1. Spirit Fanfics >
  2. Faces Ocultas >
  3. O Teatro

História Faces Ocultas - O Teatro


Escrita por: lipinho0721

Notas do Autor


Capítulo 1, de Faces Ocultas.

Capítulo 1 - O Teatro


Fanfic / Fanfiction Faces Ocultas - O Teatro

Ano de 1998

- Pablo? Você está bem?
- Eu não sei meu pai... Desde que a mamãe se foi eu não aguento mais essa vida.
- Eu sei que tem sido difícil para você... Mais vamos superar isso. Afinal, somos homens! E isso é mais importante do que tudo...
- É sim meu pai...
Conversavam os dois sobre a triste perda da Matriarca da Família. A mãe de Pablo sempre o apoiou em tudo... E agora, sem ela... Seria muito difícil esconder sua segunda face de seu pai.
Enquanto isso, na mesma cidade, outras pessoas lutando contra seu outro lado.
- Doutor, agora eu estou bem de verdade?
- Claro Anne! Você apenas precisa controlar sua dupla personalidade... Agora que sabemos que é isso que você tem, sabemos com o que estamos lidando.
- Obrigada! Eu espero que isso seja possível...
Anne, acaba de descobrir que tem dupla personalidade. Uma doença que pode causar problemas na sua vida.
- Passa o bagulho seu verme!
- Toma aê mano... Mais já parei de mecher com isso! Não vendo mais.
- Vamo vê então! Nem pensa em fazer isso seu babaca... Eu preciso disso pra ganhar a vida, e você sabe disso!
Daniel sai da boca onde compra drogas, veste seu terno, e vai para sua empresa.
O dia começa normalmente para todas essas pessoas. Cada um com um problema. Cada um com seus defeitos. Mais todos eles com uma coisa em comum.

Faces Ocultas

Ano de 2016

Dezoito anos depois, todos eles continuam com suas faces escondidas. Cada um de um jeito. O disfarce é tudo.

A partir de agora, vocês passarão a acompanhar cada história em seu título.
Todos os capítulos terão as três histórias: Pablo, Anne e Daniel.

Pablo
Depois de mais um dia na escola, Pablo, que já está quase encerrando o ensino médio, chega em casa.
- E aí filhão, como foi na aula hoje?
- Foi tudo bem pai.
- Ta pegando alguma menina filho?
- Tava pai... Agora não to mais. Vê se consegue esquecer esse assunto pelo menos um pouco.
- Beleza!
Pablo entra no quarto, e chora por ter terminado o namoro com uma das garotas mais gatas da escola.
- Porra...Como pude perder essa garota! Não entendo...
Pablo liga para Júlia.
- Júlia, volta pra mim! Não tem sentido isso estar acontecendo...
- Claro que não garoto! Vá pra merda! Já tenho outro!
Júlia desliga e Pablo cai em prantos.
- Eu tava com meu namoro indo tão bem! Agora eu não sei mais o que vou fazer...
Naquele momento Pablo adormece em plena tarde. O sono parecia ser pesado.
- Acorda aí rapaz! Não quero saber de filho meu dormindo a essa hora não!
O pai chega gritando com o filho.

Anne
Finalmente Anne é contratada para trabalhar em uma fábrica.
- Graças a Deus! Depois de muito tempo esperando por um emprego, agora sim eu posso trabalhar... Como uma pessoa normal.
Anne se arruma, e vai até a fábrica. Lá ela conhece Suzana, com quem faz uma amizade. As duas ficam cada vez mais próximas, e Suzana, conta vários segredos seus para a amiga. Anne deita na cama à noite.
- Oh meu Deus... A Suzana é uma pessoa tão boa! Uma ótima amiga... Mais eu não sei se devo contar a ela sobre esse problema que eu tenho. Acho que vou deixar pra lá. Isso não vai mais me atrapalhar.
Suzana liga para Anne logo cedo e pergunta se ela deseja ir até sua casa no fim de semana. Anne confirma.
- A propósito Anne... Você não tem Marido?
- É uma longa história... Quando puder, te explico melhor.

Daniel
Na empresa de Daniel, a situação está boa. Muito dinheiro entrando... Mais todos acham que esse dinheiro é apenas dos empreendimentos. Mas não é.
- Como vai Daniel?
- Vou bem Carlos.
- E sua esposa Mariana... Não veio hoje?
- Não... Ela não se sentiu muito bem...
-  Hum... Melhoras a ela!
Daniel era casado apenas a alguns meses, com Mariana. Ela também não imagina o esquema de tráfico de seu marido.
Assim que sai da empresa, todos os dias ele pega um carro, vai até um ponto da cidade. Entra em outro carro, e depois vai até a boca. A boca é onde ocorrem as trocas de mercadorias roubadas, drogas e outras porcarias. Daniel é um dos empresários mais famosos do país, e ninguém imagina o que ele esconde.
- Melhorou amor?
- Estou melhor Daniel... Onde você estava?
- Tava na empresa... Resolvendo uns problemas. Mas não é nada demais.



Notas Finais


Continua no Próximo Capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...