História Eyes Of God - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Kylie Jenner
Tags America Blake, Justin Bieber, Olhos De Deus
Visualizações 154
Palavras 183
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 15 - Devisee


Fanfic / Fanfiction Eyes Of God - Capítulo 15 - Devisee

Vim divulgar minha nova história. É um enredo criminal porque sim, e meus planos é ele ser bem dramático também. Espero que vocês deem uma chance para mim e para Devisee.

SINOPSE:

Desde seu nascimento já corria no sangue de Tessa o crime, por ser filha do dono de um dos maiores impérios do país. E depois de uma noite envolvendo com uma pessoa que a menina não fazia ideia de quem era, ela se encontra numa linha tênue entre gerar e perder pessoas. Quando Justin pensa em destruir o possível futuro herdeiro do império Wright, ele se depara com a verdade, ele será pai. Justin mesmo sendo pego de surpresa com a notícia, não se deixou abalar, decidiu dar do bom e do melhor para a menina, até poder ter a certeza que o filho era seu. Mas uma rebelião fora criada desde o dia em que a criança fora gerada no ventre da pequena Tess, que já levava nas costas os dois maiores impérios, Bieber e Wright.

IREI DEIXAR O LINK NAS NOTAS FINAIS <3

P.S.: Esse "capítulo" irá ser apagado!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...