1. Spirit Fanfics >
  2. Eyes on fire >
  3. Apresentações

História Eyes on fire - Apresentações


Escrita por: xxKatarina

Capítulo 1 - Apresentações


Antes de começar, eu gostaria de me apresentar e contar pra vocês o propósito dessa história...

A ideia inicial dessa história, era que ela seria um diário, mas como as coisas andam acontecendo muito rápido, não vou começar a contar a história da metade (embora eu ache muito difícil escrever começos kkk). Enfim, quero através dessa fanfic registrar, talvez, o momento mais importante da minha vida. Sim, será uma historia fictícia com cenários e personagens fictícios, mas sabe quando você ta tão feliz e surpreso que parece que vai explodir? Pois bem, eu estou assim, e preciso dividir essa alegria com o mundo. Já escrevi outras fanfics aqui e por vocês terem sido tao especias pra mim durante muito tempo, nada mais justo do que contar minha felicidade pra vocês através dessa história maravilhosa... 


Notas Finais


Escolhi amor doce para ser o contexto da minha história porque são onde os personagens mas se parecem com os da vida real, enfim, espero que gostem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...