1. Spirit Fanfics >
  2. Faces ocultas >
  3. :Arnaldo versus""o ruivo"

História Faces ocultas - :Arnaldo versus""o ruivo"


Escrita por: Ast3roide

Notas do Autor


Diferente do anterior esse eu demorei "MUITO TEMPO" pra postar
Acho que me inspirei um pouco no caçador de diablo3
()

Capítulo 7 - :Arnaldo versus""o ruivo"


 

    continua....

A noite na floresta parecia mais densa, e o ar estava carregado de tensão à medida que a conversa continuava. O ruivo misterioso permanecia calado, sorrindo enigmaticamente, enquanto George e Arnaldo tentavam entender o que estava acontecendo.

Arnaldo estava cada vez mais impaciente e determinado a obter respostas. Ele fitou o ruivo nos olhos e, com um toque de raiva em sua voz, disse: "Vamos! Me responda!".

George, por outro lado, tomou uma abordagem diferente. Ele propôs desamarrar a garota como uma barganha, esperando ganhar a cooperação do estranho. Mas o ruivo não parecia impressionado com as palavras de George, mantendo sua postura calma e arrogante.

Arnaldo, incapaz de conter sua frustração, ameaçou atacar o ruivo. "Deixa de tolice! Mesmo assim, eu tiro ela dali em segundos, e depois damos uma bela surra nesse aí", disse, apontando para o ruivo com sua besta.

A garota, ainda amarrada, estava visivelmente preocupada e gritou para eles não subestimarem o poder do vampiro. "Não! Esse cara é muito forte, não se descuidem! Acabem com ele antes de me salvar!", ela exclamou, com os olhos cheios de medo.

George observou a reação de Katy e ponderou sobre a força do inimigo. "Para Katy temer tanto, ele deve ser realmente forte", pensou consigo mesmo, enquanto mantinha seu olhar fixo no ruivo.

Os ânimos estavam acirrados e a situação tensa quando o ruivo, finalmente, revelou seu plano. Ele sugeriu que entregassem a cápsula que mencionara antes em troca de suas vidas. No entanto, sua ameaça sutil pairava no ar, deixando claro que, caso contrário, eles seriam suas presas.

Arnaldo interveio novamente, perguntando sobre essa misteriosa cápsula que o ruivo desejava tanto. Mas, como antes, suas perguntas caíram em ouvidos surdos.

O combate estava prestes a começar quando Arnaldo disparou uma flecha em direção ao ruivo. No entanto, o vampiro, com habilidades ágeis, segurou a flecha com uma mão antes que ela pudesse atingi-lo, demonstrando sua destreza sobrenatural.

Arnaldo, não se deixando abalar, explodiu a flecha em uma nuvem de fumaça branca que preencheu o ambiente. Era uma manobra inteligente, mas a agilidade do ruivo se mostrou mais uma vez, quando ele se esquivou de todos os ataques que se seguiram.

A tensão aumentava à medida que os caçadores tentavam desvendar o mistério por trás desse vampiro peculiar. Arnaldo continuou a disparar flechas de terra, mas o vampiro era rápido demais.

O vampiro, mais confiante, revelou o motivo de sua arrogância. Ele era imune a esses ataques, a menos que fossem feitos com verbena. O ruivo estava cercado por uma parede de flechas de terra, mas parecia completamente à vontade.

No entanto, George se aproveitou da distração do vampiro para atirar uma flecha de verbena que o atingiu de raspão no braço. O vampiro soltou um grito de dor, revelando que ele não era invulnerável.

Arnaldo, mais uma vez, disparou uma flecha em direção ao vampiro, que se protegeu atrás de uma árvore. A batalha estava longe de terminar, e o mistério sobre a cápsula e a força do vampiro continuava a intrigar os caçadores.

Enquanto isso, em um escritório distante, Lorde recebia um relatório de seu subordinado, Den, sobre a missão dos três caçadores. A cápsula e o vampiro eram peças em um jogo muito maior, e os detalhes continuavam a se desenrolar em um enredo cada vez mais complexo.

continua...


Notas Finais


Mesmo que pareça (O ruivo não foi inspirado em mim)
Obrigado por lerem
Até o próximo capítulo (séc 22)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...