1. Spirit Fanfics >
  2. Faça meu desejo se tornar realidade >
  3. Capítulo Único

História Faça meu desejo se tornar realidade - Capítulo Único


Escrita por: JeonParkJimin

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Faça meu desejo se tornar realidade - Capítulo Único

-Você quer se casar comigo? -O seu olhar brilhante se direcionou a mim.

-Sim- Eu fui até ela a tirando chão, e dando rodopios.

-Ela disse sim - Ela me aceitou.

            Mas isso é pasado, você não está aqui, a unica coisa que tenho em minhas memorias é a dor e solidão de não ter-lhe segurado direito, de ter deixado a sua mão escapar, e não ter conseguido a segurar, me sinto culpado, a dor me consome, me diga o porque de sua partida, ela vai demorar?, você vai aceitar a minha ajuda e deixara eu lhe salvar? Eu sei que você estava assustada, e sei que foi rapido, você chorou pensando em mim nesse tempo?
            Eu me lembro da noite que você me acietou, estavamos voando perto dos fogos, e você se assustou, estavamos felizes o seu olhar encantado, por tudo que estava vendo, quando se segurou em mim, e tambem quando nos beijamos eu pude sentir a melhor sensação de minha vida, farei de tudo para te ter aqui, Serah eu te amo, mas o destino está sendo dificil, cruzando esse lugar gelado eu prezo a te encontrar, sua irma te ajudaria como eu te ajudei.

Faça meu desejo se tornar realidade,
deixar de lado a escuridão cair
Escondendo toda a nossa esperança,
ridicularizando o que valorizamos
Batalhas de que podemos vencer,
se acreditarmos que nossas almas
Cair dentro da luz,
até o amanhecer
O destino não vai deixar você,
O ódio não vai te curar
Ore e um dia,
paz correrão por toda parte

Não se preocupe meu amor



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...