1. Spirit Fanfics >
  2. Eyes on fire

História Eyes on fire


Escrita por: xxKatarina

Fanfic / Fanfiction Eyes on fire
Sinopse:
- E se todo mundo virar contra mim?-Então seremos eu e você contra o mundo.-E se faltar forças para você lutar? Se ficar cansada e querer desistir?-Então fecharei os olhos e me lembrarei do motivo de tanta luta.-Então feche os olhos agora, e me diga qual é o motivo.- Um sorriso encantador, um olhar sereno, um perfume inigualável, um abraço protetor, uma voz que me acalma. Uma personalidade forte, muito forte.-OK, já entendi. Mas se é forte por que colocou como um motivo para não desistir?- Não sei. Talvez por trazer segurança, ninguém lhe diz o que fazer, nem a hora ou lugar de fazer. Você sabe se virar sozinho. Mas muitas pessoas dizem que não.-Então mostrarei que sou capaz, e você? Ainda está nessa luta comigo?-Já disse: Seremos eu e você contra o mundo!!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 12
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 660
Concluído Não
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Castiel, Debrah, Dimitry, Iris, Lysandre, Nathaniel, Personagens Originais, Rosalya, Violette
Tags Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Saga
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Apresentações
0
6
134
 
2
Vida nova
0
6
526

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.