1. Spirit Fanfics >
  2. Fã Numero 1 >
  3. Capitulo 8

História Fã Numero 1 - Capitulo 8


Escrita por: ViviDoSehun

Notas do Autor


Hey meus unicornios xerosus aqui estou eu com mais um cap acabado de sair do forno espero que gostem e me desculpem pelo cap pequeno prometo que o prox vai ser maior ^^

Capítulo 8 - Capitulo 8



 

 

Caminhei em passos lentos ate a cozinha e peguei uma bandeja de ferro que era usada pra servir os sorvetes, aos poucos fui me dirigindo para a sala principal da sorveteria e no meio do escuro todo, pude ver um vulto preto parado no meio da sorveteria, aparentava ser um homem bem alto e nesse exato momento eu percebi que morreria ali mesmo.

 _A-a sor-veteria já fe-fechou. - gaguejei assustado, segurei a bandeja mais firme e vi o homem avançar, comecei a recuar, e quanto mais eu recuava mais ele avançava, o que me deixou ainda mais assustado. - Pa-pare ai... n-não se aproxime. - continuei caminhando ate ficar encurralado na parede.

O homem alto se aproximou mais ate estar a um palmo de mim, preparei a bandeja que eu segurava atras de mim, me preparei para o dar uma "bandejada" nele quando o mesmo começou a aproximar a mão do meu rosto, fechei os olhos com força e levei a bandeja de encontro ao rosto do homem. Que se afastou com a mão no local que bati.

_Aiiii... - espera essa voz!? Eu conheço essa voz. Não pode ser. 

 Rapidamente acendi a luz e...

_CHANYEOL.

                               ♡♡♡

 _Desculpe novamente. - essa já era a milesima vez que eu me desculpava com ele.

 _Esta tudo be... aish... - fez uma careta de dor enquanto eu passava um algodão com remedio que eu tinha encontrado dentro do kit de primeiros socorros, no corte que eu havia feito consequentemente em sua testa. - Aiii Baek vai devagar.

 _Calma Chanyeol eu nem escostei direito em você.

 _Mas tá doendo. - fez uma carinha de dor junto de um bico fofo nos labios, sorri com sua expressão e acabei apertando o seu machucado.

 _Aiiiiiiiiiii Baekkie. 

 _Desculpe. - sorri timido e me desculpei.

 Continuei passando o algodão coberto de remedio no corte não muito grave, e um silencio perturbador se instalou entre nós, e nossos olhos acabaram se encontrando, parei meus movimentos em seu machucado e suas orbes negras penetraram fundo o meu olhar, ficamos uma fração de segundo nós fitamos e ao sair de meu transe balancei a cabeça corado e continuei passando o remedio em seu machucado.

_Mas então... err por que você veio aqui? - provavelmente essa devia ter sido a primeira pergunta que eu devia ter feito a ele, mas conforme o tempo foi passando eu acabei esquecendo.

 _Err... por que eu vim aqui!? - coçou a cabeça me fazendo ficar mais confuso. - Porque eu... eu, eu...

 _É algo relacionado ao hospital? Porque se for seu amigo não precisa se preocupar que eu pagarei a minha consulta e tudo o mais.

 _Consulta... Pagar? Ah... sim é sobre isso mesmo... eu vim, err falar que você não precisa pagar aquilo, o Xing já resolveu e tudo o mais...

 _Não, eu faço questão de pagar, pode demorar um pouco, mas eu irei pagar, eu estou trabalhando por mais tempo aqui agora então eu estou recebendo um dinheirinho extra. - sorri enquanto finalizava o curativo em sua testa.


 Chanyeol Pov's

 

 Eu já não aguentava mais ficar longe do Meu baixinho, essa correria de empresa em empresa, de casa pro trabalho, não dava tempo nem de eu comer direito, eu planejava visitar o pequeno na sorveteria algum dia, mas o tempo não permitia, já fazia exatamente um mês que eu não via o meu "Fã Numero 1" e eu já me sentia agoniado, chega a ser engraçado, quem diria que um baixinho de cabelos acastanhados causaria tantas confusões em mim, talvez fosse pela diferença do pequeno em me tratar como um idol, ou a sua bondade e humildade, ou talvez ele seja perfeito de mais pra esse mundo e pra mim, muitos por ai podem dizer que não existem pessoas perfeitas, e concordo não é num estalar de dedos que você pode encontrar alguem assim, mas pra mim Byun Baekhyun era mais do que perfeito, talvez ele tenha inventado a perfeição, vocês devem estar achando exagero da minha parte mas isso acontece porque vocês não o conheceram  ainda.

 E foi com esse pensamento que eu peguei meu carro e me dirigi ate a sorveteria Wu as 22:26 horas, quando eu cheguei lá estava tudo escuro então presumi que já estivesse fechada, já me preparava pra ir embora quando ouvi um barulho vindo lá de dentro, caminhei ate a porta pra tentar ver algo através do vidro, ao encostar na porta pude perceber que a mesma estava aberta. Abri a  com cuidado e olhei em volta antes de entrar, ao entrar não pude enxergar muita coisa por conta do escuro que se instalava no local, adentrei no estabelecimento um pouco mais e depois de um tempo vi uma sombra esguia e pequena muito bem conhecida, era ele, eu tinha certeza disso, e foi com esse pensamento que passei a caminhar ate o baixinho, que começou a recuar, eu poderia ter falado algo mas poderia ter mais alguem dentro da sorveteria então, preferi ficar quieto, o pequeno continuou recuando enquanto eu ia avançando ainda mais, avistei um interruptor de luz atras do baixinho quando o mesmo escostou na parede, e levei minha mão ate o botão para o apertar quando senti algo forte ser acertado em minha cabeça, dei um grito e cambaleei pra tras.

                           ♡♡♡
 

Eu já tinha perdido as contas de quantas vezes o pequeno havia me pedido desculpas, apesar dos pesares eu sabia que não tinha sido de proposito e ele tinha feito isso apenas por defesa propria.

O jeitinho que ele cuidava de meu ferimento era algo tão surreal que não pude evitar de sorrir as vezes, por fora a minha careta de dor era evidente mas por dentro, tinham milhões de fogos de artificio explodindo, mas meu sorrisinho morreu ao ouvir tao pergunta.

_Mas então... err por que você veio aqui? - meu mundo parou ao ouvir tao pergunta.

 E agora o que eu iria responder, que eu fui lá porque estava com saudades!?

 _Err... por que eu vim aqui!? - cocei a cabeça sem saber o que dizer. - Porque eu... eu, eu...

 _É algo relacionado ao hospital? Porque se for seu amigo não precisa se preocupar que eu pagarei a minha consulta e tudo o mais. - Ãhn? Ele ainda esta com esta historia de hospital!?

 _Consulta... Pagar? Ah... sim é sobre isso mesmo... eu vim, err falar que você não precisa pagar aquilo, o Xing já resolveu e tudo o mais... - menti.

 _Não, eu faço questão de pagar, pode demorar um pouco, mas eu irei pagar, eu estou trabalhando por mais tempo aqui agora então eu estou recebendo um dinheirinho extra. - sorriu enquanto finalizava o curativo em minha testa.

 Aquele sorriso, ah aquele sorriso, o que eu faço com esse sorriso, como alguem pode ser tão lindo assim!?

_Esqueça isso sim!? - acentiu com a cabeça, mas eu sei que esse assunto não acabou por ai. - Mas então... vocêêê já jantou? - cocei a cabeça envergonhado.

_Não ainda não, provavelmente ficarei sem jantar decentemente hoje. - sorriu novamente. - Meus pais estão em Busan visitando minha tia, então eu estou por conta propria.

_Hm, entendo... err você... - vai Chanyeol você consegue. - Gostaria de comer alguma coisa comigo!?
 
 
 
 
 
 


Notas Finais


Então foi isso espero que tenham gostado, favoritem, comentem e nos vemos na proxima Sexta
Ps: Tentarei postar todas as sextas agora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...