1. Spirit Fanfics >
  2. Eyes That Hide Love and Fear x VHope Fanfic x >
  3. Capítulo II - Ciúmes

História Eyes That Hide Love and Fear x VHope Fanfic x - Capítulo II - Ciúmes


Escrita por: xxminnchanxx

Notas do Autor


Voltei com mais um capítulo~~ este vai ser um pouco mais longo que o primeiro, mas acho que isso n é um problema né? 😂😂 Enjoyy

Capítulo 2 - Capítulo II - Ciúmes


V P.O.V.


—TAEHYUNG! HOSEOK!

— N-Namjoon, não é o que par-

— AAAAH TENHO FUCKING PASTA DE DE DENTES NOS OLHOS NÃO VEJO UMA CARALHA!

— Uh? — disse eu e Hobi Hyung em uníssono, confusos.

— AJUDEM-ME PORRA!

*suspiro* Ainda bem que ele não viu nada... Temos que ser mais cuidadosos a partir de agora.

— Espera aqui — disse, tentando acalmar a situação — vou chama o Jin Hyung.

— Mas espera... Como é que isto aconteceu Namjoon?

— Ah eu não sei bem, estava a tentar abrir aquilo e boom, explodiu na minha cara!

E é por isto que o chamamos de "Deus da Destruição".

Eventualmente, Jin Hyung controlou a situação e ainda fez o pequeno-almço! Enquanto comiamos, eu e Hoseok Hyung estavamos a trocar olhares e a rir baixinho pelo facto de termos sido quase apanhados.

— Vocês dois estão muito estranhos hoje. — disse Yoongi, interrompendo nossos risos pouco discretos.

— Realmente... Aconteceu algo entre vocês? — perguntou Jin, desconfiado.

— Não. 

— É de mim ou o Tae está a afetar o estado mental mental do Hobi Hyung? Estás a ficar mais estranho que o normal Hyung. — retorquiu Jimin — Vocês são um casal muito estranho.

E com isto dito, Hobi Hyung engasga-se com o café.

— *cof cof* C-casal? *cof*

— CASAL? HAHAHA OH ÉS TÃO ENGRAÇADO HAHA...CASAL? NUNCA HAHA...

Bem, eu preciso de ser menos óbvio. Bola Taehyung. Dava para sentir a tensão no ar.

— Aigoo~ vamos nos preparar? Precisamos de praticar, amanhã é nosso primeiro show deste ano na América! Vamos~ — anunciou Hoseok Hyung, quebrando a tensão que estava na sala.

Bom trabalho, Hyung, é por isso que te amo.

Todos concordamos e nos preparamos, indo a seguir para um outro edifício onde iríamos praticar as coreografias. Enquanto praticávamos, eu reparei que Hobi Hyung estava muito próximo de Jimin, sempre rindo e surrando coisas um ao outro. Bem, eu fiquei mesmo com muitos ciúmes. E já não era a primeira vez que isto acontecia. Então, com o homem crescido que sou, decidi fazer-lhe ciúmes também. Cheguei perto do Kookie e dei-lhe um abraço apertado e este retribuiu, para ele isto era normal, já que éramos melhores amigos.

— Ah Kookie, adoro-te~

— Tu és mesmo estranho Taehyung, sabias? Haha.

Hyung olhou para nós com um olhar mortal e eu não sabia se deveria ficar feliz ou aterrorizado.

Após terminarmos o treino, Hoseok Hyung arrastou-me para outra sala sem que nenhum dos outros notasse e questionou-me:

— Tu estás doido? Abraçar o Jungkook daquele jeito... Queres que eu o mate? Ou a ti?

— Olha quem fala! — repostei — Tu é que estiveste o tempo todo flertando com Jimin!

— Flertando? Aquilo não era flertar! E se te incomodou, peço desculpa, mas podias me ter dito simplesmente e não tentar me fazer ciúmes! Isso foi muito infantil Taehyung.

Estas foi das poucas vezes que vi Hoseok Hyung ficar assim tão chateado e desiludido comigo. Senti uma lágrima caindo.

— Taehyungie... Desculpa. Eu não queria que ficasses triste. — disse Hobi Hyung, me abraçando e colocando sua mão sobre a minha cabeça, acariciando-a.

— Eu que tenho que pedir desculpa, Hyung. Eu não devia ter sido assim tão infantil, só não queria que me deixasses... Eu amo-te.

— Tae... Eu nunca te irei deixar. Também te amo. Muito. Bem, vamos voltar para o hotel? Preciso de dormir~

Demos um selinho e voltamos rapidamente para o hotel, indo diretamente para o nosso quarto para que ninguém notasse que estávamos atrasados. Ah, mais uma noite sozinhos. Deus, eu estou amando esta tour e ela nem começou!

Nos preparamos e fomos para a cama. Ele deitou-se e abriu os braços, abrindo caminho pra eu me deitar no seu peito, é assim o fiz. Após estarmos confortáveis, ele perguntou:

— Estás pronto pro nosso primeiro show da tour Tae?

— Yup, estou mesmo entusiasmado! E tu Hyung?

— Também. Eu adoro atuar em palco, especialmente quando estou com a pessoa que mais amo ao meu lado!

— Oh Hob-

— O Jimin, claro — interrompeu Hobi Hyung, falando em tom de brincadeira.

— Quê? Ah, eu odeio-te Hoseok-ah~

— Estou a brincar haha. Eu amo-te Tae.

— *suspiro* Também te amo Hoseokie Hyung.

Demos um beijo e então tentamos adormecer, porém, quanto estava quase a cair no sono, apercebi-me que a porta não estava completamente fechada.

— Teria sido muito mau se alguém nos visse deste jeito.

— Sim... E é melhor trancar a porta caso Namjoon Hyung se lembre de invadir nosso quarto de novo sem avisar.

— Boa ideia Tae.

Dito isto, tranquei a porta e fui em direção à cama, voltando para os braços de Hoseok Hyung e eventualmente adormecemos.

                                .

                                .

                                .

       ~ Continua no Capítulo III ~



Notas Finais


Espero que tenham gostado~
Btw, antes de publicar o capítulo III, vou publicar um capítulo que é tipo entre o II e o III e só digo que vai haver uma pequeeeeeena treta😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...