1. Spirit Fanfics >
  2. Faces ocultas >
  3. Capítulo 12

História Faces ocultas - Capítulo 12


Escrita por: Ast3roide

Notas do Autor


Bom! Finalmente mais um capítulo
Espero que gostem

Capítulo 12 - Capítulo 12


 

      Continua...

"Eu o conhecia, e ele possui os mesmos pensamentos que você. É por isso que ele quer proteger a todo custo aquela cidade. Ele quer manter aquele lugar seguro, e é por isso que fez aquele tratado com seu líder, para que eles não tentassem atacá-lo. Eu não sei muito sobre ele, mas é isso!" explicou o ruivo.

"Interessante, mas ele ainda continua sendo meu inimigo, então vou pulverizá-lo," respondeu George.

"Você é tão pateta, nem sei por que estou perdendo tempo com você. Agora não vou poupar sua vida e não tem ninguém para te salvar desta vez," disse o ruivo.

"Hmm! Você não queria a cápsula?" perguntou George, tirando-a do bolso.

"Ah, está com você! Vou matá-lo e pegá-la," afirmou o ruivo.

"Risadas fracas. Só me matando mesmo! Porque enquanto eu viver, vou proteger essa cápsula. Foi isso que eu prometi ao lorde Hunter," disse George, segurando a cápsula firmemente na mão.

       //Flashback//

"George, eu quero que proteja essa cápsula a todo custo até entregá-la ao prefeito daquela cidade," disse o lorde enquanto entregava a cápsula a George em seu escritório.

"Mas... o que tem nela?" perguntou George.

"Não a abra de jeito nenhum, não até entregá-la ao prefeito daquele lugar," insistiu o lorde.

"Eu soube o que aconteceu naquela cidade! Mas ninguém que foi até lá voltou vivo," observou George.

"Aquelas pessoas estão sofrendo, e vamos dar um jeito de ajudar, descobrindo o que realmente está acontecendo!" declarou o lorde. "Agora me prometa que vai proteger isso e não deixar cair em mãos erradas!"

"Eu prometo," disse George.

"Agora vá! E chame Arnaldo em seu quarto. Ele vai com vocês," ordenou o lorde.

         // Flashback off//

Porque você serve a alguém como o lorde? - pergunta o ruivo

"Porque ele... salvou a minha vida quando era ainda criança, estava em uma situação terrível, e o lorde me resgatou. Desde então, lhe devo a minha gratidão e lealdade."

        // Flashback//

George: "Hãn? Onde estou? Já chegamos?" - pergunta o pequeno George, acordando em uma casa.

Lorde: "Eu te encontrei perto das colinas. Você estava desmaiado e envenenado, mas consegui te salvar. Você dormiu por três dias." - diz Lorde ao lado da cama.

George: "Han? Então eu não fui para o inferno?" - pergunta George.

Lorde: "Não! Ainda bem. O inferno é um lugar onde você queima em uma chama que não se apaga, pior do que o mundo em que vivemos." - responde Lorde.

George: "Hããã? Eu preciso salvar meus pais e minha irmã! Eles estão lááá!" - George grita desesperado.

Lorde: "Garoto, uma vez lá, não há como sair." - diz Lorde.

George: "Não! Eu não acredito!" - George sai correndo pela porta, indo para fora, onde só há árvores e uma cabana, com a claridade da lua.

George: "Nããoo, mamãe, papai, mana, por quê?" - George continua correndo até que tropeça e cai. "Aii! Estou com medo, o que eu vou comer? Estou com medo, medo!!"

Vampiro Ruivo: "É impressionante que você ainda esteja vivo, garotinho!" - ri o vampiro ruivo.

George: "Hãn? Vo-Você!" - diz George, vendo o ruivo acompanhado de mais dois vampiros.

Vampiro Ruivo: "Seu sangue está melhor dessa vez! Hehe, ele é todo seu!" - diz o ruivo.

Outro Vampiro: "Hehe! Mais um jantar para hoje!" - diz um dos vampiros, aproximando-se de George.

George: "Eu não vou fugir! Eu vou lutar!" - George ataca um dos vampiros, acertando um soco em seu rosto.

Outro Vampiro: o outro vampiro dispara um soco em George, mas ele se desvia e contra-ataca com um chute (fraco) na barriga do vampiro.

Lorde: "Esse garoto é bom! Mas não por muito tempo!" - diz Lorde enquanto um dos vampiros é acertado por uma flecha na cabeça, explodindo e espalhando sangue e miolos por toda parte.

Vampiro Ruivo: "Han? Mas o que?" - se pergunta o ruivo, com sangue no rosto.

Lorde: "É melhor não mexerem com ele!" - diz Lorde, acompanhado de mais uns 20 caçadores.

George: "Hahaha, que ótimo! Vamos ter que fugir rápido!" - o ruivo diz para o outro vampiro e fogem rapidamente.

Lorde: "Eu sou Lorde, e você ainda não me disse o seu nome!" - diz Lorde, estendendo a mão para George.

"Eu sou... George. Obrigado por ter me salvo naquele dia, Lorde. Sem você, eu não estaria aqui agora."

Lorde: "De nada, George. Acredite, ver alguém com tanto potencial como você me dá esperanças para o futuro dos caçadores. Juntos, podemos fazer a diferença."

         //flashback off//

"Ele me salvou," diz George. "E é por isso que eu vou lutar por ele!"

"Isso é só ilusão! Ele usa você e os outros, e ninguém sabe! Porque ele é esperto... e o mais esperto é o mais forte! E é nessas horas que você pode contar com a sobrevivência do mais apto!"

"Talvez! Eu estou bem, nada de ruim acontece comigo, então... continuarei sendo usado!"

Em outro lugar...

         

Raaaaapidooo - grita Arnaldo em cima de Jimmy, que está em sua forma de lobo, correndo ao lado do avião que estava decolando.

"Cala a boca! Estou quase ultrapassando o avião!" - diz Jimmy.

"O-ou... olha ali na frente", diz Arnaldo, apontando para o mar.

"Eu vi, seu retardado!", responde Jimmy com a voz mais grossa. O avião passa por eles e pousa em um navio alguns metros à frente.

"E agora, o que vamos fazer?", pergunta Arnaldo ao descer de Jimmy.

"É só usar a cabeça", diz Jimmy, voltando à sua forma humana.

"Ata, sabichão, como se fosse fácil ir até lá só com a cabeça", diz Arnaldo, cruzando os braços.

"Você é retardado? O que precisamos é usar um barco menor para chegar lá e render aqueles caras."

"Bom... a quantos metros estamos da cidadezinha?", pergunta Arnaldo.

"5 quilômetros."

"Tudo bem! Onde vamos achar um barco?", pergunta Arnaldo.

"Não faço ideia!"

    Na luta...
     

"Meu poder ainda está ativo! Vou acabar logo com você", diz George.

"Claro! Agora irei vingar meus dentes, seu..." Logo o ruivo é atingido por um soco rápido, forte e preciso que o arremessa até a parede.

"Eu ainda não disse 'comece'", diz o ruivo ao levantar-se.

"Mas eu comecei", responde George, que corre super rápido até o ruivo e acerta um gancho, fazendo-o ficar no ar.

"Aaaaaghh-"

George espera ele cair e logo acerta um soco em seu estômago, fazendo-o voltar para o ar.

"Aaagh seu idiota! Você não pode me matar! Aaaaaarh!" Lyndon ataca com um soco, que, sendo de um vampiro, é extremamente forte, em direção a George, que se desvia e faz com que ele acerte o chão, criando uma pequena cratera.

"Nossa...(respira profundo)... que soquinho", diz George.

"Eu disse! Você não pode me matar", o ruivo começa a olhar nos olhos do Moreno, enquanto os seus brilham.

"ÃH o que está acontecendo? Os olhos dele... isso é..." Logo, George sente uma forte pressão e dá dois passos para trás.

"O que?? Como? Ele conseguiu se livrar do meu controle da mente? Isso é impossível!", pensa Lyndon.

"Você usou alguma técnica visual! Algum tipo de hipnose! Foi bem, mas... eu nunca vou cair nessas hipnoses de vampiros", diz George.

"Hum, então você é bom!" diz Lyndon.

"Vou acabar logo com isso." George pega uma estaca de sua cintura e a segura em sua mão.

       

Haaaa," George tenta acertar a estaca em Lyndon, que se desvia.

(Suspiros) "Você parece ser o mais forte do trio! Admito que você é bom! Talvez você vingue seus parentes e amigos hoje! Estaca também é um ponto fraco de um vampiro," diz Lyndon.

"Não busco vingança! Apenas vou matá-lo para evitar mais mortes," diz George.

"Aliás, vou falar a verdade para você! Eu não mato há alguns anos," diz Lyndon.

"O que?"

"Por incrível que pareça, quando eu venci a sua amiga e amarrei ela na árvore, me passou a vontade de devorá-la, mas resisti! Quando lutei com vocês, eu não queria matá-los, eu estava apenas testando-os," conta o ruivo.

"Mas... e aqueles caçadores mortos? O que me diz? Eles foram mortos por você, não foram?" pergunta George.

"Não fui eu! Quem os matou foram Gregory e Grow."

"Quem??" pergunta George.

"Aqueles dois vampiros que vocês mataram naquela floresta onde nos encontramos pela primeira vez."

"Ainda não me lembro," diz George, relembrando.

//Flashback cap6//

George pensa: "Droga, vou ter que usar meu último recurso." Ele puxa uma granada de sua cintura, tira o pino e a coloca na boca do vampiro, que estava aberta.

Cofcof* Boooom!*

De repente, miolos e diversas partes do corpo do vampiro começam a cair no chão, criando uma cena aterrorizante.

Outro flashback cap6

seu idiota... essa luta ainda não acabou seu idiota - pega a sua arma do chão e derrepende sua cabeça cai

acabou sim seu idiota - diz George com sua espada na mão que decapitou o vampiro

Fim do flashback

"Eles eram fracos hahahaha! E por falar nisso, me resta apenas uma granada."

O vampiro, agora enfraquecido, responde: "Eles que mataram todos e eram os únicos que matavam por aqui. Foi hoje que eu finalmente pensei que teria que te matar, então eu tentei pela primeira vez depois de um bom tempo, e aí meus dentes caíram."

George questiona: "Mas por que você não mata mais? Isso ainda não faz sentido!"

O ruivo então começa a explicar: "Tudo começou há 5 anos atrás."

Continua


Notas Finais


Até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...