História Eyes of Dark - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias The GazettE
Personagens Aoi, Kai, Reita, Ruki, Uruha
Tags Reituki, The Gazette, Violencia
Exibições 25
Palavras 312
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Drogas, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Eu demorei mais do que prometi, sorry pessoas, estava nos momentos de recuperação na escola e eu estava estudando que nem louca, então ada melhor do que aproveitar o feriado não é ahsuhau

Sei que está pequeno, mas quero trazer mais um capitulo hoje.

Boa Leitura!

Capítulo 8 - Reflexion


Ruki PoV

 

Se passou duas semanas desde que fui sequestrado, duas semanas desde que Aoi vem me usando, me drogando, me estuprando, faz duas semanas que meu mundo caiu, e praticamente dois dias desde que Yuu entrou aqui gritando feito um louco, se chamando de burro, e depois ele me disse que a banda tinha entrado em hiatus.

Quando ele me disse isso eu entrei em choque, comecei a chorar feito um louco, comecei a xingá-lo de tudo o que é nome que me veio em mente, comecei a gritar e tentar me soltar mesmo sabendo que seria inútil. Eu estava fraco, muito fraco.

E pensar que tudo isso é por causa de Aoi, por causa do seu egoísmo, de sua obsessão. Mas é culpa minha também, eu comecei a sair com o Rei-Chan e esqueci completamente de Yuu, se eu tivesse dado um pouco, pelo menos um pouco de atenção para ele, talvez isso não teria acontecido.

Estou com saudade do Reita, do Kai e do Uruha, até do viado do Miyavi que sempre depois que acabava o ensaio dele, ele invadia a nossa sala para assistir o nosso ensaio. Mas na verdade todos sabiam que ele só fazia isso para ficar mais tempo com o Kai. Eles formam um lindo casal!

Mas voltando ao agora, Aoi nunca me batia, mas os outros caras que ficavam comigo quando ele não estava faziam muito mais do que me bater. Melhor dizendo, eles me espancavam, e como eu fico o tempo todo algemado, não tinha como me defender. Estou me sentindo mais inútil do que  já me senti a vida toda.

Sabe aquele momento que voce se sente mais sozinho do que uma andorinha que se perde do bando ? É assim que me sinto. Aoi sempre se aproveitava, mas cuidava de mim, e é aí que eu me pergunto... Por que ?


Notas Finais


Bem, está pequeno, mas como eu disse eu pretendo trazer mais um ou dois capitulos hoje.
Até lá!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...