1. Spirit Fanfics >
  2. Eyes on fire >
  3. Vida nova

História Eyes on fire - Vida nova


Escrita por: xxKatarina

Notas do Autor


Bom gente, começos não são fáceis de fazer, mas espero que história esteja ficando clara pra vocês

Capítulo 2 - Vida nova


Bom, eu me chamo Alice, e enquanto começo a escrever esse diário pra vocês, estou num avião, chegando no Canadá. Daí você pensa: "Nossa que legal" "ahh, eu também queria ir pra o Canadá". Mas toda a euforia e ansiedade de estar indo pra o Canadá me foi tirada uma semana antes dessa viagem "maravilhosa" acontecer...

Digamos que eu nunca fui o orgulho da família, e sempre tive uma relação muito complicada com eles. Já fazia um tempo que eu estava morando com meu pai, e segundo eles aquela era a minha ultima chance de dar certo na vida, afinal minha mãe e o resto da família já haviam desistido de mim fazia um tempinho... Então, depois de alguns meses a ficha do meu pai também caiu que não adiantava insistir no que não tinha mais jeito como ele mesmo disse. Daí, não sei porque cargas d'água ele achou que eu fosse assim por ser muito mimada e ter sempre tudo que eu queria muito fácil, e que talvez se eu tivesse que me virar sozinha no mundo, eu amadurecesse com aquilo e me tornasse uma pessoa melhor. Então cá estou eu indo pra o Canadá para testar o método de reabilitação do meu pai... Pelo menos não é de todo ruim, ele disse que vai me ajudar pelo menos até eu arrumar um emprego, mas que a minha prioridade seria estudar, então ele fez o favor de já arrumar uma escola pra mim. Então é isso, acho que a partir de agora vida nova.

Finalmente depois 84 anos voando cheguei, a única coisa que eu queria naquele momento era um banho e cama, eu precisaria no mínimo de umas 12 horas de sono pra me recuperar desse voô. Eu tenho pavor de avião então foram 8 horas de momentos de horror e tensão.

Tinha tudo que eu precisava na minha mala e bagagem de mão, agora só precisava decifrar a letra maravilhosa do meu pai naquele maldito papel amassado pra descobrir onde seria minha casa... Pelo menos ele disse que ia ser perto da escola e eu não ia sofrer pra achar as coisas pois seriam no centro, perto de tudo e tal. Entreguei o papel pro taxista e esperei que ele fosse melhor que eu pra decifrar letra de médico, para minha surpresa, ele nem precisou de muito esforço... 

No caminho fui vendo o quanto aquele lugar era apaixonante, com florestas perfeitas, neve, cenários com um toque rústico... to começando a acha que talvez não seja tão ruim viver aqui, não tem como ser infeliz num lugar tão lindo. Quando entramos na cidade achei tudo mais lindo ainda, diferente de tudo que eu já tinha visto, e eu estava ficando casa vez mais encantada.

Finalmente cheguei em casa, achei ela um amorzinho, parecia um chalé de pedras, com o chão e movelaria em mogno. Era tipo, a casa que eu sempre sonhei em montar pra mim só que pronta. Se continuar assim logo logo vou ficar convencida que esse é o meu lugar mesmo, e longe dos olhos de todo mundo eu vou poder ser eu mesma, acho que pela primeira vez na vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...