1. Spirit Fanfics >
  2. Faces ocultas >
  3. George vs ruivo(segunda parte )

História Faces ocultas - George vs ruivo(segunda parte )


Escrita por: Ast3roide

Notas do Autor


Eu ia postar esse capítulo amanhã mas resolvi postar hoje! Já estou com os outros cap guardado
Espero que gostem😊

Capítulo 10 - George vs ruivo(segunda parte )


Temos um problema bem grande - diz arnaldo apontando para um avião onde estavam embarcando o bruxo e os outros caras

    Continua...

"Corre rápido!" grita Katy, indo atrás do avião e sendo seguida por Arnaldo.

"O quê? Eles derrotaram o Lyndon?" pergunta um dos homens.

"Não sei! Está faltando um deles. Entre logo no avião!" diz o bruxo, fechando a porta da aeronave.

"Vamos, vamos, rápido!" grita Katy, correndo atrás do avião. Arnaldo alerta: "Katy, é melhor não ficar atrás das turbinas." As turbinas começam a girar e criam uma ventania, fazendo Katy voar para trás.

"Aaaaaahhh!" grita Katy, sendo segurada por Arnaldo. Ele a aconselha: "Tenha cuidado, garota!"

O avião começa a decolar, e Katy, que estava correndo, para no meio do caminho quando o avião já está no ar. Ela exclama: "Nããão!" Arnaldo se aproxima dela e pergunta: "Você não sabe voar?" Katy olha para ele com um olhar ameaçador.

Na luta

          

"Aaaaaaaagh! Consegui!" exclama George.

"Palmas! Aeêêê, finalmente saiu esse cocô!" diz o ruivo, batendo palmas com um sorriso de lado.

"Agora vou acabar com você! Risos. E você não tem escapatória," ameaça George.

"Vou te dar uma chance para viver. Tudo o que precisa fazer é me dar essa cápsula que você tem!" diz o ruivo.

"O que tem nessa cápsula?" pergunta George.

"Então você não sabe? Vou acabar com você!!" O Lyndon avança, com seus dentes afiados, mordendo George no pescoço.

Arnaldo e Katy        

    

"E agora, vamos voltar e ajudar o George," diz Arnaldo.

"Não! Esse cara é o líder daquele que está lutando com seu amigo, então, se quiserem, eu ajudo," diz Jimmy, que aparece do nada.

"Quem é você??" perguntam Katy e Arnaldo ao mesmo tempo.

Jimmy atinge um pano com clorofórmio em Katy, fazendo-a desmaiar.

"Aaah, seu maldito!" Arnaldo saca sua besta.

"Ey, ey, calma aí! Apenas dopei ela para que ela não escute isso!" diz Jimmy.

"Escutar o que?" pergunta Arnaldo com o olhar meio fechado.

Na luta...

          

"O que aconteceu?" pergunta o ruivo, mas à frente de George, seu tronco estava inclinado para a frente e leves gotas de sangue caíam pelo chão.

"Com minha resistência, seria difícil me perfurar com seus dentes, mas com os músculos de minhas forças juntos seria... impossível," diz George, olhando para trás.

(Risadas) "Isso é meu sangue? É tão frio, diferente desses seres humanos! Porque é bom," diz o ruivo, virando-se de volta com ambos os dentes e alguns pingos de sangue neles.

"Vampiros têm sangue?" pergunta o Moreno.

"Temos sim! Mas nosso sangue é denso, tão denso," diz o ruivo.

"Bom! Sem os dentes, você não pode mais sugar o sangue de ninguém," diz George.

"Os dentes nascem de novo! E eu preciso de sangue quente, já que o meu é frio," diz o ruivo.

"Já chega, vou acabar com você o quanto antes," diz George para o ruivo, que fica em sua frente, face a face.

"Tudo bem! Preciso alcançar seus amigos ainda," diz o ruivo a George, onde ambos se entreolham.

De volta a Arnaldo, Katy e agora Jimmy...    

 

"Então você também está no plano do Liu... legal," diz Arnaldo.

"Bom, você era o único da equipe que eu não conhecia!" diz Jimmy.

"Ótimo! Agora me ajude! Preciso seguir na direção em que o avião foi," diz Arnaldo, apontando.

"Claro, suba aí," diz Jimmy, transformando-se em uma fera de quatro patas com dois metros de altura e pelos marrons.

"Uau! Vamos alcançá-los," disse Arnaldo, subindo em Jimmy. "E quanto à Katy?"

"Ela seria um estorvo. Melhor deixá-la aqui até acordar," diz Jimmy.

"Tudo bem, vamos logo."

Luta...

          

Hun! Não quero perder tempo! Vou acabar logo contigo - George declarou, mantendo um olhar fixo no ruivo diante dele.

"Eu também," respondeu o ruivo com determinação.

"Não tem como você dizer 'também'! Apenas um de nós vai vencer," George retrucou, sua voz carregada de confiança.

"Que seja!" O ruivo proferiu, e com isso, lançou um soco rápido em direção a George. Com agilidade, George desviou e contra-atacou, fazendo o ruivo recuar alguns passos.

"Ótimo! Fica mais difícil para você com isso," George comentou, sacando sua espada com uma expressão determinada.

"Isso apenas dificulta para você!" O ruivo respondeu com desdém. "Minha força, agilidade e resistência duram muito mais tempo. Não há como você me vencer."

"Ah, tenho certeza que há," George disse com um sorriso desafiador.

Com essas palavras, o ruivo avançou rapidamente em direção a George. O som dos passos do ruivo ecoava pelo ambiente enquanto ele se aproximava a uma velocidade surpreendente.

O ruivo chegou perto de George em um piscar de olhos e desferiu um soco poderoso. George reagiu com rapidez, segurando o punho do ruivo com sua mão esquerda enquanto, com a espada, fez um corte profundo na mão do adversário. O ruivo recuou com dor, mas seu ferimento começou a se curar rapidamente diante dos olhos de George.

"Você é mesmo retardado, podia ter feito um ferimento maior," provocou o ruivo enquanto seu ferimento se fechava.

George o observou atentamente. "Veio uma pequena lembrança... em minha cabeça."

"Eu não ligo para isso," respondeu o ruivo, mostrando indiferença.

"Eu tenho certeza de que o conheço!" George exclamou, examinando o rosto do seu oponente da cabeça aos pés.

"Claro que nos conhecemos! Fui eu que matei toda sua família... quando era apenas um garotinho," o ruivo revelou com um sorriso sinistro.

"É impressionante que eu ainda esteja vivo!" George comentou, mantendo sua guarda enquanto a luta continuava.

       Contínua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado ☺
Próximo capítulo deve sair ou segunda ou terça


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...