História F E E L I N G S - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 1
Palavras 462
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oyyn <3
Primeira história aqui, então foi mal pelos erros gramaticais, por várias vírgulas desnecessárias (adoro vírgulas hehehe.) e por talvez falta de detalhes sobre os personagens (tive esse impressão).
Boa leitura. Comenta aii <3

(LEIA AS NOTAS FINAIS)

PLÁGIO É CRIME, PERSONAGENS DE MINHA AUTORIA.

Capítulo 1 - Prólogo


“Sabe aquelas criaturas de livros ,de séries ,filmes ,contos ,etc. Aquelas criaturas ‘’sobrenaturais’’ que NÃO EXISTEM, puff. Ideia completamente errada e ignorante de vocês humanos, que adoram ser o ‘’topo’’ do planeta terra. Nós existimos, nós estamos aqui, habitando com vocês, só não sabem.”

Quinta-feira, 07:00 AM, Supernatural Ability High School.

Triim trim ~

 “Odeio acordar, odeio os dias que não são sexta-feira ou sábado, TÃO DESNECESSÁRIOS”. Sempre penso isso uns vinte minutos comigo mesma enquanto fico sentada na cama olhando para o nada, até que percebo que se passaram mesmo vinte minutos e saio correndo para o banheiro.

- MAELÍ, VAMO LOGO AÍ! – Gritei da porta do banheiro. Nossa até rimei, deveria entrar no grupo de rap da escola.

- PORRA, ESPERA AÍ, QUEM MANDA ACORDAR TÃO TARDE. – Protestou a mesma do banheiro.

 Eu decido dormir já que ela vai demorar muito tempo lá, ainda não me acostumei com isso. A Maelí é uma sereia e não pode ver uma banheira que fica lá por horas, tenho que tentar acordar antes das 6 que é quando ela começa o banho.

(...)

- É melhor você acordar já é 7:45 – Fala Maelí enquanto me sacode para que acorde.

- Ah...pera, só mais...- Protestei resmungando – 7:45!? COMO ASSIM MAELÍ MERMARY??

- Foi mal acho que passei tempo demais lá dentro. – Falou nervosa.

- Sua sereia de merda.

(...)

Toc toc toc ~

  - Sr. Parker? Bom dia! – abri a porta da sala enquanto abria o meu melhor sorriso, acho que não funcionou muito. – É que sabe...Eu meio que tive uma dor de cabeça daquelas semana passada e...

- Igual a de ontem senhorita Maryn? – Ele não parecia muito convencido. – Entre logo e feche a porta, mais um atraso desses e penso em um castigo para você.

- Obrigado professor. – Eu mato a desgraçada da Maelí.

 Era aula de biologia, eu amo biologia e o Sr. Parker é sem dúvidas o melhor professor desse colégio, Ele faz todo mundo se divertir, e conversa sobre coisas do dia-a-dia ou até dá uns conselhos.

 A aula foi se passando, bem devagar inclusive, até que o Sr. Parker foi chamado por alguém que não consegui identificar pois tava prestando atenção no desenho que eu tava fazendo no meu caderno. Era aula de citologia, odeio citologia.

- Então alunos, temos aqui um novato. – Fala enquanto abre a porta, trazendo consigo um garoto loiro que usava uma camisa vermelha e branca, um gorro e, ah não sei, não conseguia acreditar.

 Logo que entrou na sala senti o seu cheiro, olhei logo para o Thomas que estava do meu lado. Ele estava com os olhos vermelhos, imaginei que os meus também, logo após minha atenção voltou ao garoto que seus olhos agora, estavam da cor de ouro. Era um lobisomem.


Notas Finais


DESCULPA PELO CLICHÊ. (adoooro)
Queria saber de vocês se eu deveria deixar imagem dos personagens (de como são na minha cabeça, claro) nos capítulos (?)
Deixem sua opinião aí nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...