1. Spirit Fanfics >
  2. Faça sorrindo,senão,não faça >
  3. Motivo

História Faça sorrindo,senão,não faça - Motivo


Escrita por: Gominha-chan

Notas do Autor


Hello ! Blz? Cap 4 ee! me inspirei nesse aqui espero que gostem <3
e....
BOA LEITURA ^-^

Capítulo 4 - Motivo


-Bom, vou tomar banho to cansada-fui em direção ao banheiro tirei aquela roupa rasgada e a joguei no lixo.

-O corte sumiu... Desde aquele dia com o experimento eu me curo mais rápido. Eles chamam isso de poder?Pra mim é uma maldição- entrei no chuveiro, fiquei pensando um pouco enquanto a água escorria os meus cabelos. Parei e encostei a mão em meu peito.

-Não existe mais um coração para quebrar e eu prefiro assim- me enxuguei e sai do banheiro, vesti um pijama que estava num armário e me joguei na cama, depois de um tempo cai no sono.

Acordo com uma luz saindo da janela e se espalhando em meu quarto inteiro.

-Fome- não comi nada desde aquele dia, quanto tempo eu fiquei naquela cela?Dirigi-me a cozinha, fiz um sanduíche e peguei um suco de caxinha que estava na geladeira, quando acabei percebi que tinha um bilhete em cima da mesa.

-“Seu treinamento começará amanhã cedo as 07h30min, será perto do laboratório, esteja la querendo ou não. Você só poderá sair de sua casa na hora do treinamento e pro caso de você tentar sair antes foi projetada uma porta que é controlada por um centro de comando, ela só abrira quando for a hora do treinamento. Se você não passar no treinamento será um demônio morto, se passar poderá sair à hora que quiser, mais terá que ser usada de arma e destruir qualquer demônio que aparecer na cidade. Faça sua escolha.”-Não esperava menos...Eles já estavam esperando, prepararam tudo isso, e planejaram me transformar em uma arma para eles controlarem. “Faça sua escolha” afinal tem muitas escolhas: MORRA ou MORRA DEPOIS. Tsc, tanto faz vou fazer a merda do treinamento vou me tornar forte para poder ser livre depois- fiquei encarando a TV enquanto passava os canais

-Que tédio- peguei meu celular coloquei meus fones, fiquei ouvindo musica ate cair no sono ou seila mais não adiantou, fiquei vasculhando a casa pra ver se achava alguma coisa. Depois de alguns minutos andando sem rumo pela casa achei uma estante que estava em um quarto empoeirado.

-Vários livros, eles nunca me interessaram- fiquei passando o dedo nos livros enquanto lia os títulos- “Possessão Demoníaca”?-analisei o livre e o abri- “Casos de possessões demoníacas são muito raras, sempre que um demônio corrompe a alma de um humano esse humano já é considerado morto, pois todos os que foram possuídos morreram, porem os que sobrevivem se tornam um demônio mais forte que os demais, mais não têm tanta dificuldade em matá-lo desde que seja na mesma hora da transformação. Vários exorcistas se uniram em uma reunião e constataram que um dia uma criança de cabelos brancos iria nascer e ela não seria demônio e nem humano ela seria os dois, essa criança iria ser a causa da destruição da humanidade, quando o dia de seu nascimento chega-se ela seria morta e jogada num calabouço para toda a eternidade, eles descobriram isso por causa de um demônio que eles torturaram que por algum milagre falou “Vocês vão morrer por causa de uma criança que cuja duas espécies tanto demônio quanto humano irão estar presentes em seu corpo... Ha Ha patéticos!”“. Depois dessa declaração feita pelo demônio todo o mundo soube da criança e agora sempre que uma criança nasce é verificado se ela tem cabelos brancos ou é metade demônio”- Cabelos brancos?! Porque eu nunca soube disso? Eu nasci numa tempestade, eu sempre vivi naquela casa escura sem poder fazer contato com ninguém... Eu serei a causa da destruição da humanidade?Eles sempre fugiam da pergunta quando eu perguntava se eu tinha algum problema ou doença. Mais então porque ainda estou viva?Porque estou respirando? Eu deveria estar morta e despedaçada dentro de um calabouço, mais não estou eu estou é sendo usada como arma por rostos que eu nunca vi na vida!Eles sempre me culpavam, eles bebiam, eles gritavam, mas nunca disseram o problema não era e nunca foi minha culpa!Eu só era uma boneca em que eles descontavam a raiva e os problemas dos relacionamentos eu sempre pedia desculpa mais eu nunca entendi o que aquela palavra significava, eu não entedia o significado de muitas coisas, depois que a minha mãe me abandonou e meu pai morreu eu fui expulsa da minha própria casa, os vizinhos não gostavam de ter um demônio morando a casa ao lado era o que eles disseram. Eu comecei a morar em um cabana que estava abandonada e aos pedaços, eu tive que aprender varias coisas sozinha eu tentava ganhar dinheiro mais ninguém queria uma criança que pra eles era um demônio  trabalhando em qualquer lugar que seja. Então como eu não tinha como pagar comida eu pensei “porque pagar?” desde aquele dia eu comecei a roubar comida de feiras ate de restaurantes eu entrava e sai como se fosse um fantasma, mais um dia isso mudou eles começaram a colocar câmeras nos locais deixando ainda mais difícil eu conseguir comida então eu roubei um livro de uma biblioteca sobre agricultura e comecei a estudar sobre aquilo, eu pegava a água da chuva e guardava para beber e regar a plantação naqueles dias tudo estava dando certo para mim pela primeira vez, eu consertei  aquela cabana e já não pingava mais água ou caia as madeiras. Eu nunca precisei de ninguém, mais logo no outro dia a plantação estava destruída e varias crianças deram risadas enquanto eu chorava naquele dia...Eu percebi que eu nunca estaria livre e que eu nunca iria sentir aquilo que as pessoas chamam de felicidade, quando você percebe isso, é um inferno.

 Eu fui deixada para trás e já cansei de esperar que alguém me de a mão. Eu achei que podia voar e então eu me afoguei em mais mentiras e eu nunca soube o porquê de eu estar afundando, e eles vem com essa de que um demônio disse que eu seria a causa da destruição da humanidade?! Vão pro inferno, eu preferiria que me dissessem que eu pudesse acabar com todos os demônios e morrer fazendo isso só pra não ter que ficar feliz com a morte de meu pai.-parei e vi que já era de noite dirigi-me ate a cama e dormi com aquela angustia no peito.

Acordei e já era outro dia, me levantei lavei o rosto,  peguei uma torrada e me troquei. Fiquei sentada no sofá esperando a porta abrir, depois de alguns segundos a porta se abriu e fui andando ate chegar naquele morro onde ficava o laboratório. Tinha alguém parado ali, me aproximei e fiquei esperando que ele disse-se alguma coisa.

-A partir de hoje irei te treinar, vai ter alguns dias que serão outras pessoas e serão vários testes tanto psicológicos a físicos, se te chamavam de demônio quando nem poder você demonstrava depois desses treinamentos você será uma aberração de verdade mais poderá lutar contra isso e matar demônios como você.


Notas Finais


nos vemos no proximo cap um abraço e flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...