1. Spirit Fanfics >
  2. Fábio e Manuela - Será que vai dar certo? >
  3. Quase beijo...

História Fábio e Manuela - Será que vai dar certo? - Quase beijo...


Escrita por: SsnowWhiteE

Notas do Autor


Espero que gostem!!! Gente, quem viu a cena da Manuela e o Fábio dançando forró?!?! Eu quase desmaiei quando assisti!!! Bem, talvez em breve essa cena venha a tona aqui na fic... Se vcs quiserem óbvio, aceito sugestões, ok? Então, curtam o capítulo!!! 😊😊😊

Capítulo 3 - Quase beijo...


Povs Fábio

Ela se aproxima e....

Eu fecho os olhos, estava esperando seus lábios carnudos e convidativos, entrarem em contato com os meus...
Pera! Pq estou pensando nisso?! Tenho que afasta-la, mas eu não, eu não quero, pq eu não quero? Eu odeio ela! É isso, eu a ODEIO! Mas um beijo não faz mal, né? Sempre tive curiosidade em saber como é que é um beijo, nunca me interessei por nenhuma garota, e também nunca tive uma oportunidade de beijar nenhuma, deve ser por isso que estou querendo que ela me beije, deve ser curiosidade... Eu acho...
Perdido e distraído com meus pensamentos absurdos, fui surpreendido por lábios quentes e macios, em contato com a minha bochecha, num movimento súbito, bem rápido, como se fosse pra acabar logo com isso. Fiquei esse tempo todo com os olhos fechados, e os abri com o som de uma risadinha doce, então abri os olhos, e percebo que estava com cara de idiota.

Pq está rindo insuportável ? - perguntei revezando o olhar entre ela e o chão, provavelmente estava corado, e eu tava morrendo de vergonha dos meus pensamentos, realmente achei que ela me beijaria?! EU ESTAVA COM O QUE NA CABEÇA?! Agora estava olhando fixamente pro chão, não conseguiria olhar no seu rosto, pelo menos não agora.

Manuela - Da sua cara de bobo ...- continuou rindo, só que mantinha uma risadinha doce, ela que não queria parecer má por está rindo, era uma risada muito leve, não com a intenção de cassoar de mim, olhei ela rindo de mim e agora estávamos rindo juntos  -... parece até que nenhuma garota nunca fez isso - pq ela falou isso, estragou tudo, eu já tava esquecendo o papel de bobo que tinha acabado de pagar, e ela esfrega essa verdade na minha cara, calma estou sendo extremamente dramático, só estou morrendo de vergonha com cada palavra que sai da sua boca, pq nem minha irmã, que é  minha irmã, nunca tinha feito isso, olhei pra cima com a mão esquerda no pescoço, coçando a cabeça, pensando numa resposta pra ela, abri a boca pra falar algo mas não saiu nada, agora  risada leve se tornou o sorriso perfeito, que não saía de seu rosto. Então como se tivesse lido meus pensamentos, e consequentemente, soubesse que nenhuma garota tinha beijado minha bochecha. Perguntou supresa :

Manuela - Então nenhuma garota nunca tinha feito isso?! - perguntou.

Não, pq? - agora pouco me importa a vergonha, queria saber pq a sua cara de surpresa, parecia que até que era a coisa mais absurda do mundo.

Manuela - É pq você é um ga...- ela para de falar e começa a ficar vermelha, pera, eu escutei direito, quer dizer, quase escutei direito?! Ela ia me chamar de gato?! PERA! Ela me acha gato?! Não Sei pq, mas um sorriso ficou estampado no meu rosto com esse pensamento -... vc é um ga-ga-garoto q-que tem uma mãe, uma mãe muito carionhasa, e ela é uma garota, quer dizer, uma mulher, vc entendeu!! - falou irritada - agora tchau, seu chato!!!- disse mais vermelha, só que agora não sei diferenciar se está com vergonha, raiva ou os dois.

Tchau insuportável! - falei com um sorriso no rosto, ela fica mais linda quando está com vergonha... Pera, não, de novo não,  ela não é linda, ela é... ela é... Olhavél, isso, ela é olhavél. Fiquei olhando ela entrar em casa, só pra garantir que nada ia acontecer com ela, quer dizer, não que eu esteja preocupado, só não quero que aquele cara volte, ela está abrindo a porta agora, e me olha com uma cara de "O que você ainda tá fazendo aqui?!", cruzo os braços, e aponto pra dentro da casa dela, eu estava na calçada, longe, porém perto, não a acompanhei até a porta pq não vi necessidade, não somos íntimos nem nada. Ela entra, bate a porta, e só ai eu fui embora, até que não moro tão longe dela, acho que foi a gente caminhou devagar.

Povs Manuela

Eu não acredito nisso, que vergonha! Minhas bochechas ainda estão queimando, quando entro casa, só dou um suspiro de alívio, por não ter que responder mais perguntas, ou olhar pra cara do Fábio, que desculpa foi aquela? "Sua mãe é muito carinhosa..." sério que eu falei isso, nunca mas olharei na cara daquele chato, também com que coragem!!! Ele foi muito legal em me defender daquele  cara, ele foi um fofo, mas que ideia em? Fingir que eu sou a namorada dele, foi até legal, ele não foi nada idiota fazendo isso... Perai! Eu tô mesmo elogiando aquele imbecil?!Eu só posso estar ficando louca, eu vou tomar um banho pra organizar tudo isso na minha cabeça......


Notas Finais


Desculpem pelo capítulo pequeno, tava sem criatividade, e agr eu descidi, vamos ter dois capítulos por semana, pq as minhas aulas voltam dia 4, estou muito ansiosa, e essa semana eu tô cheia de coisa pra fazer, então os capítulos vão ser enviados lá pro fim de semana. Espero que tenham gostado 😊Até o próximo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...