1. Spirit Fanfics >
  2. Fã Numero 1 >
  3. Capitulo 9

História Fã Numero 1 - Capitulo 9


Escrita por: ViviDoSehun

Notas do Autor


Ola meus unicornios xerosus como vcs estao? Bem? Espero que sim pq eu to no CHÃO...
O QUE FOI EXO NAQUELE MAMA, E AQUELA VIADA OUSADA DO BAEK PERFORMANDO SOZINHO, COM AQUELAS OZADIAS DE ABRIR A CAMISA E MATAR MILHÕES SOCORR...
MEUS BEBES MERECERAM AQUELES PREMIOS ♡ E MERECEM MUITO MAIS ♡♡♡
Enfim, espero que gostem do cap e me desculpem qualquer erro, mas revisarei depois > <

Capítulo 9 - Capitulo 9



 Baekhyun Pov's

 

 _Hm, entendo... err você... - ansiei pelo o que o mesmo ia dizer e fiz mensão que continuasse. - Gostaria de comer alguma coisa comigo!?

Ao ouvir tais palavras meu coração acelerou e meu mundo parou, nada mais existia ao redor apenas nós dois, eu abria a boca para falar algo mas era em vão nada saia de minha boca, então disse o que veio em minha cabeça...

 _Sim.


 Chanyeol Pov's

_Sim. - meu coração literalmente parou. 

 _S-Sim!? - caralho Chanyeol para de guaguejar.

 _S-sim. - abaixou a cabeça enquanto pronunciava tal palavra que fez meu coração se acender de um modo que fazia um vulcão em erupção parecer um simples fosforo.

 _Err então vamos. - me levantei e estendi minha mão para o pequeno se levantar do banco que estava sentado, atendeu prontamente minha ajuda e segurou minha mão, senti uma onda de choque percorrer meu corpo e chegar em minha mão, senti o tipico formigamento em meus dedos, e ao soltar minha mão o meu mundo caiu... literalmente. Ignorei a falta de contato e fiz menção para que saisemos.

_Eu só vou terminar de fechar a sorveteria e ai podemos ir. - acenti com a cabeça enquanto via o mesmo adentrar alguma sala do estabelecimento, caminhei ate a porta de entrada/saida e esperei Baekhyun.

 Depois de um tempo vi o mesmo correndo em minha direção, vi tudo em camera lenta, como naqueles filmes de romance em que o mocinho se apaixona pela mocinha logo na primeira vez que eles se encontram e tudo passa em camera lenta, mas aquele podia ser considerado um dos mais belos filmes, com o Baekhyun correndo com os fios de cabelo balançando, e a luz da lua refletindo a beleza incandecente do menor, era algo incrivelmente perfeito, tenho certeza de que estou parecendo uma colegialzinha apaixonada pelo senpai bonitão que toda a escola quer.

_Pronto... podemos ir. - acenti com a cabeça e nos pusemos a andar ate o carro.

                            ♡♡♡♡

 _E então... pra onde você quer ir? - perguntei assim que estramos dentro do carro, o mesmo apenas sorriu.

 _Ah pra onde você quiser. - os olhinhos fechados e o sorriso retangular lhe davam um ar tão fofo que era impossivel não sorrir junto, e ter vontade de apertar as bochechas cheinhas.

_Ah então... eu estive pensando em irmos a um restaurante onde só os idols e cel...

 _Err desculpe-me lhe interromper mas... eu sei um otimo lugar pra irmos e garanto que ninguem vai te reconhecer. 

_Ah tudo bem... aonde é?

                       ♡♡♡♡♡

 _Bom agora vire a direita e siga umas duas quadras a frente. -observei o pequeno apontando a cada direção que eu deveria ir e acabei me perdendo em suas expressões prestativas.

 _Chanyeol. Você tinha que virar a direita. - me repreendeu e só então percebi que tinha realmente me perdido, mas em sua beleza.

_Ah... desculpe, err... eu posso virar ali, não posso!? - cocei a cabeça envergonhado pelo meu deslize.

 _Pode sim...você vai adorar esse lugar Yeoly. - sorri com o meu novo apelido e com a animação de Baek.

 _Yeoly!? - vi o menor corar e virar o rosto.

 _D-desculpe eu...

_Por que esta se desculpando!? - cortei-o - Eu adorei Yeoly... Baek.

 Ambos sorrimos e nossos olhares se encontraram novamente, quase me perdi novamente mas Baekhyun foi mais rapido e me avisou antes que eu pudesse passar outra rua.

 _Vire aqui.

 _Sim senhor. -fiz continencia e ambos sorrimos.

 Depois de um tempo, de eu seguindo ordens do Baekhyun nós chegamos em uma especie de...lanchonete!?

 _Pronto chegamos. - sorriu enquanto olhava para o local com os olhinhos brilhando.

_É aqui? Tem certeza? - o local era um tipo de barraquinha, era bem afastado da cidade e pouco iluminada, mas exalava um cheiro maravilhoso.

_Sim, eu adoro vir aqui, tem o melhor cachorro quente do mundo.

 _Hm... - tem como ser mais perfeito!? Caralho, eu ia o levar pra um restaurante caro e... ele recusou pra vir comer cachorro quente!?

 _O que foi? - fraziu o cenho.

 _Não é nada é que... eu pensei que fosse um local mais...

 _Granfino!?

 _Por ai... - cocei a cabeça envergonhado, enquanto paravamos em frente a barraquinha, onde uma senhora já de idade se encontrava.

 _Ola Baekkie querido. - a mesma sorriu quando o viu.

 _Ola Yu Ajumma.

 _Ó vejo que trouxe um amigo. - é serio!? Ela não me conhece!?

 _Sim, esse é o Chanyeol.

_Ah sim, ola querido como vai? - perguntou a mim que ate então estava calado.

_Bem e a senhora dona Yu? - sorri para a mesma que esbanjava um eyes smile em seu rosto de expressão já cansada.

_Estou bem, o que vão querer?

_Hm deixa eu pensar...- colocou o indicador no biquinho fofo que adornava seus labios. - O de sempre. - gargalhou gostoso, junto da senhora que o acompanhou.

 _É pra já, e o seu amigo?

 _O mesmo pra ele tambem.

Acompanhei Baek que se sentou na cadeira de plastico em frente a barraquinha.

 _Sente-se. - fitei Baekhyun balançando as curtas perninhas. - O que foi? Não esta acostumado a lugares simples como esse. 

 _Ah... não é isso. - me sentei na cadeira de frente ao mesmo.

 _O que é então?

_Ah... não é nada. 

 _Eu sei que é Chan, pode me contar se quiser. - estendeu as mãos em cima da mesa e segurou em minhas mãos, senti novamente o choque entre meus dedos e comecei a me desesperar.

_Err... eu- eu acho q...

 _Aqui esta. - a senhora Yu nos interrompeu, enquanto trouxe a bandeja com dois cachorros quentes, e instantaneamente Baekhyun soltou minha mão, me fazendo ter um colapso interno ao sentir minhas mãos gelidas sem o calor das pequenas mãozinhas.

_Obrigada... quantos que deu? - vi o mesmo começar ameaçar tirar a carteira do bolso, e o impedi.

 _O que esta fazendo Baek!? Deixa que eu pago. - retirei minha carteira do bolso abrindo a em seguida para retirar as notas. - E então senhora Yu quanto deu?

 _Mas Chan...

 _Sem mas Baek... eu te convidei eu pago, entendeu!? - o pequeno apenas fez bico enquanto balançava positivamente com a cabeça.

 _Não é nada querido, fica por conta da casa, por trazer meu menino aqui. - esbanjou o Eys Smiles cansado novamente. - Já fazia um longo tempo em que ele não vinha aqui. - puxou as bochechas cheinhas e infladas do mesmo, que ao se livrar do aperto em suas bochechas passou a mão no local um pouco vermelhinho.

 _Mas a sen...

 _Sem mas querido... guarde seu dinheiro pro futuro outro encontro de vocês. - vi Baekhyun corar violentamente.

_En-encontro!? Is-so não é um encontro... o Chany e eu somos só amigos... - sussurrou a ultima palavra baixinho como se fosse um segredo.

_Amigos, sei! - a mesma deu uma piscadinha pra ele e sorriu para mim, que não contive minha gargalhada perante aquela situação.

 _Mas é ver...

 _Pode deixar senhora Yu, guardarei esse dinheiro pro meu futuro encontro com Baekhyun, Obrigado. - a senhora de idade acentiu enquanto sorria e saiu nos deixando a sós novamente.

_C-Chanyeol por que v-você disse aquilo?

 _Porque não ia adiantar se eu negasse. - o pequeno apenas piscou com os olhinhos, dando a impressão de ter finalmente compreendido minha fala.

 _E então... já podemos comer? - perguntei já faminto, enquanto lambia os beiços pela visão apetitosa daquele lanche que exalava um cheiro maravilhoso.

_Ainda não. - tirou o lanche de meu alcançe antes que eu pudesse pegar. - Não aqui, vem quero te mostrar uma coisa. - disse se levantando e puxando minha mão para que eu o seguisse.



 
 
 


Notas Finais


Então meus amores foi isso, espero que tenham gostado...
Favoritem, comentem e nos vemos no proximo...
Deem amor pro meu outro bebe
https://spiritfanfics.com/historia/the-best-valentines-day-5764836

~Xoxos ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...