger a Keana, olho em volta e todo o mundo estava de boca aberta.- EU ESPERO QUE MAIS NINGÚEM TOQUE NO QUE É MEU.- grito olhando para todos, para olhando para os olhos marrom da Camila mas logo desvio.

-Lauren anda comigo agr.- diz a Keana e eu assinto seguindo-a, eu já estava a imaginar o monte de desculpas esfarrapadas para ela ter desparecido, ela parou no banheiro feminino e empurrou-me la para dentro.- Então eu sou tua?-pergunta e não dá tempo de responder beijando-me , desta vez eu vou deixar , eu acho que to começando a gostar dela. Ela enrosca as suas pernas na minha cintura e eu seguro-a pela bunda, ela suspira beijando-me mais intensamente enquanto rebolava desesperadamente no meu pau, porra…- Lauren p-por fa-favor.- diz e eu assinto , fechamo-nos numa cabine e ela logo tratou de descer do meu colo, abaixando as minhas calças , ela olha pro meu pau completamente duro e começa a chupar-lo ainda com a cueca, suspiro tombando a cabeça para trás.- Puta q pariu , Lauren.- geme o meu nome assim que tira a cueca, ela amarra nele e começa a fazer um vai e vem lento.

-Ohhh isso Keana.- gemo baixo, sinto a sua língua na minha glande e quase gozo.- Ahhh vai.- gemo e ela continua a passar a língua lentamente.- P-por favor Ke.- gemo amarrando nos seus cabelos.

-Fode a minha boca Lauren.- geme arrastado, começo a por o meu membro lentamente na sua boca, isso parece torturar-la pois ela empurra a cabeça para a frente, começo a foder forte a sua boca.

-AHH Ohhh.- gemo enquanto fodo aquela delícia de boca, ela começa a massagear os meus testículos e isso foi a gota de água, gozo 3 jatos de porra na sua boca.- OHHHH.- gemo alto respirando com dificuldade, ela engole tudo e limpa o canto da boca.

-Não sabes o quanto eu quis fazer isso.- diz ela sorrindo safada.- Agr explica essa história direito, eu sou tua?- pergunta e eu ainda penso em negar, mas quem eu queria enganar? Eu já gostava dela.

-Sim és minha só minha.- digo beijando-a. Ouvimos algúem bater na porta, a keana bufa e recompõe-se , abre a porta e dá de caras com Normani Kordei, que sorri para nós.

-Desculpem não sabia que vcs estavam ai.- diz ela .

-Não faz mal nós tbm estávamos de saída não é vdd?-pergunto para a Keana que sorri abraçando-me de lado.

-Claro amor.- diz dando enfâse no amor, riu com isso.Saímos do baheiro e fomos em direção á sala o caminho inteiro nós duas não tiramos o sorriso do rosto , eu estava feliz , ela tbm estava e isso era o que importava.

Batemos na porta e entramos, olho e vejo o diretor que estava sério com o Justin e os outros 3 garotos ao seu lado, agr fodeu.

-Lauren Jauregui, precismos conversar e asós.- ele diz e eu suspiro tacando o foda-se.

-O senhor vá desculpar-me mas se for para ficar alguns dias sem vir para a escola digo logo pra quê tanto suspense?-pergunto e ele arregala os olhos furioso.

-A menina não pode falar assim comigo.- diz alterado.

-ELE TBM NÃO PODIA ASSEDIAR UMA GAROTA E ASSEDIOU, ESSES DAI NÃO PODIAM BATER-ME E BATERAM , ENTÃO O SENHOR NÃO VENHA FALAR MERDA , PQ DE MERDA JÁ TEMOS AI O CABELO DE BOMBRIL.- digo e o diretor fica de boca aberta olhando para ao quatro que estavam assustados.

-QUERO FALAR COM VCS OS QUATRO E Á AGRO, E SENHORA JAUREGUI DA PRÓXIMA VC VAI FICAR UMA SEMANA DE SUSPENSÃO.-diz furioso saindo com os 4 da sala, olho para a Keana que estava a sorrir orgulhosa , sorri tbm.

-Bom Lauren se não se importa , sente-se Lauren.- diz a professora um pouco assustada e surpresa.

O dia passou normalmente depois de toda aquela confusão , o que eu achei estranho foi os olhares da Cabello sobre mim o dia todo mas eu decidi ignorar.A Keana disse que assim que chegasse em casa ia ter uma surpresa pra mim, to até com medo do que seja…


Notas Finais


E QUE TAL? 😏😏😏 HAHAHAHAHAHAHA
SIGAM A CONTA QUE EU TENHO COM AS MENINAS PARA FAZER A NOVA FANFIC QUE VCS VÃO AMAR: @CAMRENNNSHIPPER
BJS AMO VCS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...