1. Spirit Fanfics >
  2. Fácil >
  3. Capítulo Único.

História Fácil - Capítulo Único.


Escrita por: SpideyWoman

Notas do Autor


Hey! Estou aqui com um droubble (que eu espero que tenha dado certo dessa vez) como um presente a minha amiga querida @Kyojin_ e em homenagem ao Lu-chan <3 eu não esqueci do seu Karmagisa que eu prometi viu? Aqui está ele! XD
Espero que gostem da leitura <3

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Nagisa sempre fora o mais mole dentre os garotos de sua classe, e Karma não podia deixar de achar aquilo um tanto engraçado. Claro que a aparência e personalidade inofensiva causava o efeito que o azulado parecia desejar; o exterior do jovem Shiota, o ruivo acabou percebendo depois de anos de convivência, era o oposto do interior, principalmente se o que lhe interessava estava no meio.

Porém, nem a presença assustadora de um Nagisa sério conseguia dobrar o ruivo chamado Akabane Karma. Ganhara até o apelido de “Rei demônio” depois de demonstrar o quão assustador podia ser. E tinha que admitir que gostava quando lhe chamavam assim. A maioria dos alunos os evitavam por causa dos boatos, e muitas vezes Akabane sentia vontade de mostrar-lhes o quão fácil era se aproximar do azulado, principalmente se fosse para pega-lo desprevenido.

Ele era uma presa fácil. Muito fácil.

Mas então por que Karma achava-o tão difícil de ser capturado? Nem ele imaginava tal motivo, apenas continuava a andar ao lado dele, esperando poder compreender alguma hora porque Nagisa podia ser tão fácil de se ler, e ainda assim ser incrivelmente complexo. Tanto quanto as reações de Karma quando este estava por perto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...