História Eyes Of God - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Kylie Jenner
Tags America Blake, Justin Bieber, Olhos De Deus
Exibições 131
Palavras 160
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 15 - Lonely


Fanfic / Fanfiction Eyes Of God - Capítulo 15 - Lonely

Vocês provavelmente vão me odiar, mas é rapidinho. Juro de dedinho!

Vim falar para vocês sobre minha nova história: Lonely. É um enredo criminal/policial, cheio de tiro, porrada e bomba. O enredo é bem interessante e eu estou amando escreve-lo e espero de coração que vocês gostem de ler. Envolve infiltração e coisas do tipo, espero que gostem. 

Sinopse: Destiny era como uma maquina mortífera. Uma bomba; prestes a explodir. Por muito tempo sozinha, é encontrada em meio a escuridão por Justin e ele se torna sua luz. Cuidada e treinada, agora ninguém tocaria no bem mais precioso de Justin. Mas um trabalho surge para a equipe, onde Destiny é a peça principal. E o que era para ser apenas mais um trabalho qualquer, é o passe livre para uma guerra entre seus maiores inimigos e aqueles que ela julgava ser seus amigos e amor verdadeiro.

Categorias: Dua Lipa, Justin Bieber

LINK NAS NOTAS FINAIS

P.S.: Esse "capitulo" será apagado


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...