1. Spirit Fanfics >
  2. Facade Dating >
  3. Prólogo

História Facade Dating - Prólogo


Escrita por: jvrbara

Capítulo 1 - Prólogo


— Bieber, precisamos conversar algo bem sério.

      James passava sua mão direita por sua testa, insinuando o quão preocupado estava. Seu amigo, Jeremy Bieber, colocou a sua mão por cima do ombro do tal, mostrando-lhe um certo conforto que o mesmo transpassava.

— Me fale o que está acontecendo, sua preocupação, nos últimos dias, está sendo bem nítida.

      Ele respondeu, olhando fixamente para os olhos azuis do James que respirou fundo, dando um longo suspiro, seguido de arregaladas em suas sobrancelhas.

— A Palvinis, Jeremy, está entrando à falência.

      As ultimas palavras do homem fez com que o outro que apenas ouvia atentamente a cada uma de suas palavras, teve seus olhos bem arregalados, acusando a sua expressão surpresa e  totalmente incrédulo.

— Falindo? Ma-mas, como? Há alguns dias atrás ela estava em seu auge.

— Tenho quase certeza que foi um golpe.

— Mas, um golpe de quem? Quem faria isso?

— A empresa dos Lachowski, fizeram com que acreditassem que as peças dos carros que vendemos são contrabandeadas, quando não foi, Jeremy, eu posso jurar para você, tudo o que eu faço ou vendo naquela empresa, é tudo confiável.

      Tentou se explicar, dando algumas pausas em sua fala, sem deixar de fazer gestos com as mãos. Ele parecia de forna desesperada, querendo provar toda a sua inocência naquele instante.

— Não precisa se explicar, somos amigos desde a adolescência, acha mesmo que desconfiaria de você? São anos de convivência...

      O Jeremy passava palavras de confiança para seu amigo que não deixava com que passava despercebido todo o seu medo e desespero

      James Palvin tinha uma familia para sustentar, sua esposa, Agnes Palvin, não trabalhava, apenas ficava tomando conta da casa. Eles tiveram uma única filha, chamada Barbara Anne Palvin, ela estudava em um dos melhores colégios da região, pois sua familia sempre preferiu dar prioridade aos estudos da garota ao qual eram bem recompensados. Ela era uma as melhores alunas da sua turma, o que transbordava bastante orgulho para seus pais.

      Jeremy Bieber é um herdeiro bem-sucedido, seu pai era chefe do maior trafico de armas de New York, portanto todo o tráfico ficou para o seu filho que criou uma empresa juntamente ao James, ambos investindo em uma empresa metalúrgica. Em suma, continuou com o trafico de armas herdado pelo pai e deu-se início à empresa Bieber.
Jeremy e James eram muito amigos desde suas adolescências, estudaram juntos por um longo tempo e, a partir daí foi-se criando a ideia das empresas e suas garantias de futuro.

      A empresa Palvinis iniciou disparado, com ajuda de seu pai, James cuidou de sua mais nova empresa, que infelizmente, chegou ao mais terrível pesadelo: à falência. Diferente da empresa Bieber que, de início começou simples, poucas peças, numero de empregados reduzidos, mas ao longo de seu crescimento foi se instalando em diversas regiões de New York até assim virando uma das melhores empresas metalúrgica do local.

      Desesperado, James pediu ajuda urgentemente para o seu amigo que lhe fez uma proposta de trabalhar em sua empresa sendo gerente com a condição de, futuramente juntarem suas empresas, formarem uma só, a qual seria a Palvin Bieber, com a parceria dos dois, o mais provável seria a emprega juntar muitos lucros para ambas as familias, mas para isso eles teriam que ter uma certa parceria ou terem algum parentesco, rapidamente, Jeremy Bieber lançou a seguinte proposta de casar os seus filhos mais velhos. Confuso com a proposta oferecida, James resolveu questioná-lo e saber o porquê de casar a sua única filha com um desconhecido no momento ja que eles tinham a opção de fazerem uma parceria, mas o mesmo explicou que seria ainda mais proveniente e resultante juntarem as famílias. Sem uma escolha certa, James decidiu que devia aceitar a sua proposta e assim, a vida da pobre criança estava comprometida com um garoto que nem sequer conhecia.

Manhattan - New York, 2006 às 15:06 PM

— Filho, eu quero que você conheça a sua nova amiga, ela se chama Barbara.

      O garoto olhava para seus pais e em seguida mudava seu olhar para a garota à sua frente que estava agarrada com um ursinho de pelúcia. Ele deu um passo para frente para que pudesse cumprimentá-la, mas a mesma deu um para trás, mostrava-se assustada com aquilo, seus pais, tentando reconfortá-la, colocou suas mãos nos pequenos ombros da morena de lindas íris azuis, logo, ela levantou seu olhar para eles, o qual mostrava-se bem confuso.

— Vamos, querida, o cumprimente, o que foi que o papai ensinou?

      James perguntou, tirando a mão do ombro de sua filha que voltou a dar um passo a frente, ele então, sorriu já sabendo o quão educada ela era, todos seus ensinamentos haviam vindo de casa, seus pais sempre a educaram em relação aos modos, mas, achando ele que era normal uma criança ter uma certa timidez no começo. Logo, Agnes, sua mãe, abaixou sobre a ruivinha e olhou bem no fundo de seus olhos.

— Você consegue, minha pequena!

      A voz doce de sua mãe soou sobre os ouvidos da menina que assentiu fracamente com a cabeça e logo voltou o olhar para o loiro que estava a sua frente, em movimentos lentos, a garota estendeu a mão em direção a ele, esboçando um fraco sorriso.

— É um prazer. — murmurou baixo.

— o garoto deixou um pequeno sorriso se formar em seus lábios e assim, deu mais um passo a frente, ele estava satisfeito por ter visto sua nova amiguinha enfrentar seu medo, sua vergonha. Ele olhou para a garota por alguns instantes, admirando toda a sua beleza, logo em seguida desviou seu olhar para a mão dela que ainda estava estendida e assim, ele levou a sua ate a dela, apertando-a fracamente

— Eu me chamo Justin.

      E pela primeira vez, a voz do menino tomou conta do local, mesmo sendo uma criança, ja tinha uma voz um tanto rouca e após suas apresentações, ambos se olharam sorrindo, igualmente aos seus pais que pareciam estar orgulhosos

Manhattan - New York. Vinte e cinco de setembro de 2008 às 17:00 PM - Washington Square Park

— Não, Justin, para, por favor.

      A garota gritava aos risos, tentando conter seu melhor amigo que agora fazia cócegas nela. Eles estavam jogados sobre a gramínea do parque localizado no bairro de Greenwich Village, mais conhecido como The Village, o qual ficava bem próximo às suas casas. Algumas pessoas passavam pelo local os olhando com desdém, outras ate sorriam achando bonito aquela cena dos dois —a qual eram bem poucos —, para alguns deles, menino e menina não se misturavam, menina brincava com menina e menino brincava com menino, felizmente eles não concordavam com essa ideia, pois mesmo sendo de sexos opostos, ambos não deixavam de brincar.

— Tudo bem, eu parei, eu prometo.

       Disse ele, entre risos. O Justin respirava ofegantemente, mesmo não sendo ele que havia recebido as cócegas, ele estava as praticando e para isso tinha que ter uma certa força para conseguir segurar sua amiga que se rebatia. Eles tinham uma amizade saudável, nem pareciam aquelas duas crianças no começo de tudo.

      Mal sabiam eles que seus destinos estavam traçados, que se tornariam um casal, viveriam junto, esconderiam a verdade um ao outro, querendo eles ou não.

- Tudo poderia ser muito perfeito, mas a perfeição está longe da vida desses dois jovens.


Notas Finais


Olá meus amores!
Estou de volta com uma nova fanfic. Espero que gostem tanto quanto eu estou gostando. Não se preocupem, não abandonarei as outras fanfics.
Se tiverem gostado, peço que favoritem, comentem e indiquem para os seus amigos. Até a próxima.

Xoxo Livy ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...