1. Spirit Fanfics >
  2. Faces ocultas >
  3. George vs ruivo (primeira parte )

História Faces ocultas - George vs ruivo (primeira parte )


Escrita por: Ast3roide

Notas do Autor


Yooooooooo😐😑
Esse capítulo ficou um pouco apressado mas espero que gostem✌

Capítulo 9 - George vs ruivo (primeira parte )


 

Continua...

"Ora, ora! Impressionante... vocês mataram aqueles 60 caras em instantes, vocês devem ser fortes", diz o homem gordo, levantando-se da mesa e ficando de pé.

"As notícias se espalham rápido aqui, não é?" comenta George.

"Quem é você? E explique tudo o que está acontecendo com este lugar!", grita Arnaldo para o homem.

"Bom... eu sou o bruxo Enry. Revivi todos aqueles caçadores e fiz com que atacassem vocês", confessa o bruxo.

"Isso explica ele ficar sabendo tão rapidamente! Ele controlou eles, e se ele perdeu o controle sobre eles, com certeza ele sente", comenta Katy.

"Isso mesmo! Vocês mataram dois dos meus vampiros mais fortes! Lidaram bem com o meu vampiro mais forte e ainda derrotaram 60 caçadores em segundos!", acrescenta o bruxo.

"Já que mencionou... por que esse ruivo fugiu da luta?", pergunta George.

"Eu não fugi! Ele me chamou", defende-se o ruivo.

"Eu o chamei para poder testar a força de vocês com aqueles caçadores quando chegassem aqui, e assim eu poderia falar com vocês", explica o bruxo.

"Mas... falar o que?", indaga Arnaldo.

"Venham e trabalhem para mim. Vamos juntos dominar este mundo e ter tudo para nós!", propõe o bruxo.

"Ei, Arnaldo! Esse cara é doente", comenta George no ouvido de Arnaldo.

"O que vocês fizeram com o povo desta cidade?", questiona Katy.

"Só tiramos deles algo para nós! Precisamos de mais comida do que eles! Eles não precisam, porque logo vão morrer! Mas, o que me dizem? Aceitam a proposta?", pergunta o bruxo.

"Nem vem... primeiro vou acabar com você, e as pessoas deste lugar vão voltar a ser o que eram!", responde Arnaldo.

"Tem certeza disso?", pergunta o bruxo.

"Com certeza", afirmam Arnaldo, Katy e George juntos.

"Então que sejam suas últimas palavras! Lyndon, acabe com eles. E vocês, rapazes, me sigam", ordena o bruxo, saindo pela porta dos fundos, seguido pelos quatro homens que estavam na mesa.

"Ah, não vai fugir sem dar explicações", George corre em direção ao bruxo, mas é barrado pelo ruivo.

"Nós temos que lutar!", diz o ruivo.

"Tudo bem! Vamos ter que lutar com ele e depois descobrir para onde eles vão. Mas devemos tentar ser rápidos", comenta Arnaldo.

"Não!! Vocês vão e eu fico", afirma George.

"O que?", diz Arnaldo, arqueando a sobrancelha esquerda.

"Vocês vão atrás deles... e eu... luto com ele", explica George.

"O que? Esse cara nos deu muito trabalho da última vez, e veja que estávamos nós três", argumenta Arnaldo.

"Você estava, na verdade, lutando sozinho! Eu e a Katy estávamos assistindo! Claro que eu fiz uma pequena participação!", George responde.

"Ey, Arnaldo, vamos atrás deles. Tenho certeza de que o George cuida disso", diz Katy, pondo a mão no ombro do Moreno.

"Hunf... tudo bem, vamos", diz Arnaldo, começando a correr em direção à porta com Katy.

"Eu vou segurá-lo o máximo que eu puder", garante George.

"Não deixe ele te vencer, cara!", aconselha Arnaldo.

"Ah, vocês não vão mesmo", diz o ruivo, correndo em direção a Arnaldo e Katy, que estão saindo, mas ele é barrado por George.

"Nós temos que lutar!", insiste George.

"Ah, você não sabe ser original, não?", zomba o ruivo.

"Antes de lutarmos, me responda: como você chegou aqui?", pergunta George.

"Sabe, era no século 15, meu pai e minha mãe se amavam muito e...", começa o ruivo, mas é interrompido por George.

"No mundo, não, idiota! Nessa cidade", diz George em voz alta.

"Faz 20 anos, eu me cansei do tratado de Steve com os caçadores e vim para cá com Ralf", conta o ruivo.

"Concordo com você sobre o tratado, mas o objetivo dos caçadores é impedir que monstros como vocês se espalhem pelo mundo, e, se não fosse por esse tratado, os caçadores estariam mortos! Fazemos o máximo para que lobos e vampiros se mantenham sempre na cidade", explica George.

"Me poupe desse comentário enorme e inútil. Vou acabar com você", diz o ruivo.

"Você é extremamente forte! Eu não tenho escolha a não ser...", George cerrou seu punho direito e o colocou na frente do olho esquerdo, deixando a palma da mão esquerda aberta e mirando para o chão.

 Arnaldo e Katy...       
               

"Quanto tempo você acha que George segura aquele cara?", pergunta Arnaldo para Katy, enquanto correm por um espaço aberto.

"Qual dos três você usaria contra aquele ruivo: resistência, força ou agilidade?", indaga Katy.

"Agilidade!", responde Arnaldo.

"Arnaldo, o George pode ativar os três ao mesmo tempo, tornando seu poder sobre-humano", explica Katy.

"Mas... isso é impossível!", exclama Arnaldo.

"Não duvide!", adverte Katy.

"É, mas temos um problema bem grande", diz Arnaldo, apontando para um avião onde estavam embarcando o bruxo e os outros caras.

 

    Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado
E obrigado por chegarem até o final


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...