História Fã Número Um


Escrita por: ~


Sinopse:
• XiuSoo - Projeto You Are The One - Fem!Minseok •

"Kim MinAh era o tipo de garota que as pessoas gostavam de ter por perto. Ela era um poço de sinceridade, sua beleza parecia ser tão natural quanto respirar, sua voz era agradável aos ouvidos e ela não era do tipo popular normal, porque mesmo com toda a atenção que tinha, ainda assim parecia uma pessoa de poucas palavras, como eu.

Queria muito ter ficado com ciúme e pensado, “Poxa, o que aquela garota tem que eu não tenho para fazer amigos? Nós somos até que parecidos”. Mas aí eu fiz algo muito pior que ter ciúme. Eu fui me apaixonando."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, D.O, Xiumin
Tags É Yaoi Mas É Hetero Q, Fem!minseok, Psycho Kim, Soomin, Xiusoo, Yatoesporte, Youaretheone
Exibições 76
Comentários 3
Palavras 3.319
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Fã Número Um
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Esporte, Fluffy, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Único
3
76
3.319

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~sankdeepinside
Capítulo 1 - Único
Usuário: ~sankdeepinside
Usuário
Gente que fanfic mais afnjasdfhnajsdfa

Eu confesso que AMO o Minseok como mulher, seja crossdressed ou versão feminina, de alguma forma meu cérebro enxerga ele como uma moça muito da linda e preciosa. Além disso, eu shippo muito XiuSoo, adorei o modo como vc fez as personalidades deles um pouco semelhantes aqui, é bem parecido com o modo que vejo a personalidade mais reservada deles na vida real.

Achei uma graça o fato de ela ser ginasta, na minha cabeça ficou tão lindo <3 O Kyungsoo super tímido também foi uma gracinha, ele tonto, sem entender os sinas que ela dava, mas é normal, a gente nunca acha que a correspondência existe, especialmente especialistas em amor platônico como euzinha aheuahe

Eu adorei a história, de verdade, mas queria um beijinho dos dois afkadskfanfad

Beijão!