História Ezria: Uma Historia De Amor e Superação - EM REVISÃO - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Aria Montgomery, Byron Montgomery, Caleb Rivers, Dianne Fitzgerald, Ella Montgomery, Emily Fields, Ezra Fitzgerald, Hanna Marin, Jackie Molina, Jason Dilaurentis, Mike Montgomery, Spencer Hastings, Toby Cavanaugh, Wesley Fitzgerald, Wren Kingston
Visualizações 84
Palavras 634
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Desculpa a demora amores da minha vidinha, vou tentar postar mais rápido!😘❤

Capítulo 17 - Eu... Eu



Pov Jackie 

Já me cansei de ser usada por aquele idiota, eu vou fazer o meu jogo, a Aria, já está bem mal parece que já está até morta, quando Liam saiu, Ezra chegou o pego e o jogo com Aria e Lauren para fora de lá, Liam ficará furioso, mas foda-se.

Pov Ezra

Acordo e estou do lado de fora do galpão, olho para o lado e vejo Aria e Lauren, Aria está sangrando no meio das pernas, e Lauren desacordada, pego uma em cada braço e coloco no carro, as levo até o hospital -Elas estão mal, por favor as ajude- digo a recepcionista que chama um médico que vem correndo, depois de umas 3 ou quatro horas o médico volta -Sr. Fitz, a Lauren estava apenas com uma pequena infecção, já a Srta. Montgomery, o caso ficou mais complicado, ela estava com vários hematomas, tanto de violência física quanto sexual, e tivemos que realizar uma cirurgia para retirar o feto morto, ela estava de 5 semanas, por conta dos ferimentos ouve o sangramento e o feto não resistiu, sinto muito, vou realizar mais alguns exames com elas, com licença- ele diz é se retira, fico sem reação, como o Liam foi capaz de fazer tudo isso? E agora como ela reagirá? Meu Deus não é possível isso!.

Pov Liam

Chego novamente no galpão e entro na parte que está Aria, entro lá e vejo Jackie sentada na cadeira lichando a unha e o galpão vazio -Que merda aconteceu aqui Jackie? Cadê elas?- digo olhando pros lados as procurando -Liam, eu me cansei dos seus joguinhos, eu tomei as rédias disso, cansei de ser babá delas, as liberei junto a Ezra, me mate se quiser, já acabei com seu planinho mal planejado- ela diz é solta uma gargalhada, saco uma arma e a puxo pelos cabelos com a arma colada em sua cabeça -Voce não deveria ter feito isso, você sabe que eu iria cumprir o plano é matar eles, era só esperar nove meses, ela estava grávida e eu iria fugir com meu filho, mas você me impediu, e quer saber não terá nem tempo de últimas palavras- atiro em sua cabeça e logo seu corpo choca contra o chão fazendo um pequeno barulho e o sangue escorria pelo chão, só tinha uma coisa a ser feita.... Fugir, depois eu voltaria para pegar meu filho.


Pov Aria

Acordo numa cama de hospital, olho assustada lara os lados por nao me lembrar do que avia acontecido, vejo uma enfermeira do meu lado -O que aconteceu? Cadê minha filha ela está bem?- pergunto atordoada -Calma Sra. Sua filha está ótima, um Sr.  Lhe trouxe aqui, ele está esperando na recepção quer ve-lo?- ela pergunta me encarando -Sim, pode chamar- mando ela chamar mesmo não tendo ideia de quem possa ser.

Pov Ezra

Depois de um tempo a família e as amigas dela chegam, todos já sabuam do ocorrido, estava sentado esperando mais notícias quando aparece uma enfermeira e pede para mim entrar no quarto que está Aria, entro e me deparei com ela sentada, me aproximo vagarosamente -Oi- digo baixo sentando no pé da cama -Que você está fazendo aqui? Como soube? O que aconteceu comigo?- ela pergunto e respondo TODAS e conto o que ouve no hospital ela fica em choque mas a acalmo -Gostei de saber que você está aqui me sinto segura quando estou com você, e eu acho que ainda te amo- ela diz cabisbaixa -Eu também te amo, eu acho que deveríamos recomeçar como uma família junto com a Lau, e caoma que eu não vou te pedir em casamento.... Ainda, eu só queria que apenas recomeçacemos como namorados por enquanto, o que acha? Você, Aria Marie Montgomery, aceita namorar comigo- digo pegando sua mão ela faz uma cara de pavor que ficou engraçada -Eu.. eu... 





Notas Finais


Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...