1. Spirit Fanfics >
  2. Fábio e Manuela - Será que vai dar certo? >
  3. A Garota do Sonho

História Fábio e Manuela - Será que vai dar certo? - A Garota do Sonho


Escrita por: SsnowWhiteE

Notas do Autor


Olá, esse é o primeiro capítulo da minha primeira fic, espero que gostem. 😄

Capítulo 1 - A Garota do Sonho


Povs Manuela

Eu acordei, com o som do toque irritante do meu celular, a atormentar meus ouvidos com um Beep agudo, pego o celular e desligo o alarme, vejo que são 6 da manhã, então me levanto e vou pro banheiro tomar um banho pra despertar, depois disso visto uma calça preta, um tênis, e a farda do Dom Fernão, minha nova escola. Não tenho muitos amigos, minhas únicas amigas, são minhas irmãs, Juliana e Bárbara. Espero conhecer pessoas legais na nova escola.

Povs Fábio

Acordei com alguém me balançando, era a Luiza, ela ainda estava de pijama, acho que só não acordei com o alarme do celular, e ela decidiu me acordar. Mas só estava pensando no meu sonho, foi um sonho estranho, nunca tive um sonho assim, e ele era tão real, no sonho eu tava na escola, sentado do lado de uma garota muito linda, e eu nem tava prestando atenção na aula, eu só tava olhando pra ela, até que ela percebe e se vira pra mim, ela sorrir pra mim, aquele era o sorriso mais bonito que eu já tinha visto, ela da uma risadinha leve, ai percebo que ela tava rindo da minha notável cara de bobo, me toco que tava fazendo papel de idiota, e paro de olhar pra ela, a professora tava fazendo a chamada ai ela chama "Manuela", e a garota olha em direção a professora e fala "Presente!", com a voz mais doce que eu já ouvi. Sou interrompido dos meus pensamentos, com Luiza, que estava me INFERNIZANDO!!!

Luiza - Acorda Fábio! Não quero chegar atrasada no primeiro dia!, agora vai logo tomar banho que você é mais rápido que eu lá!

Fábio - Tá bom Luiza! - Levantei  bruscamente da cama, a assustando um pouco, sem entender sua lógica de me acordar pra que eu tome banho logo, pq sou mais rápido - Levantei!! Satisfeita!? - Foi ai que olhei no seu rosto, e foquei nos seus olhos, ela estava com olheiras, com certeza não durmiu, fiquei preocupado, e rapidamente mudei da raiva a preocupação, cheguei perto dela, pra ver direito, e realmente, tava feio, ela não fechou os olhos noite passada, e se fechou não conseguiu durmir, mas porque? - Pq não durmiu? - perguntei, e ela notou a preocupação na minha voz.

Luiza - Você ainda pergunta?! - disse ela, e dava pra perceber que estava irritada com a minha pergunta, como se a resposta fosse óbvia - Não dormi,  pq você fica se mechendo a noite toda nessa cama! E ainda fica falando!, antes vc só se mechia, mas ontem resolveu se manifestar!

Falando o que? - pergunto, realmente curioso.

Luiza - Manuela, tava repetindo esse nome um monte de vez! - arregalei os olhos, não acredito que estava falando o nome da menina do meu sonho  - depois você me diz quem é essa Manuela, mas agora JÁ PRO BANHEIRO!!! - disse apontando pro mesmo, ela falou de um jeito que me assustou de verdade, então como irmão mais velho, e obediente que sou, fui pro banheiro, tomei banho, e me vesti como sempre, calça Jens, tênis e a farda do Dom Fernão, sai do banheiro uns 8 minutos depois, de ter sido "obrigado" a entrar. Assim que sai de lá, Luiza entrou correndo, quase me atropelou. Ai eu fui no meu quarto/quarto da Luiza ( pq dividimos o quarto), peguei meu celular só pra ver que horas são, eram 6:18, fui pra mesa pra tomar café, e falar com a minha mãe. Estava animado demais com o primeiro dia de aula, fiz uma promessa pra minha mãe, de que não irei tirar 0 em nenhuma matéria, e pretendo comprir essa promessa, também estava meio pensativo, na garota do sonho. Eu tenho certeza de que ela existe, pq eu não conseguiria criar aquele rosto, ela é linda demais... Perai calma Fábio, vc não pode gostar da garota do seu sonho!, ela pode nem existir!, e se existisse, ela nunca iria querer ter nada com vc. Meus pensamentos estavam me atormentando, e aos poucos toda a minha animação se transformou, em dúvida e tristeza.

Fábio - Oi... Dona Tânia - falei tentando demonstrar a animação que eu queria ter, mas não consigo por causa da Manuela.

O que foi Fábio? Tá tão tristinho - e estava mesmo, meus pensamentos não focam em mas nada só na Manuela.

É a Manuela - disse isso no impulso, não sou de mentir, mas me arrepende de ter respondido a pergunta da minha mãe meio segundo depois de responder. Já tava sentado na mesa tomando café, quando escuto minha irmãzinha, me perguntar.

Luiza - Quem é essa menina, Fábio? - perguntou com um sorriso malicioso, e com uma curiosidade enorme estampada no seu rosto.

Ninguém, já me arrepende de ter dito isso - disse desviando o olhar das duas, tentando mudar de assunto. Percebi que minhas bochechas estavam ardendo, provavelmente estava corado.

Luiza - PERAI! Cê sonho com ela?! - agora tinha certeza COREI TOTAL!

Mãe - Filho, você tá gostando dessa Manuela ? - me engasguei com o suco, quando a ouvi falar isso, que rápida não?

Não, mas é claro que não, nem sei se ela existe - depois de falar isso, elas me encararam confusas, não entendendo nada, então contei do sonho pra elas enquanto a gente tomava café - entendem agora? - perguntei já esperando um "sim" como resposta.

Mãe/Luiza - Sim

--------------------------------------------Quebra de tempo----------
----------------------------------

Povs Manuela

Tinha acabado de tomar café, fiz minhas higienes e já estava na porta de casa esperando Juliana para irmos pra escola ( Bárbara já é adulta, e trabalha na academia do nosso pai a "Forma").
Eram 6:45, não queria chegar tarde, então chamei a Juliana.

Juliana !!! Vamos, não quero chegar tarde no primeiro dia né?! - Gritei

Então ela apareceu.

Juliana - Meu Deus que pressa!, vamos logo, antes que você grite mais! - assim que ela parou de falar, fomos pra escola, que era meio longe, mas dava pra ir a pé.

Povs Fábio

Estava esperando a Luiza, que tava no banheiro, eu já estava pronto, tava na sala esperando ela, até que minha mãe me surpreende com uma pergunta que não sei responder.

Mãe - Fábio se tudo era só um sonho, pq quando lhe perguntei, o motivo de você estar triste, você disse "Manuela"? - Fiquei em choque, não sabia o q dizer.

Então da minha boca só saiu, um confuso, pensativo e vago :

Não sei... - falei isso sem olhar em seus olhos.

Então pra me salvar de mais perguntas que não saberia responder, apareceu Luiza.

Luiza - Vamos Fábio já são 7:05!!! - disse isso indo em direção a porta,  a acompanhei dizendo.

Tchau Mãe, e Boa sorte no novo emprego!!! - disse isso quase gritando.

Não ouvi a resposta, acho que foi um "Obrigada". Bem ela vai trabalhar como recepcionista numa academia, eu acho que o nome da tal academia é "Forma", enfim só espero que de tudo certo lá. Não demorou muito pra chegarmos na escola, uns 5 minutos, só sei que chegamos atrasados. Assim que chegamos, fui procurar meu nome nas listas penduradas nas portas das salas, até que achei meu nome, e o de Luiza, e que logo abaixo estava o nome que tava martelando na minha cabeça.

Manuela ...- Falei como um suspiro.

Entrei na sala e me assustei assim que avistei a menina do sonho, ela estava sentada na mesma cadeira na qual estava no sonho, e todos os lugares estavam ocupados, com exceção de dois, um perto dela e outro atrás, normalmente sentaria atrás, mas hoje era diferente, percebi que durante meus pensamentos, eu estava a encarando, só que ela não percebeu, balancei minha cabeça pra me afastar daqueles pensamentos, e então fui sentar no lugar mais próximo dela, só que sem querer minha perna encostou de maneira brusca no caderno dela, fazendo o próprio cair no chão.

Manuela - Cê não olha por onde anda garoto? - ela disse me olhando estressada.

Desculpa eu não vi - falei com raiva também, não sei o que deu em mim, queria a tratar bem, mas acabou saindo isso. Fui me abaixar pra pegar o caderno dela, só que ela teve a mesma ideia, e ai as nossas testas se chocaram uma com a outra, doeu um pouquinho, ela até colocou a mão dela na própria testa, pra analisa-lá, só que acabou se desequilibrando e ia cair pra trás, só que em um movimento brusco, e nem um pouco pensado a segurei pela cintura, e ela colocou suas mãos em meus ombros, estávamos próximos, não o suficiente para sentir sua respiração em meu rosto, mas mesmo assim, estávamos bem próximos. Até que...




Notas Finais


Então foi isso, espero que vcs tenham gostado, vou tentar postar um todo dia
😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...