História Facebook Statement - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bem Gay Mesmo, Bts, Claraft, Facebook App Dos Textão, Taegi, Taegi Is Real, Textão No Facebook, Texting, Vsuga
Exibições 102
Palavras 1.327
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Esse texto que o Yoongi fez, foi uma forma resumida de como eu amo tanto o Taehyung, meu utt/amor dá minha vida.
As pessoas não conseguem compreender meu amor por esse homem, então resolvi tentar explicar
Uma boa parte do texto é exatamente minha antiga situação.
Eu agradeço todos os dias por Taehyung estar na minha vida, sempre me fazendo tão bem. <3
E só vou poder morrer em paz quando eu conseguir falar para ele o quanto que o amo e tanto que mudou minha vida. Ou dar um hive-5 nele kjxjxjx
Boa leitura, sorry qualquer errinho.

Capítulo 1 - Your are my rainbow.


Min Yoongi.

Olá, pessoas.Eu estou pensando em como escrever esse texto para ele,Kim Taehyung.Não é só por ele ser a pessoa mais incrível que eu conheci, são por tantos motivos que eu fico até bobo. Eu vejo muitos casais que publicam em seu Facebook que começaram a namorar e apenas postam a legenda ‘’Te amo’’ ‘’Amo muito ‘’Meu tudo. Eu sinto que se eu colocar essas legendas tão simples irei ser um grande babaca e ficarei com MUITA raiva de mim mesmo. Taehyung não é qualquer garoto,ele tem uma fama bastante boba de ser ‘’rodado’’. Primeiramente: Se você que está lendo e pensa isso...VÁ TOMAR NO SEU CU.Eu sei que também tenho fama de ser bastante grosso mas eu também sou um amor, okay?! Não vim aqui defender o TaeTae, já que isso é uma mentira bem feia.

Todo mundo aqui sabe que primeiro dia de aula sendo novato no colégio é uma grande merda, sempre vai ser.Mas não quando se tem Kim Taehyung em sua sala, com aquele sorriso quadrado que me causava apertos no peito.Ele é capaz de lhe animar apenas sorrindo, apenas estando ali pra você, eu sou oficialmente namorado dele e posso dizer que Kim Taehyung mudou a minha vida por completo. Eu sentia que minha vida fosse como uma pintura mal-pintada, Taehyung coloriu minha vida, minha pintura mal-acabada. Isso pode soar como um clichê enorme...Mas realmente é. Se você já viveu um clichê deve saber o quão maravilhoso é, mas se não viveu...Fique calmo, todo adolescente tem o seu romance clichê.

Eu queria pedir perdão por ter que fazer textão aqui, mas o Facebook é a rede social dos textões, certo?! E isso é como só um desabafo mesmo, eu não iria conseguir falar tudo que eu sinto por Taehyung. Acredite, eu já tentei.Eu acho que nem um textão no Facebook iria adiantar explicar todo esse amor por esse bentido garoto! Vamos por tópicos: Primeiro,o que eu sinto quando o vejo.

Na primeira vez que encarei toda a minha sala de aula e pousei meus olhos nele foi uma sensação muito estranha, meu coração acelerava de uma forma muito rápida, minhas mãos tremiam e eu ficava sorrindo igual um idiota pra ele. A voz de Taehyung é rouca,devia ser considerada um pecado assim, já ouviram ele cantando? É tão doce, eu já até desconfiei que ele cantava com o coração e não com a boca!E não venham me perguntar como é o gemido dele, seus desgraçados.Eu estava passando por um momento difícil na minha vida, quem não passa por isso? Mas ver aquele maldito sorriso esboçado no rosto de Taehyung era tão reconfortante que eu sempre sem palavras.É a famosa frase: ‘’O seu sorriso,é o meu sorriso.’’, ela é totalmente certa no caso de Kim Taehyung, o amor de minha vida. Não me chamem de meloso, eu passei o meu banho inteiro pensando nesse texto e o que eu poderia escrever nele e ainda estou pensando. É quase impossível explicar quem é Kim Taehyung e o que ele causa em mim, é muito forte. As pessoas dizem também que isso é uma grande ilusão de adolescente, afinal, um amor assim só existe em Crepúsculo. E realmente pode ser uma ilusão, um amor passageiro, mas uma coisa eu posso garantir: Eu NUNCA vou esquecer de nada que esse garoto fez por mim,o que ele causou em mim, o que ele foi e está sendo pra mim.A cada dia eu passo a o amar mais ainda, eu acordo com uma foto nossa juntos,e com suas lindas mensagens de ‘’Bom Dia’’. O meu dia pode ser uma grande merda no final, mas aquele sorriso, aquelas simples mensagens me deixam muito felizes cada vez mais. Eu me sinto horrível quando ele está triste ou chorando,é como uma morte pra mim. A expressão deprimida de Taehyung é arrasadora, eu odeio ver ele triste! E ver que aquele garoto fazer tanta coisa por mim sem perceber, aquele garoto mudando minha vida cada vez mais triste é igual a você enfiar uma faca em meu peito e o rasgar lentamente. Doloroso. Então, Taehyung..Continue a sorrir, sempre! Eu amo ver você feliz, meu amor. :)

Então vamos para segundo tópico?! O que Kim Taehyung causou e mudou em minha vida. Eu quero que vocês saibam que provavelmente eu vou mencionar o sorriso toda hora. VOCÊS JÁ VIRAM AQUELE SORRISO QUADRADO E COMO ELE FICA SORRINDO??? EU TENHO MOTIVOS.Taehyung na maioria das vezes sempre está de bom-humor, é invejável até.Ele sempre esteve e sempre está lá pra mim, nos meus altos e baixos. Kim Taehyung está de meu lado, sempre dizendo ‘’Está tudo bem.’’ e sim, ele está sorrindo. Oque eu posso fazer?! Aquilo é um remédio viciante, aquele sorriso tão lindo.E pra falar a verdade, minha vida era muito merda, eu tinha vários problemas em casa, não tinha ninguém ao meu lado, tinha crises emocionais e problemas com auto-estima. Taehyung mudou isso, absolutamente. Ele estava lá pra mim, me apoiando e confiando em mim a cada dia de minha vida.Vou ser direto de uma forma bem gay: Taehyung é o arco-íris da minha vida.E espero que a cada dia ele sempre continue comigo, sendo esse arco-íris tão brilhante e lindo que ele é. Afinal, ter Taehyung ali ao seu lado é a melhor coisa que eu possa sentir na minha vida, o seu perfume é tão doce de se sentir, é uma leve fragrância de baunilha (Fui eu que comprei pra ele,hihi.) e sua voz mansa e rouca é arrepiante. Meu corpo é sempre frio, minha temperatura é baixa. Mas perto de Taehyung é totalmente diferente.Em Seul nessa época do ano está super frio, e Deus, meu corpo fica fervendo quando estou perto desse garoto, é impressionante as reações que ele causa em mim com seu olhar tão profundo.Ele me faz feliz,ele me faz sentir amado e confortável, ele me dá esperanças todos os dias.Obrigado por existir,TaeTae.<3

Vamos agora pro terceiro tópico:Quem é Kim Taehyung pra mim. Eu escrevi e apaguei várias frases desse tópico,eu nunca pensei que seria tão difícil escrever alguém, ainda mais quando ela é como um livro aberto.Você pode ser só um estranho que me adicionou porque me achou bonito—Porque eu claramente, sou muito lindo.— e deve estar bem confuso durante esse texto inteiro. ‘’Quem é Kim Taehyung?’’Irei lhe explicar, quem é esse homem que eu sou perdidamente apaixonado. Taehyung é o dono do sorriso mais lindo que eu já vi, o dono desse sorriso que me deixa tão bem;Ele é a pessoa que me causa arrepios com sua voz,me deixa calmo. Meus dias no colégio são muito estressantes, mas ao ver ele ali pra mim, sempre ao meu lado, é a melhor coisa. Ele pode estar viajando,pode estar do outro lado do mundo, sempre estará fazendo bem a mim.;Ele é a pessoa mais mista que eu já conheci,ele consegue ser tudo em um só.Ele sabe a hora de ser fofo, de ser sexy, de ser sério,de ser engraçado. Taehyung é uma mistura de várias de personalidades,isso o torna totalmente único para mim. Taehyung é o cara que mudou minha vida por completo,nunca irei cansar de falar isso.

Nosso relacionamento foi um passo muito grande na minha vida e espero continuar com você pelo resto da minha vida. E não esqueça dos seus planos de ter um gatinho,okay? E todos os planos que você fica falando pra mim iram ser concretizados logo logo, não precisa me lembrar todo santo dia.

Eu acho que se eu tentar fazer um tópico sobre o que eu sinto por ele,irei ficar minha vida inteira tentando explicar esses sentimentos tão profundos por ele, são muito fortes.Eu vou direto ao ponto: Eu acho que nunca poderia estar tão feliz e satisfeito com alguém na minha vida, então...Muito obrigado, Taehyung, mesmo. Nunca irei conseguir lhe compensar por ser essa pessoa incrível que você é e por mudar minha vida.

Eu te amo muito, obrigado por existir, meu amor. <3

(por incrível que pareça, eu sou o ativo, tá?)


Notas Finais


Só acreditamos vendo, Yoongi-ah
KKKKKDDKD
Oque acharam? eue
Eu tô bem sad por causa do meu namoro q terminei, mas tamo ai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...