História Ezria: Uma Historia De Amor e Superação - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Aria Montgomery, Byron Montgomery, Caleb Rivers, Dianne Fitzgerald, Ella Montgomery, Emily Fields, Ezra Fitzgerald, Hanna Marin, Jackie Molina, Jason Dilaurentis, Mike Montgomery, Spencer Hastings, Toby Cavanaugh, Wesley Fitzgerald, Wren Kingston
Exibições 63
Palavras 564
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


.
.
.
.
.
.
.
.
Boaaa Leituraaa❤

Capítulo 10 - Porradas


Era o Liam, ele me puxou por trás, e me deu um soco na boca que me faz cair no chão, Lau veio correndo em direção a Liam -Não faz isso, com a minha mamãe- ele disse dando chutes na perna dele -Saia daqui sua pirralha- ele a empurra e ela cai no chão e chora.
    Pov Ezra
Ele era um arrombado -Você é um otário, homem não encosta em mulher nem em uma criança- digo já dando porradas nele a gente ficou brigando por muito tempo ate que alguém chega e puxa meu braço, olho para cima era a Aria -Por favor pare, Ezra, ela tá aqui e ela está se assustando- ela disse com o canto da boca sangrando o que me da mais vontade de matar ele, mas olho para a minha filha ela olhava para mim e Liam assustada -Eu só vo parar por elas, mas se fosse você andava olhando para trás- digo e pego Lau no colo e pego a mão de Aria e a levo para a casa dela, só estava a mãe dela -Meu Deus! Oque aconteceu filha!- ela pergunta indo fazer um curativo no machucado dela.
     Pov Aria
Eu achei muito fofo da parte do Ezra ter defendido a gente -Eu já vou indo, tchau Aria, Tchau Sra. Montgomery, adeus filhinha- e se vira para ir mas eu seguro sua mão -Você não vai, senta aqui que eu vou fazer um curativo nos seus machucados- digo o mandando sentar no sofá -Filha, vem ajudar a mamãe a fazer curativo no dodoi do papai- ela diz puxando a Lau para perto da gente -Dodoi mamãe?- ela diz -É princesa dodoi-  digo pegando um algodão e colocando remédio no mesmo.
    Pov Ezra
  Aquela era a melhor cena da minha vida estava a Aria e a minha filha fazendo curativos em mim, eu estava chorando mas não era de dor e sim de emoção pela maravilhosa cena, Ella também olhava para a gente e ria -Oque foi mãe?- Aria pergunta sorrindo para a mãe -Nada é muito fofa essa cena- Ella disse entre risos, e eu ri também. Elas terminaram de fazer o curativo e nós fomos passear pela cidade vizinha (Ravenswood) elas estavam lindas, nos fomos em parques, lojas, e para terminar o dia fomos em um restaurante era um restaurante diferente ele tinha livros em todas as mesas e uma estante cheia de livros, quando nós entramos no estabelecimento percebi que tanto os olhos de Aria como oa da Lau brilhavam quando viraram os livros, e isso me surpreendeu, pois a Lau só tinha 3 anos, depois que escolhemos a mesa nós se sentamos e não deu nem cinco minutos a Lau já estava na estante de livros ela voltou com um super sorriso -Papai, lê esse livlo pla mim?- ele era um livro de Shakespeare -Claro, filha, ouch essa menina tem bom gosto- digo olhando o livro que ela escolheu -Puxou de mim- Aria diz e nós três rimos, eu e Aria lemos um pouco do livro para ela e em cada palavra que nós diaziamos os olhos dela brilhavam, a gente terminou o jantar e fomos para a minha casa, quando chegamos Lau já estava dormindo eu a coloquei na minha cama, e Aria e eu ficamos no sofá "assistindo" a um filme antigo mas só ficávamos conversando, se olhando e rindo até que.....


Notas Finais


Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...