1. Spirit Fanfics >
  2. Face maldita >
  3. A ressurreição

História Face maldita - A ressurreição


Escrita por: TonnMartins

Capítulo 1 - A ressurreição


Fanfic / Fanfiction Face maldita - A ressurreição

Tomy está retornando a sua cidade natal para passar as férias com sua esposa.

- Já fazem dez anos que não venho a este lugar, senti tantas saudades ... É bom estar de volta .

 - É, bem legal. Desanimada e irônica,  sua esposa responde.

O bairro onde passou com sua familia, uma  infância conturbadora, continua o mesmo. A casa mais afastada, com dois pinheiros a frente, um belo gramado e uma enorme varanda, foi onde tudo aconteceu, foi onde viveu por uma longa parte de sua vida.
Carregam as malas para dentro .
Sua esposa ainda não está animada com a ideia de ficar nesta casa.

- Este lugar parece muito tranquilo, intediante. - Resmunga ela.

- Você vai adorar esse lugar.

Pegando desengonçadamente as chaves abre a porta. A casa que aparenta estar velha por fora está intacta por dentro, sua decoração não está desgastada, moveis cobertos, enorme, vários quartos e cômodos.

- A casa é bonita mas não imagino o quão chato era morar aqui, neste bairro, sem muita movimentação .

- Não era tão ruim assim.

Após se estabelecerem, Tomy acha uma caixa, não tão grande , e resolve ver o que tem dentro.
Encontrou alguns CDs, cartas e um álbum.
O álbum de foto de seus avós continham fotos deles, de momentos,  da familia, mas uma chamou a atenção de Tomy. A foto parecia nova, ainda nítida, nela o avô Roby, estava reunido com cinco homens, mas os rostos desses homens não apareciam, era como se alguem tivesse apagado. Os homens se encontravam vestidos com uma espécie de manto  vermelho que cobriam suas cabeças, e com luvas pretas, ao fundo uma parede com simbólos que ele nunca viu antes,  esses detalhes tornavam a imagem bastante  intrigante.

- O que eles estão fazendo na foto? perguntou a jessica

- Eu não sei. retrucou ele...

Tomy se sentiu uma pequena perturbação dentro de si, como se estivesse ligado com as pessoas da foto. Com esse desconforto ele fecha o álbum .
Já era noite , ambos cansados.

- Vem, Vamos dormir .

No meio da noite Tomy sente um desconforto nas suas costas, foi ver o que era e a mesma foto dos homens de vermelho estava lá. Ele a olha por alguns segundos, assustado ,coloca a foto em cima da mesa e volta para cama, pensativo mas decide voltar a dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...