História Eyes in the heart - Capítulo 8


Escrita por: ~

Exibições 221
Palavras 672
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OIIIII MEUS PEQUENOS ALIENS COMO ESTÃO? AMANHÃ É FERIADO UHUHUHUHUHUHU (Aqui em Portugal) EU ESTOU MUITO FELIZ, E VOU TENTAR ATUALIZAR TODAS AS FANFICS APESAR DE TER QUE ESTUDAR PARA MATEMÁTICA, F.Q. E INGLÊS, EU ESTAVA A PENSAR EM FAZER UMA FANFIC NOVA, SIMMMM OUTRA, EU SOU MT LOKA EU SEI MAS EU QUERO MUITO FAZER UMA FANFIC TIPO "UAU" OU "PUMMM" SEILA, BOM EU ESPERO QUE GOSTEM DO CAPÍTULO, BJJJUUUUSS AMO VCSSS <3<3<3


*LEIAM AS NOTAS FINAIS*

Capítulo 8 - Capítulo 8


Lauren PVO

Acordo e olho em volta vejo que ainda estou abraçada a Keana, sorrio e aconchego-me mais contra o seu corpo , o cheiro do seu cabelo entra nas minhas narinas deixando-me embriagada, quando estava quase a adormecer ouço o despertador, bufo e sinto a Keana mexer-se , suspiro sentindo a bunda dela a bater contra o meu membro, ela vira-se e assusta-se ao perceber que eu estava acordada.

-Bom dia.- digo rouca e ela sorri.

-Bom dia Lern.- diz e quando eu vou beijar-la ela desvia.-Não Lern , to com bafo.- diz q sai disparada para o banheiro, bufo e tiro os lençóis de cima de mim, caminho até ao banheiro e entro , a keana estava a lavar os dentes, eu encarei-a.

-Que foi?- pergunta e eu fico um pouco vermelha.

-Eu quero que tu saias para eu poder mijar.- digo e ela sorri, limpa a boca e vem até mim.

-Lauren amor, o que tu tens no meio das pernas eu já vi.- diz e eu reviro os olhos vermelha.

-Eu sei mas sabes eu quero mijar e ter privacidade.- digo e ela assente saindo, abaixo a box e mijo, faço as minhas higienes e saiu de lá.

-O que vais fazer para almoço?-pergunto e ela dá de ombros.

-Não sei , vamos tomar leite e cereais?-pergunta e eu assinto, depois que tomamos o pequeno-almoço ela queria sair, eu não queria então eu fiquei sozinha em casa, eu estava tão entediada que decidi ir até a praça.

-Por aqui Lauren?- pergunta a Alexa e eu sorrio.

-Isso pergunto-te u , tu não tás com as outras?- pergunto e ela nega.- Tu vais dizer-me o porque de vcs estarem afastadas.- digo e ela nega.-Vá lá Alexa, eu quero ajudar-te.- digo e ela nega começando a chorar, desesperada sem saber o que fazer abraço-a.-Vamos para a minha casa.- ela assente e eu levo-a para minha casa, dou-lhe um copo de água e quando ela está mais calma eu pergunto.- O que é que está a acontecer?-pergunto e ela respira fundo.

-Eu gosto de uma pessoa e a Camila tbm gosta.- diz e eu arregalo os olhos.- E ela não deixa-me falar com essa pessoa, e quando eu falo ela assim como as meninas ficam mt bravas.- diz eu fico bastante surpresa.

-Nunca pensei que a Camila fosse assim.- digo mas depois fico séria e agarro a sua mão.- Não deixes que a Camila mande em ti, se tu gostas dessa pessoa vai falar com ela , ninguém pode impedir-te de falar com a pessoa que gostas.- digo e ela olha-me no fundo dos olhos, sinto os seus lábios chocarem-se com os meus, fico supresa e quando a vou afastar…

-QUE MERDA É ESTA?-grita a Keana e a Alexa afasta-se rapidamente saindo porta fora que nem um foguete, olho para a Keana e eu tenho a certeza que vou morrer.- SUA FILHA DA PUTA, CABRA DE MERDA, VAI SE FUDER.- grita começando a bater-me, seguro os seus braços e vejo que a mesma está a chorar.

-Amor , eu não fiz nada ela é que beijou-me.- digo olhando pra o seu rosto que estava banhado em lágrimas.

-Nunca, mas nunca mais chames-me assim, não me toques e nem fales comigo.- diz e eu impeço-a de levantar-se.

-OUVE-ME PORRA, A CULPA NÃO FOI MINHA ELA É QUE BEIJOU-ME E QUANDO EU IA AFASTAR-LA TU APARECESTE.- grito e ela olha pra mim.

-PARA DE MENTIR.- grita furiosa, começo a chorar e nego com a cabeça.

-Keana não faças isso, acredita em mim.- digo e ela nega.- Eu amo-te.- digo e ela para e olha pra mim.- Não é mentira oq eu eu estou a dizer Keana eu amo-te de vdd, e por favor acredita em mim.- digo e ela sai de cima de mim.

-Vou pensar.- diz fungando.- Eu preciso de pensar , do meu espaço.- diz e eu assinto, ela vai até ao quarto e eu fico na mesma posição, que merda Lauren pq smp que ajudas os outros acabas por foder-te?


Notas Finais


SE VCS QUISEREM FALAR COMIGO E TUDO MAIS CHAMEM-ME NO TWITTER: @deussilvarodr
E SIGAM-ME NO WATTPAD: @Deusa_SilvaR
E QUE TAL O QUE ACHARAM DO CAPÍTULO? DESCULPEM SE EU VOS DESILUDI , MAS EU SOU CAMREN SHIPPER E QUERO QUE A LAUREN FIQUE BEM CONFUSA ENTRE A CAMILA E A KEANA, E SIM VAI HAVER UMA GRANDE APROXIMAÇÃO DAS DUAS ENQUANTO A KEANA ESTÁ "magoada" COM A LAUREN <3
COMENTEM AS VOSSAS OPINIÕES E TUDO MAIS , BJS AMO VCS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...