1. Spirit Fanfics >
  2. Eyes That Hide Love and Fear x VHope Fanfic x >
  3. Capítulo I - Colegas de Quarto

História Eyes That Hide Love and Fear x VHope Fanfic x - Capítulo I - Colegas de Quarto


Escrita por: xxminnchanxx

Notas do Autor


Olá~~
Antes de mais nada, esta fanfic é de Vhope e inclui insinuações a homossexualidade e tals, se não gostas não leias😂
Continuando
Espero que gostem, esta é a primeira fic que escrevo e espero que não tenha ficado muito mal😥😅 enjoyy

Capítulo 1 - Capítulo I - Colegas de Quarto


V P.O.V.

Hoje é dia 21 de Março de 2017, o dia em que chegamos aos Estados Unidos. Nas próximas noites vamos ficar num hotel, nada muito luxuoso, mas bonitinho até. O problema é que o hotel tem disponível pra nós dois quartos duplos e um quarto triplo. Mas a ideia de que isso seria um problema passou-me rapidamente pois, após um jogo de "pedra, papel, tesoura" ficou decidido que eu iria partilhar o quarto com o Hobi Hyung, o que deixou super animado. No outro quarto duplo ficou Jin Hyung e Kookie, sendo que os restantes ficaram no quarto triplo. Mas finalmente eu e Hobi Hyung poderíamos passar algum tempo sozinhos. Finalmente. Finalmente podia deitar-me no seu peito de novo, ser acariciado por ele, abraçá-la, beijá-lo... Tudo sem ninguém nos poder julgar. Sendo a primeira noite, ficamos acordados até às 3h da manhã, apenas conversando, nos abraçando, nos beijando. Ah, eu sentia falta disto. O seu peito é tão confortável e quente que eu acabei por adormecer assim.

~Horas Depois~

Eu acordei por volta das 5h da manhã e Hobi Hyung ainda estava a dormir. Eu mantive-me nos seus braços pois não o queria acordar (e também porque adorava estar assim) e fiquei apenas a examinar as suas feições: a cara, o cabelo, o nariz, os olhos, os lábios... Tudo era tão perfeito e eu amava tudo nele. Podia ficar assim para sempre. Aproximadamente 20 minutos depois ele acordou, dando-me um abraço apertado de "bom dia" acompanhado por um beijo na testa. Nós ficamos abraçados por um bom tempo ainda, mas depois percebemos que tínhamos que voltar para o "mundo real", onde a nossa relação não seria aprovada nem pelos outros membros nem pelas ARMY's, pelo menos nós achávamos que não. Eu levantei um pouco a minha cabeça e beijei-o suavemente.

— Hyung, eu não consigo mais fazer isto.

— O quê?

— Isto. Esconder a nossa relação. Não consigo mais. Eu preciso dizer ao mundo que tu és meu.

— Tu sabes que eu também quero isso Tae, mas... - disse Hobi Hyung, com uma voz entristecida.

— Eu sei. Eu amo-te Hyung.

— Também te amo Taehyungie.

Ele beijou-me novamente, porém desta vez com mais vontade. O beijo tornou-se mais e mais quente à medida que as nossas línguas lutavam entre si. Os nossos corpos começaram a aquecer. Mas, de repente, Namjoon Hyung entra no quarto sem bater à porta.

— TAEHYUNG! HOSEOK!

                              .

                              .

                              .

       ~ Continua no Capítulo II ~



Notas Finais


Entãoooo o que será que vai acontecer? Será que Namjoon viu algo? Será que ele descobriu a relação secreta de Tae e Hobi? Descubram no próximo capítulo!
Espero que tenham gostado~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...