História Eyes in the heart - Capítulo 7


Escrita por: ~

Exibições 210
Palavras 706
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OIIIII MEUS PEQUENOS ALIENS COMO ESTÃO? EU ESPERO QUE ESTEJAM BEM, EU VOLTEI MAIS CEDO DO QUE EU ACHAVA QUE VOLTARIA , EU PENSEI QUE O CAPÍTULO IA FICAR MAIS PEQUENO MAS TUDO BEM, OBGGG DO FUNDO DO CORAÇÃO A TODAS AS PESSOAS QUE COMENTAM VCS NÃO SABEM O QUANTO ISSO É IMPORTANTE PARA MIM, SMP QUE VCS COMENTAM EU FICO MUITO FELIZ E MOTIVADA PARA ESCREVER, PELOS FAVORITOS E TUDO MAIS , AMO VCCCCSSSS <3<3<3<3 BJJUUSSS E BOA LEITURA <3<3<3

Capítulo 7 - Capítulo 7


Camila PVO

-CAMILA.- grita a Mani e eu paro de andar e olho para trás.- A a La-Lau- e-.- diz respirando com dificuldade, reviro os olhos e olho-a.

-A Lauren o que Mani? Diz logo, hj não estou com paciência.- digo lembrando-me da Lauren a dizer que a Keana era dela, eu não o que está a acontecer cmg mas eu estou com mts ciúmes daquelas duas juntas, eu pensava que ela eram só amigas mas depois da surra que a Lauren deu ao Mahone por ele ter apertado a bunda da Keana e aqueles olhares cúmplices e maliciosos que a Keana mandava para a Lauren , eu tenho a certeza que elas são tudo menos amigas.

-Ok.- diz e respira fundo algumas vezes.- Eu vi a Lauren e a keana a sair da mesma cabine no banheiro á pouco.- diz e eu arregalo os olhos.

-O que tu achas que aconteceu?- pergunto e ela sorri maliciosa.

-Eu ouvi uns gemidos roucos da Lauren .- diz e eu assinto normalmente mas por dentro eu estava com tanta raiva da puta da Keana, aquela vadia, ela não merece a Lauren…- Pelo menos um boquete houve.- diz rindo, assinto e sigo até a sala ainda a pensar no que aquelas duas poderiam ter feito no banheiro, e com isso veio-me imagens de como poderia ser o membro da Lauren, devia ser grande e… QUE MERDA PASSA-SE CONTIGO CAMILA? Abano a cabeça e entro na sala, o dia ia ser longo.

Lauren PVO

Chego em casa e olho para os lados, tiro a minha mochila das costas e ponho-a no sofá.

-Keana.- chamo andado até  a cozinha olho e vejo que a mesma não está.- KEANA.- chamo mais alto e nada.- Deve estar no quarto.- digo e ando até ao quarto, entro e quando acendo a luz quase tenho um infarte, meu deus é hj a minha morte.

-Á minha procura Lauren?- diz levantando-se da cama, eu vou explicar o porque do meu quase infarte , a Keana estava de lengirei preta a minha cor favorita com cinta liga, ela estava tão sexy e aqueles lábios com batom vermelho davam-lhe um tom mais sedutor, ela morde os lábios e eu já me sinto dura.Ela chega perto de mim e enlaça os seus braços no meu pescoço e sussurra.- Daddy , quero que me fodas bem gostoso, e não quero um não , não vais deixar-me molhada como da última vez.-diz e eu assinto hipnotizada, quando ela vai a falar ouço o meu celular a tocar , sorri nervosa pra ela e ela revira os olhos deitando-se na cama.

-Desculpa.- digo e ela assente revirando os olhos.- Alô?- digo assim que atendo a chamada.

-Lauren eu acabei de publicar o vídeo , já divulguei partilhei e tudo mais.- diz e u engulo em seco.

-E que tal?- pergunto nervosa.

-Vê com os teus próprios olhos.- diz e eu ligo o notebook atrapalhada.- OH MEU DEUS, PUTA QUE PARIU JONAS.- grito vendo que já tinha umas 20 mil visualizações no meu vídeo e uns 6 mil inscritos.

-AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH.- grita ele.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH.- grito tbm.

-PARA DE GRITAR PUTA QUE PARIU LAUREN.- desta vez grita a keana irritada.

-Tenho que ir Jonas depois falamos.- digo e desligo, caminho até a cama e deito-me ao lado da keana.- Ke.- chamo e ela nada diz, olho pra bunda , curvas , tudo era Uau, sinto meu membro dar sinal de vida, olho e vejo que estou dura, levo a minha mão até a bunda da Keana e passo lentamente apertando de fraco, ouço ela gemer baixo e ficar arrepiada, sorrio e abraço-a de lado, colo os nossos corpos para ela sentir q eu estou dura, sinto ela mexer a bunda e fico ainda mais dura, ela começa a esfregar-se em mim para cima e para baixo lentamente, ela queria torturar-me, puta que pariu , ela impina mais a bunda e começa a rebolar lentamente no meu pau.- Keana.- gemo e de repente ela para com tudo e recompõe-se novamente , eu fiquei parada por alguns minutos a assimilar o que havia acabado de acontecer, se é guerra que ela quer é guerra que ela vai ter, abraço-a apertado e adormeço frustada e de pau duro.


Notas Finais


E QUE TAL?
EU ESPERO QUE TENHAM GOSTADO BJS AMO VCS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...